Água...
+5
AnaMiatriz
Cwissi
Silverfox
ElizaSantos
viih_strabelli@hotmail.co
9 participantes
Página 1 de 1
Água...
Estou fazendo a dieta da água, tem tudo para dar certo. Minha mãe nem desconfia que eu estou fazendo essa dieta, a melhor da história é essa...
Sinto fome tomo água, mais não é pouca não... é muita! Ultimamente estou caindo em tentação, e de vez enquando eu como umas bolachinhas, mas é só pra matar a vontade... mas a água nunca sai de mim!
Tem tudo para dar certo, não concordam?
Sinto fome tomo água, mais não é pouca não... é muita! Ultimamente estou caindo em tentação, e de vez enquando eu como umas bolachinhas, mas é só pra matar a vontade... mas a água nunca sai de mim!
Tem tudo para dar certo, não concordam?
viih_strabelli@hotmail.co- Mensagens : 4
Re: Água...
Se for só água eu acho meio arriscado. Mas com certeza ela dará certo.
ElizaSantos- Mensagens : 622
É boa, mas é díficil de manter. Tenta pegar outras dietas não tão restritivas! Assim, a probabilidade de tu ter uma compulsão é muito menor! ;)
Silverfox- Mensagens : 428
Silverfox escreveu:É boa, mas é díficil de manter. Tenta pegar outras dietas não tão restritivas! Assim, a probabilidade de tu ter uma compulsão é muito menor! ;)
verdadeeeeee, parece que quanto mais você se controla, mais fica a beira de uma compulsão.
Cwissi escreveu:Silverfox escreveu:É boa, mas é díficil de manter. Tenta pegar outras dietas não tão restritivas! Assim, a probabilidade de tu ter uma compulsão é muito menor!
verdadeeeeee, parece que quanto mais você se controla, mais fica a beira de uma compulsão.
A a fome a dor são grandes, mais a vontade de chegar a perfeição é maior.
Nossa nem me fale, eu ja fiz essa dieta e não due tão certo, vivia tendo compulções e depois miava. Estou fazendo da bolacha de agua e sal, de manhã no maximo tres, atarde no maximo cinco e de noite no maximo duas.
AnaMiatriz- Mensagens : 13
Essa da água sempre funciona pra mim, não tenho compulsões porque quando eu penso em comer bebo em média 1,5 litros de água!
a única coisa que pode acontecer é sobrecarregar os rins e eles quererem parar de funcionar normalmente......
TUDO de mais faz mal
TUDO de mais faz mal
DaianeAdão- Mensagens : 584
[quote="Cwissi"]
Pelo menos comigo se eu ficar sem comer fica até mais facil. Aí se eu como uma coisinha parece que acorda afome compulsao. rsrs
Silverfox escreveu:verdadeeeeee, parece que quanto mais você se controla, mais fica a beira de uma compulsão.
Pelo menos comigo se eu ficar sem comer fica até mais facil. Aí se eu como uma coisinha parece que acorda a
Acho que o lance seria se entupir de água até não dar mais e de vez em quando substituir por chás e sucos como limonada, e claro, fazer algumas pequenas refeições quando necessário.
mydearfriendjes- Mensagens : 958