Dieta inventada por mim, 1 kg por dia e sem exercício físico e impossível de ter compulsão ;D
+45
Olívia Kuhn
Anamay
JoanaCosta
samanta
roberta.
Sophia Ramos
Miabeth
Xuxa
Geovanna
holly matabelle
karli
emylly25
fantôme
Ana6661
Monikitty
Mari Carpenter
mydearfriendjes
Helo
Serpensortia
depoo
Dan Loupred
Sunny
TATAB
MeganSouza
purpurinacolorida
belsantos
cass
fat
Listy
Matt
kate
Cwissi
Nanda
*-* waiting
yuki
Dani Skywalker
pinacolada
ElizaSantos
annamia2g
Flavia Scarlet
zenaida
elisaferreira
PrettyQueen
Anonima
Doido Bulimico
49 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Dieta inventada por mim, 1 kg por dia e sem exercício físico e impossível de ter compulsão ;D
Galera vou fazer !
Recomeçar a emagrecer, depois de engordar igual uma porca durante as férias na casa dos meus pais. :/
Engordei tanto que até perdi a fé em um dia conseguir ser magra.
Mas serei forte, fazer o meu melhor.
Comprei o chá verde instantâneo, ele funciona.
Nunca fiz chá instantâneo, e odeio fazer chá quente :p
Vou fazer amanhã e conto 'procês'
Beijinhos.
Recomeçar a emagrecer, depois de engordar igual uma porca durante as férias na casa dos meus pais. :/
Engordei tanto que até perdi a fé em um dia conseguir ser magra.
Mas serei forte, fazer o meu melhor.
Comprei o chá verde instantâneo, ele funciona.
Nunca fiz chá instantâneo, e odeio fazer chá quente :p
Vou fazer amanhã e conto 'procês'
Beijinhos.
roberta.- Mensagens : 11
Re: Dieta inventada por mim, 1 kg por dia e sem exercício físico e impossível de ter compulsão ;D
o emagrece mais eca ou clenbuterol?
samanta- Mensagens : 13
Olá, comecei a fazer hoje, espero resultados e depois conto (:
Sou nova aqui se alguém me puder recomendar as melhores dietas e afins agradeço.
Beijinhooos <3
Sou nova aqui se alguém me puder recomendar as melhores dietas e afins agradeço.
Beijinhooos <3
:3
Joana boas dietas no começo sao a do arroz, sgd... Voce decide, tem varias no forum.
Eu vou tentar isso aqui do cha nos meus nfs, qnd eu quiser nfs mais longos *o*
Eu vou tentar isso aqui do cha nos meus nfs, qnd eu quiser nfs mais longos *o*
Anamay- Mensagens : 425
Eu estou fazendo esta e nao estou sentindo fome quase nenhuma, um pouco de fraqueza mas isso é normal. Olha eu estou com um problema em colocar a minha assinatura sera que voce poderia ajudar-me? Quando salvo diz "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails." Não sei porque
obrigada <3
obrigada <3
:3
Pq vc se inscreveu no forum ha pouco tempo, no inicio nao se pode colocar imagens e links (acho q por o periodo de 1 semana, n lembro D: ! ). É nova no forum, certo?
Qualquer coisa voce pergunta (:
vou fzr com chá e maça de canela *-*
Qualquer coisa voce pergunta (:
vou fzr com chá e maça de canela *-*
Anamay- Mensagens : 425
muito obrigada (: com chá de maça e canela tambem resulta? eu nao tinha a certeza por isso fiz com cha verde, tambem se pode fazer com outros? Obrigada <3
acho que sim Joana, eu fiz com 1,5L de chá e com 1,5L de chá de melissa com gengibre e resultou.
Miabeth- Mensagens : 1629
Muito obrigada, esclareçam me só mais umas coisas. Quanto peso vocês perderam e durante quanto tempo fizeram? Qual é também o tempo recomendado? E se vocês tiveram alguma compulsão e mesmo assim perderam peso?
Thanks and kisses (:
Thanks and kisses (:
Eu fiz a dieta comendo 150 Cal e a beber 3L dos chás e perdi 2,5kg. Mas só fiz durante dois dias não sei quanto perdi no segundo dia
e depois não recuperou o peso?
JoanaCosta escreveu:e depois não recuperou o peso?
Infelizmente sim porque depois acabei por ter compulsões
Achei a dieta tão fácil e prática! Penso em ficar alternando o chá branco e o verde.
Alguém já tentou assim?
Alguém já tentou assim?
Olívia Kuhn- Mensagens : 53
estou tomando mais ou menos 4 l por dia e ingerindo no maximo 150 kcal, este e o meu terceiro dia ainda nao me pesei porque a minha balança ficou sem pilhas -.- quando souber digo
beijinhooos
beijinhooos
Dieta inventada por mim, 1 kg por dia e sem exercício físico e impossível de ter compulsão ;D
Estrelinhas vou fazr meu cha agora mesmo!!! comprei um cha 3 em 1 ehheheh Cha Verde, hibisco e Gengibre!!! se um ingrediente sozinho faz resultados.... vou experimentar os 3 juntos!
*PLUR* e mts kgs a menos p'ra nos
*PLUR* e mts kgs a menos p'ra nos
Petite Fée- Mensagens : 4
já me estive a preparar este fim de semana para começar a serio amanha, mas sempre vou ter de comer algo ao almoço e ao jantar nem que seja pouquinho por causa da minha familia podem me dar dicas do que seria mlhor comer? Sopa ou assim?
Obrigada amores <3
Obrigada amores <3
Novata
JoanaCosta escreveu:já me estive a preparar este fim de semana para começar a serio amanha, mas sempre vou ter de comer algo ao almoço e ao jantar nem que seja pouquinho por causa da minha familia podem me dar dicas do que seria mlhor comer? Sopa ou assim?
Obrigada amores <3
Sou nova aqui =D Acho que uma boa dica seria comer a sopa da Dieta da Sopa que tem aqui no fórum, porque tem muitos alimentos termogênicos e também vai ajudar na perda de peso! Eu sou iniciante total, acho que vou começar a incluir esses chás pra ver se me dá uma ajuda, vou colocar tbm a sopa, ver quanto tempo eu consigo fazer! O ruim é que eu tomo normalmente uma xícara de leite com nescau todos os dias de manhã e é a única coisa que eu não posso mudar por enquanto, prq se não minha mãe vai falar MUITO! Então vou fazer exercícios todos os dias pra compensar! Depois posto os resultados aqui!
Se eu fizer com chá matte dá certo ?
Achei o gosto do chá verde muito ruim.. mas não coloquei mel nem limão. Eu gostaria de saber o que vcs acham do gosto do chá branco e do chá de oliveira ?
Achei o gosto do chá verde muito ruim.. mas não coloquei mel nem limão. Eu gostaria de saber o que vcs acham do gosto do chá branco e do chá de oliveira ?
Dream- Mensagens : 9
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5