Laxantes
2 participantes
Sob Nova Direção :: | Categoria :: Dicas
Página 1 de 1
Laxantes
Garotas, será que poderiam me indicar laxantes, que possam ser comprado sem receita e por menor de idade, e seus respectivos preços?
Sou nova nisso, então se puderem me ajudar serei muito grata.
Sou nova nisso, então se puderem me ajudar serei muito grata.
tipos de laxantes
oeee, yasmim!
olha, eu costumo usar o lactopurga porque é mais forte e o único que faz efeito comigo. ele é bem baratinho e vem numa cartela com 6 comprimidos. no início, naaaaaada funcionava mesmo. tenho intestino preso e ficava cerca de uma semana sem ir no banheiro... só pro xixi, é claro. tomei tamarine (recomendação médica essa), mas não me serviu.
vc também consegue comprar sem receita o almeida prado, que vem com quarenta e poucos comprimidos e também ajuda bastante (só que tem que tomar mais de um por vez).
Espero ter ajudado!!! FORÇA SEMPRE!
olha, eu costumo usar o lactopurga porque é mais forte e o único que faz efeito comigo. ele é bem baratinho e vem numa cartela com 6 comprimidos. no início, naaaaaada funcionava mesmo. tenho intestino preso e ficava cerca de uma semana sem ir no banheiro... só pro xixi, é claro. tomei tamarine (recomendação médica essa), mas não me serviu.
vc também consegue comprar sem receita o almeida prado, que vem com quarenta e poucos comprimidos e também ajuda bastante (só que tem que tomar mais de um por vez).
Espero ter ajudado!!! FORÇA SEMPRE!
juu- Mensagens : 26
Sob Nova Direção :: | Categoria :: Dicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos