Dica da Maça.
2 participantes
Sob Nova Direção :: | Categoria :: Dicas
Página 1 de 1
Dica da Maça.
Olá meninas, e meninos. Esses tempos eu andei lendo uma revista de dicas e etc, e uma delas que eu achei bem interessante na altura, me veio na cabeça hoje, e eu achei que seria super bacana divulgar aqui no fórum. Bom, todas nós queremos emagrecer né, e também estar bonitas, e ter os dentes branquinhos é ótimo. E também precisamos comer alimentos mais leves né, como a maça. Enfim, a dica é: "Comer uma maça por dia pode ser ainda mais eficaz e económico do que fazer um branquiamento dentário". Ou seja, a maça além de ajudar na dieta, também ajuda nos dentes. Eu não posso afirmar que isso realmente é válido, porque nem tudo que vem nas revistas é confiável né, mas como a maça não contém assim grandes calorias, e nós precisamos de menos calorias possível, vale a pena arriscar né. Então quando forem comer alguma coisinha, comam a maça, e ai vocês podem tirar a prova. Enfim, é isso... Se alguém quiser experimentar, posta o resultado aqui pra todo mundo ver. Kisses kisses ;*
ElizaSantos- Mensagens : 622
Re: Dica da Maça.
Super dica,adoro maçã.É uma ótima opção pros lanchinhos mesmo!
Tah- Mensagens : 72
Re: Dica da Maça.
Tah escreveu:Super dica,adoro maçã.É uma ótima opção pros lanchinhos mesmo!
Eu também adoro maça, (: Se tu sentir alguma diferença posta aqui pra gente ficar sabendo linda.
ElizaSantos- Mensagens : 622
Sob Nova Direção :: | Categoria :: Dicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos