Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que fazer quando a mãe marca em cima

+9
ElizaSantos
Afrodite
Anacômica
moneyfornothing
mydearfriendjes
barbiemalu
californiaway
Tamy.M
Coelho da Lua
13 participantes

Ir para baixo

O que fazer quando a mãe marca em cima Empty O que fazer quando a mãe marca em cima

Mensagem  Coelho da Lua Dom Nov 20, 2011 7:42 pm

Meu padrasto e minha mãe se juntam pra ver o que estou comendo ou deixo de comer, minha mãe entra de rompante no meu quarto igual a um foguete engrossa a voz e me manda comer, não que eu tenha medo e pá, mas me obriga e eu não sei o que fazer, porque por exemplo hoje eu tomei leite com toddy e comi uma banana prata, e mesmo assim eles ficaram em cima, alguém tem uma ideia?
Coelho da Lua
Coelho da Lua

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 28
Localização : Onde os sonhos que você ousar se tornam realidade.

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando a mãe marca em cima Empty Re: O que fazer quando a mãe marca em cima

Mensagem  Tamy.M Dom Nov 20, 2011 8:09 pm

Minha mãe é a mesma coisa. Alguém posta alguma dica, pelo amor de Deus porque a minha só falta empurrar a comida boca a dentro.Odeio isso.
Tamy.M
Tamy.M

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando a mãe marca em cima Empty Re: O que fazer quando a mãe marca em cima

Mensagem  californiaway Dom Nov 20, 2011 8:26 pm

Acho que as nossas mães são irmãs, só pode...
Vou fazer 120 horas de NF e ficar o máximo que eu puder longe de casa pra ela não perceber.

O que fazer quando a mãe marca em cima Wg__56__01Fi4444-O4xNzc3MjhsZHpwaHwwMDAxMjg2aHxBaW5kYSBmYWx0YW0
californiaway
californiaway

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando a mãe marca em cima Empty Re: O que fazer quando a mãe marca em cima

Mensagem  barbiemalu Ter Nov 22, 2011 8:02 pm

Tenta sair mais, arranja trabalhos e coisas pra fazer.
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando a mãe marca em cima Empty Re: O que fazer quando a mãe marca em cima

Mensagem  mydearfriendjes Sex Jan 20, 2012 4:39 pm

Minha mãe fica perguntando toda hora: o que vamos comer?
Então, quando ela está em casa, sou obrigada a comer com ela.
Neste ano pretendo arranjar um emprego, assim fico mais tempo longe de casa, menos vigilância.
Em certos dias eu até vou andar de skate até anoitecer com meu vizinho só pra ficar longe de vista.
O lance é sair mesmo, arrumar bastante coisa para fazer.
mydearfriendjes
mydearfriendjes

Mensagens : 958
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Under your nose.

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando a mãe marca em cima Empty Re: O que fazer quando a mãe marca em cima

Mensagem  moneyfornothing Ter Jan 24, 2012 12:20 pm

Uma dica boa é dizer que está enjoada, e que comerá mais tarde. Diga que está com cólicas menstruais e que quer ficar quietinha, que depois vocês pegarão algo para comer.
São desculpas que não podem ser muito repetitivas, senão as mães percebem.
Ontem eu não jantei, eu estava chateada demais, briguei com meu namorado e então a minha mãe me deixou em paz. Acabou que eu não comi e foi bom.
Mas mesmo assim garotas, não fiquem sem comer nada. Minha mãe tava se irritando muito comigo porque eu deixava de comer, e aí eu nem sair podia porque ela não deixava. Então façam um agrado, comam pelo menos pouco na frente delas e diga que vocês comeram antes, tipo no almoço, eu sempre faço um sanduíche na frente da minha empregada, vou pro quarto e jogo fora, e quando a minha mãe pergunta a ela se eu comi, ela confirma e a minha mãe enche menos o saco. Funciona!
moneyfornothing
moneyfornothing

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://www.remainageless.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando a mãe marca em cima Empty Re: O que fazer quando a mãe marca em cima

Mensagem  moneyfornothing Ter Jan 24, 2012 12:31 pm

Ah, e eu engano muito bem a minha mãe quando eu encho o meu prato de salada, e coloco um pedacinho só de carne, arroz, etc. Como ela vai ver um pratão de salada, não vai se ligar muito no resto
moneyfornothing
moneyfornothing

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://www.remainageless.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando a mãe marca em cima Empty Re: O que fazer quando a mãe marca em cima

Mensagem  Anacômica Qui Jan 26, 2012 6:34 am

As meninas já disseram tudo! Arrume programas pra fazer (no bom sentido, kk). Quanto mais tempo fora de casa, melhor. Como nem sempre dá pra ficar afastada da mãe, invente desculpinhas, mas não com tanta frequência, como nossa colega já alertou.

Arrume um trabalho ou, caso não tenha idade para trabalhar, peça pra ela colocar você em algum curso, pratique esportes, existem várias coisas pra fazer. Diga que vai à casa de alguma amiga ou do namorado e diga que comeu na casa deles quando chegar. Peça dinheiro e diga que é para o lanche.

Não moro mais com minha mãe, mas de vez em quando ela vem me visitar. Ainda bem que não moramos juntas! Imagine só, quando ela me visita sempre tráz coisas do mercado pra comermos juntas na mesa, se ela morasse comigo eu seria gorda forever and ever and ever... Mad





Anacômica
Anacômica

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2012

http://anacomica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando a mãe marca em cima Empty Re: O que fazer quando a mãe marca em cima

Mensagem  Afrodite Qui Jan 26, 2012 11:06 am

Diga que vai comer no quarto e discretamente jogue tudo dentro de alguma sacolinha.
Afrodite
Afrodite

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 32
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando a mãe marca em cima Empty Re: O que fazer quando a mãe marca em cima

Mensagem  ElizaSantos Qui Jan 26, 2012 3:28 pm

moneyfornothing escreveu:Ah, e eu engano muito bem a minha mãe quando eu encho o meu prato de salada, e coloco um pedacinho só de carne, arroz, etc. Como ela vai ver um pratão de salada, não vai se ligar muito no resto

Vivo fazendo isso e realmente é tiro e queda.
ElizaSantos
ElizaSantos

Mensagens : 622
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Branco - PT

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando a mãe marca em cima Empty Re: O que fazer quando a mãe marca em cima

Mensagem  fantôme Qua Fev 08, 2012 9:12 am

Afrodite escreveu:Diga que vai comer no quarto e discretamente jogue tudo dentro de alguma sacolinha.

Apenas isso! ^
Eu jogo no vaso sanitário, mais fácil. Tenho medo de encontrarem sacolinhas no guarda-roupa haha
fantôme
fantôme

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : thinland

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando a mãe marca em cima Empty Re: O que fazer quando a mãe marca em cima

Mensagem  Nath Batista Sex Fev 10, 2012 12:12 pm

O ruim daqui de casa é que a minha mãe não trabalha, e a minha família é aquela "tradicional" que toma café da manhã, almoço... tudo junto. A maneira que eu arrumo de fugir é arrumando um monte de lugar pra sair, assim eu não paro em casa, sempre digo que vou comer em outro lugar e assim consigo despistar meus pais.
Nath Batista
Nath Batista

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando a mãe marca em cima Empty Re: O que fazer quando a mãe marca em cima

Mensagem  Cherry Sáb Fev 11, 2012 11:36 am

Minha mãe não sabe da Ana/mia acho que ela nem sabe que isso existe, mas começou a perceber minha alimentação precária, então começou a ficar em cima pra ver quando e o quanto eu como, então eu burlo ela, vou dar minhas dicas, não sei se vão funcionar com vocês ou se vão ser uteis, mas aqui estão:

1 - Eu pego comida, coloco no prato e levo pro meu quarto. Eu fecho a porta, espero a comida esfriar e aí coloco ela numa sacolinha, deixo um pouquinho no prato, escondo a sacola, espero um tempo e levo o prato para a pia quando eu vejo que minha mãe ta na cozinha (aqui em casa só minha mae lava os pratos, então eu deixo ele sujo ai ela pensa que eu comi) e depois quando não der pra ninguém ver jogo a sacola com comida fora.

2 - Quando minha mãe tá na cozinha, eu vou até a geladeira e pego uma fruta, lavo, e ando com ela como se fosse comer, aí vou pro meu quarto e acabo nem comendo a fruta

3 - Quando ela está fazendo comida, antes de ficar pronto, eu vou lá ate ela, olho as panelas e pergunto quando vai ficar pronto (ai ela pensa que eu quero comer e depois eu posso fazer o que eu citei em 1)

4 - Quando não dá pra enganar ela e ela fica em cima mesmo, eu digo que to com muita cólica e que vou ficar deitada, aí ela acaba esquecendo, as vezes eu pego uma fruta ou outra coisa bem leve e levo pro quarto e digo que quando passar a dor eu como.

5 - Como eu ainda estudo, eu me arrumo pouco tempo antes de ir pra aula, assim eu tenho que sair apressada, e não dá tempo pra comer então digo que comerei na escola / agora que estudo de manhã, quando chego em casa digo que comi na escola e enchi

6 - Bebo muita agua, muita mesmo e coca cola zero. Minha mãe acaba associando isso com comida, sem nem perceber Wink

Quando eu saio com minha mãe ou com amigas e elas me levam pra comer, pra minha mãe eu digo que to enjoada e que se eu comer vou acabar vomitando (e como eu moro em uma cidade grande, aqui a gente anda de onibus ou carro o que facilita pq eu digo que o onibus ou carro me deixou enjoada etc etc), e pras minhas amigas eu digo que comi em casa, ou que to enjoada etc etc.

Época de calor é ainda melhor pq eu falo que to com muito calor e que só quero agua, no frio uso o cafe com adoçante Wink




Cherry
Cherry

Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/08/2011
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando a mãe marca em cima Empty Re: O que fazer quando a mãe marca em cima

Mensagem  fantôme Seg Fev 13, 2012 9:08 am

Cherry escreveu:Minha mãe não sabe da Ana/mia acho que ela nem sabe que isso existe, mas começou a perceber minha alimentação precária, então começou a ficar em cima pra ver quando e o quanto eu como, então eu burlo ela, vou dar minhas dicas, não sei se vão funcionar com vocês ou se vão ser uteis, mas aqui estão:

1 - Eu pego comida, coloco no prato e levo pro meu quarto. Eu fecho a porta, espero a comida esfriar e aí coloco ela numa sacolinha, deixo um pouquinho no prato, escondo a sacola, espero um tempo e levo o prato para a pia quando eu vejo que minha mãe ta na cozinha (aqui em casa só minha mae lava os pratos, então eu deixo ele sujo ai ela pensa que eu comi) e depois quando não der pra ninguém ver jogo a sacola com comida fora.

2 - Quando minha mãe tá na cozinha, eu vou até a geladeira e pego uma fruta, lavo, e ando com ela como se fosse comer, aí vou pro meu quarto e acabo nem comendo a fruta

3 - Quando ela está fazendo comida, antes de ficar pronto, eu vou lá ate ela, olho as panelas e pergunto quando vai ficar pronto (ai ela pensa que eu quero comer e depois eu posso fazer o que eu citei em 1)

4 - Quando não dá pra enganar ela e ela fica em cima mesmo, eu digo que to com muita cólica e que vou ficar deitada, aí ela acaba esquecendo, as vezes eu pego uma fruta ou outra coisa bem leve e levo pro quarto e digo que quando passar a dor eu como.

5 - Como eu ainda estudo, eu me arrumo pouco tempo antes de ir pra aula, assim eu tenho que sair apressada, e não dá tempo pra comer então digo que comerei na escola / agora que estudo de manhã, quando chego em casa digo que comi na escola e enchi

6 - Bebo muita agua, muita mesmo e coca cola zero. Minha mãe acaba associando isso com comida, sem nem perceber Wink

Quando eu saio com minha mãe ou com amigas e elas me levam pra comer, pra minha mãe eu digo que to enjoada e que se eu comer vou acabar vomitando (e como eu moro em uma cidade grande, aqui a gente anda de onibus ou carro o que facilita pq eu digo que o onibus ou carro me deixou enjoada etc etc), e pras minhas amigas eu digo que comi em casa, ou que to enjoada etc etc.

Época de calor é ainda melhor pq eu falo que to com muito calor e que só quero agua, no frio uso o cafe com adoçante Wink





SEMPRE faço o 3! Funciona muitoooooooo. E amei as dicas, vão salvar minha vida aqui S2
fantôme
fantôme

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : thinland

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando a mãe marca em cima Empty Re: O que fazer quando a mãe marca em cima

Mensagem  creepychan Seg Fev 13, 2012 6:05 pm

ElizaSantos escreveu:
moneyfornothing escreveu:Ah, e eu engano muito bem a minha mãe quando eu encho o meu prato de salada, e coloco um pedacinho só de carne, arroz, etc. Como ela vai ver um pratão de salada, não vai se ligar muito no resto

Vivo fazendo isso e realmente é tiro e queda.

Eu sempre faço isso também! Funciona.
creepychan
creepychan

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer quando a mãe marca em cima Empty Re: O que fazer quando a mãe marca em cima

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos