Laxantes
4 participantes
Sob Nova Direção :: | Categoria :: Dicas
Página 1 de 1
Laxantes
Alguma dica de laxante??? Por favor
Monique Waldorf- Mensagens : 35
Re: Laxantes
Tenta dulcolax, pra mim funciona.
Gabrielle Fernandez- Mensagens : 448
Obrigada linda...só tenho vergonha de comprar d: na farmácia ...Gabrielle Fernandez F. escreveu:Tenta dulcolax, pra mim funciona.
Monique Waldorf escreveu:Obrigada linda...só tenho vergonha de comprar d: na farmácia ...Gabrielle Fernandez F. escreveu:Tenta dulcolax, pra mim funciona.
Eu também tinha vergonha. Aí eu pensei: Foda-se pra vendedora, eu quero emagrecer.
(desculpa pelo palavrão)
Gabrielle Fernandez- Mensagens : 448
Hahaha desculpa nada .... Vc esta certa.Gabrielle Fernandez F. escreveu:Monique Waldorf escreveu:Obrigada linda...só tenho vergonha de comprar d: na farmácia ...Gabrielle Fernandez F. escreveu:Tenta dulcolax, pra mim funciona.
Eu também tinha vergonha. Aí eu pensei: Foda-se pra vendedora, eu quero emagrecer.
(desculpa pelo palavrão)
Eu tomo 2 comprimidos de lacto purga todo domingo (se não não vou no banheiro, visando que não como porra nenhuma).
Não sei se é porque não tenho praticamente comida no estomago, mas pelo menos pra mim, o lacto demora umas 6h pra fazer efeito. Mas quando faz efeito, FAZ MESMO. Muito. rs
Lacto purga é MUITO bom.
E cara, galera da farmacia pouco se fode com a clientela. eles vêem tantos rostos ao longo do dia; acham msm que ligam pro que a gente compra?
Não sei se é porque não tenho praticamente comida no estomago, mas pelo menos pra mim, o lacto demora umas 6h pra fazer efeito. Mas quando faz efeito, FAZ MESMO. Muito. rs
Lacto purga é MUITO bom.
E cara, galera da farmacia pouco se fode com a clientela. eles vêem tantos rostos ao longo do dia; acham msm que ligam pro que a gente compra?
yakimishi- Mensagens : 105
Localização : https://sobnovadirecao.forumeiros.com/gallery/album-pessoal-de-yakimishi/album-pessoal-de-yakimishi-cat_c178.htm?&user_id=979
yakimishi escreveu:Eu tomo 2 comprimidos de lacto purga todo domingo (se não não vou no banheiro, visando que não como porra nenhuma).
Lacto purga é MUITO bom.
HAHAHAHA AII QUERIDA...EU COMPREI HOJE...E O PIOR É QUE VC ESTÁ CERTA... eu fiquei super vermelha e a tiazinha nem olhou pra minha cara. hashashsahsa Ainda bem...porque eu estava quase correndo dali.Beijinhos
Monique Waldorf escreveu:
HAHAHAHA AII QUERIDA...EU COMPREI HOJE...E O PIOR É QUE VC ESTÁ CERTA... eu fiquei super vermelha e a tiazinha nem olhou pra minha cara. hashashsahsa Ainda bem...porque eu estava quase correndo dali.Beijinhos
Haha, eu também tinha vergonha.
Mas pensa bem, eles nem te conhecem pra pensar alguma coisa de ti, e afinal, o que eles tem a ver com a tua vida? Quem cuida de ti é tu mesma! Ela que vá cuidar da vida dela, né?
Dani Skywalker- Mensagens : 1175
Lacto purga e dulcolax é a mesma coisa, é bisacodil. Os dois são vendidos em 5mg e dulcolax também é vendido em 10mg.
Dani Skywalker- Mensagens : 1175
Dani Skywalker escreveu:Monique Waldorf escreveu:
Haha, eu também tinha vergonha.
Mas pensa bem, eles nem te conhecem pra pensar alguma coisa de ti, e afinal, o que eles tem a ver com a tua vida? Quem cuida de ti é tu mesma! Ela que vá cuidar da vida dela, né?
Pior que é verdade...hashashashas obrigada pelo apoio.. e pela dica tbm..beijos
Sob Nova Direção :: | Categoria :: Dicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos