Dieta inventada por mim, 1 kg por dia e sem exercício físico e impossível de ter compulsão ;D
+45
Olívia Kuhn
Anamay
JoanaCosta
samanta
roberta.
Sophia Ramos
Miabeth
Xuxa
Geovanna
holly matabelle
karli
emylly25
fantôme
Ana6661
Monikitty
Mari Carpenter
mydearfriendjes
Helo
Serpensortia
depoo
Dan Loupred
Sunny
TATAB
MeganSouza
purpurinacolorida
belsantos
cass
fat
Listy
Matt
kate
Cwissi
Nanda
*-* waiting
yuki
Dani Skywalker
pinacolada
ElizaSantos
annamia2g
Flavia Scarlet
zenaida
elisaferreira
PrettyQueen
Anonima
Doido Bulimico
49 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
.
Então... hoje fui me pesar de noite de novo --' quando já estava embuchada de água... e levei mais um susto de felicidade 63,400 *.* nem acreditei e olha que eu estou cheia de água no estomago. quero me pesar de manha, pois de noite não vale. rsrs
me passa o teu msn que eu te add pinacolada ;p
e vou te dar força! beijao
Nanda- Mensagens : 6
Re: Dieta inventada por mim, 1 kg por dia e sem exercício físico e impossível de ter compulsão ;D
Nanda, e o seu sono, alterou alguma coisa?
lembro que quando eu tomava o chá branco a noite eu tinha insônia de leve.
mesma coisa com o verde, em intensidade maior ainda.
Listy- Mensagens : 370
Re: Dieta inventada por mim, 1 kg por dia e sem exercício físico e impossível de ter compulsão ;D
Nanda escreveu:Então... hoje fui me pesar de noite de novo --' quando já estava embuchada de água... e levei mais um susto de felicidade 63,400 *.* nem acreditei e olha que eu estou cheia de água no estomago. quero me pesar de manha, pois de noite não vale. rsrs
Parabens flor, que felicidades estou sentindo por voce... nem faz ideia...rs
Amei saber que esta perdendo ou melhor alcançando sua meta
meu msn: perassini@hotmail.com adoro voce... continue assim logo logo chegaras...
pinacolada- Mensagens : 81
Suzah escreveu:Nanda, e o seu sono, alterou alguma coisa?
Então... Suzah eu não tive insónia, mas eu cuido para isso não acontecer. Quando vai chegando la pelas 20 horas eu deixo ele mais fraco e tomo água também e daí lá pelas 23 horas ou 24 eu vou dormir (eu sempre durmo a esse horário :/ rsrs)
Obs: Hoje fui me pesar as 11 da manhã, sendo que acordei as 7 para ir a aula e já estava novamente com o estômago forrado de água, quase não tive coragem de subir na balança, pois fazia 14 horas a ultima vez que me pesei e tinha água ainda no estômago e dai pensei ( FU#@$), Porém criei coragem e subi e adivinhemmmmm.... 62,600kg. Não ta perfeito, mas ta bom. rsrsrs
Outra coisinha eu tenho de altura 1,77 e não defini a minha meta, eu pensei em ficar nos 57 ou 54kg. Daí pensei em perguntar para vocês meninas, qual vocês acham que deveria ser a minha meta??
Ahhh outro detalhe que não contei: Sempre me peso com calça jeans, tênnis, camiseta, roupa intima, brinco e com o mp4 (mas ele é bem levinho).
Beijaõ garotas, e boa sorte para todas! quem precisar de ajuda, estou disponível! =D
Última edição por Nanda em Sex Nov 25, 2011 10:54 am, editado 1 vez(es)
pelo visto só eu nao emagreci com essa dieta :\ ! Força pra vcs que estão fazendo
fat- Mensagens : 238
Nanda escreveu:Suzah escreveu:Nanda, e o seu sono, alterou alguma coisa?
Então... Suzah eu não tive insónia, mas eu cuido para isso não acontecer. Quando vai chegando la pelas 20 horas eu deixo ele mais fraco e tomo água também e daí lá pelas 23 horas ou 24 eu vou dormir (eu sempre durmo a esse horário :/ rsrs)
Obs: Hoje fui me pesar as 11 da manhã, sendo que acordei as 7 para ir a aula e já estava novamente com o estômago forrado de água, quase não tive coragem de subir na balança, pois fazia 14 horas a ultima vez que me pesei e tinha água ainda no estômago e dai pensei ( FU#@$), Porém criei coragem e subi e adivinhemmmmm.... 62,600kg. Não ta perfeito, mas ta bom. rsrsrs
Outra coisinha eu tenho de altura 1,75 e não defini a minha meta, eu pensei em ficar nos 57 ou 54kg. Daí pensei em perguntar para vocês meninas, qual vocês acham que deveria ser a minha meta??
Ahhh outro detalhe que não contei: Sempre me peso com calça jeans, tênnis, camiseta, roupa intima, brinco e com o mp4 (mas ele é bem levinho).
Beijaõ garotas, e boa sorte para todas! quem precisar de ajuda, estou disponível! =D
Nanda, que maravilha hein, logo logo voce chega a 54 kg. Eu acho que esta de bom tamanho porque você é muiito alta...ao contrario de mim rs
tenho apenas 1,65m, mas eu quero chegar aos 55 ou 52kg mas vamos ver eu nao quero ficar com cara de doente e sim com um corpichto bacana...rs... mas to amando sua determinaçao...
continue assim e voce será uma thiphos..rs
fat escreveu:pelo visto só eu nao emagreci com essa dieta :\ ! Força pra vcs que estão fazendo
Sério flor??? ahhhhh que pena :/ tais fazendo tudo certinho? se precisar conversar estamos aqui para te apoiar ^^
isso aqui ta funcionando buée, nossa, eu vou fazerrr, começo na segunda, serio essa dieta ta indo mais rapido k sei lá oké, da velocidade k vcs tao perdendo peso, eu tenho k o fazer assim chego na minha meta mais rapido.
vou so terminar a dieta do iogurte
vou so terminar a dieta do iogurte
zenaida- Mensagens : 1514
kate escreveu:eu prefiro em folha pois são zero calorias quando eu olhei na caixa na informação nutricional estava lá 2 calorias , so pode ser chá branco ? eu queria fazer camomila tenho muito aqui em casa ?
mas uma grande duvida minha, não comer nada so toma os chás ?
Sim, é mesmo NF só com o chá.
éessa dieta é muito massa, eu começei ela hj, e to sem fome, to estucando de agua e cha
zenaida- Mensagens : 1514
aaw,essa dieta é perfeitaaa *-*
agr eu to com 47!faltam 6 quilinhos *-*
vou voltar a fazer amanhã,e pretendo ficar até terça,e começar fazer quinta de novo...
agr eu to com 47!
vou voltar a fazer amanhã,e pretendo ficar até terça,e começar fazer quinta de novo...
PrettyQueen- Mensagens : 267
e o melhor de tudo é q a gente não come nada,e não passa mal
pelo menos eu não passei mal...
o chá engana a fome muito bem rsrs
pelo menos eu não passei mal...
o chá engana a fome muito bem rsrs
PrettyQueen- Mensagens : 267
nossa que interessantissimo!
vou comprar uns chás, eu ja tenho o branco e o verde só que em saquinho tipo chá mate. acharei aqueles grandoes que vem a erva grauda e começar semana que vem, depois pretendo começar academia ^^
vou comprar uns chás, eu ja tenho o branco e o verde só que em saquinho tipo chá mate. acharei aqueles grandoes que vem a erva grauda e começar semana que vem, depois pretendo começar academia ^^
cass- Mensagens : 5
Começando hoje a dieta do doido bulimico....
08:33 LITROS E LITROS DE CHÁ VERDE RS... torçam por mim...
08:33 LITROS E LITROS DE CHÁ VERDE RS... torçam por mim...
Pra quem tá fazendo essa ou até mesmo outras, usem o chá de oliveira! Li em vários lugares que ele é 3 vezes melhor que o chá verde e é ótimo pra eliminar gordura abdominal.
belsantos- Mensagens : 126
belsantos escreveu:Pra quem tá fazendo essa ou até mesmo outras, usem o chá de oliveira! Li em vários lugares que ele é 3 vezes melhor que o chá verde e é ótimo pra eliminar gordura abdominal.
valeu pela dica..
pinacolada escreveu:belsantos escreveu:Pra quem tá fazendo essa ou até mesmo outras, usem o chá de oliveira! Li em vários lugares que ele é 3 vezes melhor que o chá verde e é ótimo pra eliminar gordura abdominal.
valeu pela dica.. :)
Magina! E o gosto é melhor, pelo menos eu acho...
belsantos- Mensagens : 126
Caramba, amanha vou comprar meu tenis, e vou aproveitar e passar no mercado pra comprar o cha branco, espero que de certo, caso dêr, acho que vou seguir essa dieta eternamente.... kk
purpurinacolorida escreveu:
Caramba, amanha vou comprar meu tenis, e vou aproveitar e passar no mercado pra comprar o cha branco, espero que de certo, caso dêr, acho que vou seguir essa dieta eternamente.... kk
flor, voce começou essa dieta, já esta dando resultados? conte pra nos suas conquistas..
MeganSouza- Mensagens : 81
MeganSouza escreveu:purpurinacolorida escreveu:
flor, voce começou essa dieta, já esta dando resultados? conte pra nos suas conquistas..
ai, eu tive que começar hoje, quarta feira, porque nao pude sair nos outros dias pra comprar o cha, mais comprei o chá verde, e vou fazer como a guria disse, tomar 3 copos de meia em meia hora, porque fui tentar tomar os 2 litros de uma vez e quase morri serio '-' eu quero tb perder mais kg, eu pulo corda e danço todo dia (: acho que isso vai ajudar mais (:
Vou começar no domingo, tomar 3 litros de chá branco e verde, e muita água, vamos ver se consigo ficar bem para o Natal..
TATAB- Mensagens : 1
Comecei hoje as sete da manhã. Tá funcionando, sim.
Sunny- Mensagens : 158
Eu nunca tomei chá, então só sei fazer aqueles de saquinho (mas pelo que entendi esses não tem tanto efeito, é isso?)
Força!
Força!
Dan Loupred- Mensagens : 175
vou pedir meu pai para comprar pra mino chá verde,ja que dizem que é otimo, domingo mesmo vou começar a dieta,hahaha.aguarde-me meninas
depoo- Mensagens : 5
Dan Loupred escreveu:Eu nunca tomei chá, então só sei fazer aqueles de saquinho (mas pelo que entendi esses não tem tanto efeito, é isso?)
Força!
eu tô fazendo com o de saquinho e tá dando certo ><
Sunny- Mensagens : 158
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5