Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica da Maça.

2 participantes

Ir para baixo

Dica da Maça. Empty Dica da Maça.

Mensagem  ElizaSantos Seg Ago 29, 2011 11:45 am

Olá meninas, e meninos. Esses tempos eu andei lendo uma revista de dicas e etc, e uma delas que eu achei bem interessante na altura, me veio na cabeça hoje, e eu achei que seria super bacana divulgar aqui no fórum. Bom, todas nós queremos emagrecer né, e também estar bonitas, e ter os dentes branquinhos é ótimo. E também precisamos comer alimentos mais leves né, como a maça. Enfim, a dica é: "Comer uma maça por dia pode ser ainda mais eficaz e económico do que fazer um branquiamento dentário". Ou seja, a maça além de ajudar na dieta, também ajuda nos dentes. Eu não posso afirmar que isso realmente é válido, porque nem tudo que vem nas revistas é confiável né, mas como a maça não contém assim grandes calorias, e nós precisamos de menos calorias possível, vale a pena arriscar né. Então quando forem comer alguma coisinha, comam a maça, e ai vocês podem tirar a prova. Enfim, é isso... Se alguém quiser experimentar, posta o resultado aqui pra todo mundo ver. Very Happy Kisses kisses ;*
ElizaSantos
ElizaSantos

Mensagens : 622
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Branco - PT

Ir para o topo Ir para baixo

Dica da Maça. Empty Re: Dica da Maça.

Mensagem  Tah Seg Ago 29, 2011 1:21 pm

Super dica,adoro maçã.É uma ótima opção pros lanchinhos mesmo! cherry
Tah
Tah

Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica da Maça. Empty Re: Dica da Maça.

Mensagem  ElizaSantos Ter Ago 30, 2011 6:40 pm

Tah escreveu:Super dica,adoro maçã.É uma ótima opção pros lanchinhos mesmo! cherry

Eu também adoro maça, (: Se tu sentir alguma diferença posta aqui pra gente ficar sabendo linda.
ElizaSantos
ElizaSantos

Mensagens : 622
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Branco - PT

Ir para o topo Ir para baixo

Dica da Maça. Empty Re: Dica da Maça.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos