Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A melhor dica que vocês podem receber - MURAL DA VERGONHA

2 participantes

Ir para baixo

A melhor dica que vocês podem receber - MURAL DA VERGONHA Empty A melhor dica que vocês podem receber - MURAL DA VERGONHA

Mensagem  Convidad Qui Dez 01, 2011 9:06 pm

Bom, provavelmente vou ser muito xingado, mas ai vai minha opinião...
talvez vocês pensam que eu esteja perdendo meu tempo aqui, vindo falar alguma besteira, mas sinceramente, não consigo entender o que acontece com vocês meninas..
descobri essa nomenclatura vendo um documentário do discovery, mas ai vai a dica

PAREM COM ISSO !!
sério meninas.. eu sou homem, e tenho muitos amigos homens, sei que nenhum acha bonito uma menina muito magra.. qual a beleza que vocês vêem nisso?
só está prejudicando todas vocês, se fosse uma coisa boa, não seria considerado uma doença..

entendo que algumas acham que são gordinhas, e não se sentem bem com isso, mas também por favor né, tenha bom senso no que é gordinha, existem alguns testes onde vocês podem descobrir o seu Índice de massa corporal, e isso diz se você está gorda ou não, e mesmo se estiver, idai ?? qual o problema disso? se você quer algum parceiro para sua vida, que ele goste de você como é, não como as revistas dizem que deve ser...

mas se é realmente necessário emagrecer tudo bem, entretanto, por favor não me venha com essas de NF, isso nunca vai ser bom pra você, existem dietas que realmente funcionam, nunca acreditem nessas coisas de dieta de tomate, de limão, de banana, isso tudo é mito gente, consultem um nutricionista, que com certeza vai ser melhor do que tentar inventar moda..

a saúde vem em primeiro lugar sempre.. não sejam fúteis achando que a beleza é tudo que importa!

(desculpem se fui muito grosso, ou ofendi vocês)

Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A melhor dica que vocês podem receber - MURAL DA VERGONHA Empty Re: A melhor dica que vocês podem receber - MURAL DA VERGONHA

Mensagem  Paola Qui Dez 01, 2011 9:15 pm

E quanto mais eu rezo...
Paola
Paola
Admin

Mensagens : 831
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 44
Localização : Analand

https://sobnovadirecao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor dica que vocês podem receber - MURAL DA VERGONHA Empty Re: A melhor dica que vocês podem receber - MURAL DA VERGONHA

Mensagem  Alice Liddell Qui Dez 01, 2011 9:34 pm

Ana Hepburn escreveu:E quanto mais eu rezo...
[2]
Dá ban logo!!
Excluo ou só tranco o tópico?
Não vamos dar ibope dessa vez
Alice Liddell
Alice Liddell

Mensagens : 1931
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 38
Localização : Limbo

http://aliceinanasworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A melhor dica que vocês podem receber - MURAL DA VERGONHA Empty Re: A melhor dica que vocês podem receber - MURAL DA VERGONHA

Mensagem  Convidad Qui Dez 01, 2011 9:36 pm

Por Deus, mas não dá pra ter 1 minuto de descanso????
Vem aqui me visitar e vê se estas dietas não funcionam! Ninguém dá a mínima pro que os homens pensam. Será que podemos PLEASE, IN THE NAME OF GOD, ter um pouco de PAZ????

Você é um idiota, babaca, filho da puta, rejeitado imbecil!


prontofalei

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A melhor dica que vocês podem receber - MURAL DA VERGONHA Empty Re: A melhor dica que vocês podem receber - MURAL DA VERGONHA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos