Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laxantes funcionam?

+10
Jennie
MayQ
fleurdumal
MissNothing
brr
MiraiYHJuu
Loirah3
charlavail
Penny
Dani Skywalker
14 participantes

Ir para baixo

Laxantes funcionam? Empty Laxantes funcionam?

Mensagem  Dani Skywalker Qua Dez 21, 2011 10:33 pm

THE TRUTH ABOUT LAXATIVES, FROM ONE WHO KNOWS
They make you poo, quite obviously.
Do NOT make you lose weight. In a day or two, the scale will be right back up where it was before you took the laxatives, or sometimes higher, because there is a good chance that you will retain extra water.
DO make you lose fluids and electrolytes. So, basically, every time you take them, you’re putting yourself another step closer to hospitalization. And I presume that most of you don’t want to be hospitalized involuntarily, especially for something as worthless as laxative abuse. Or do you?
Hurt like fuck, and can pull the muscles in your rectum if you use them too much. Oh, and sometimes you may leak. Involuntarily.
Are addictive, both physically (you won’t be able to poop without them after awhile) and psychologically (when you can’t poop, the food will sit there and make you look and feel bloated, so you’ll need to take more laxatives… etc etc…).
Really, really are not worth it.


Achei isso num tumblr de thinspos. Acho que eles não fazem mesmo a gente emagrecer, apenas ajudam a eliminar as fezes.
O que vocês acham?
Dani Skywalker
Dani Skywalker

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Laxantes funcionam? Empty Re: Laxantes funcionam?

Mensagem  Penny Qui Dez 22, 2011 7:44 am

Não sei. Geralmente quando tomo uma quantidade grande de lax (6+ capsulas) e como pouca comida (100-300 kcal) eu sinto um enjoo tremendo, muita tontura, cólicas, contrações no estomago, passo muito mal, como em um NF. Mas minhas fazes saem beeem amareladas e super gordurosas, e eu pesquisei e pode ser eliminação de gordura.
Penny
Penny

Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/07/2011
Localização : Juiz de Fora, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Laxantes funcionam? Empty Re: Laxantes funcionam?

Mensagem  charlavail Qui Dez 22, 2011 8:00 am

Todo mundo diz que não, mas eu me sinto bem quando tomo.
charlavail
charlavail

Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laxantes funcionam? Empty Re: Laxantes funcionam?

Mensagem  Loirah3 Sex Dez 23, 2011 6:44 am

Nao sei, só sei que perdi 20 kg e os 18 comprimidos de lax por dia, umas duas vezes por semana ajudaram pra caramba !
Loirah3
Loirah3

Mensagens : 334
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Americana/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Laxantes funcionam? Empty Re: Laxantes funcionam?

Mensagem  Dani Skywalker Sex Dez 23, 2011 3:40 pm

Uau, você perdeu peso pra caramba!

Pois é, fico meio em dúvida, mas depois de ler esse texto tô tomando menos laxantes. Acho melhor mesmo, em excesso vai me fazer mal, vou tomando pouquinho.
Dani Skywalker
Dani Skywalker

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Laxantes funcionam? Empty Re: Laxantes funcionam?

Mensagem  MiraiYHJuu Ter Dez 27, 2011 1:22 pm

Para quem não sabe inglês, aqui vai a tradução:


A VERDADE SOBRE OS LAXANTES VINDA DE QUEM SABE
Eles te fazem defecar, o que é meio óbvio.
Eles NÃO fazem você emagrecer. Em um dia ou dois, o peso vai voltar o que era antes de você ter tomado os laxantes, ou às vezes vai aumentar, porque há um boa chance de você reter água extra.
Eles FAZEM você perder fluídos e eletrólitos. Então, basicamente, toda vez que você tomá-los, você estará subindo um degrau rumo a hospitalização. E eu presumo que o que você não quer é ser hospitalizado contra sua vontade, especialmente por algo inútil como o abuso de laxantes. Ou você quer?
Machuca pra caramba, e pode rasgar os músculos do seu reto se você usá-los demais. Oh, e às vezes você pode ter defecar... involuntariamente.
São viciantes, tanto fisicamente (você não vai conseguir defecar sem eles depois de algum tempo) como psicologicamente (quando você não consegue defecar, a comida vai ficar lá, vai fazer você aparentar e se sentir inchado, então você precisará tomar mais laxantes... etc etc...).
Realmente, realmente não vale a pena fazer isso.

MiraiYHJuu
MiraiYHJuu

Mensagens : 468
Data de inscrição : 25/12/2011
Localização : Brasil =)

Ir para o topo Ir para baixo

Laxantes funcionam? Empty Re: Laxantes funcionam?

Mensagem  Dani Skywalker Dom Jan 01, 2012 10:47 pm

tchuca410 escreveu:Para quem não sabe inglês, aqui vai a tradução:


A VERDADE SOBRE OS LAXANTES VINDA DE QUEM SABE
Eles te fazem defecar, o que é meio óbvio.
Eles NÃO fazem você emagrecer. Em um dia ou dois, o peso vai voltar o que era antes de você ter tomado os laxantes, ou às vezes vai aumentar, porque há um boa chance de você reter água extra.
Eles FAZEM você perder fluídos e eletrólitos. Então, basicamente, toda vez que você tomá-los, você estará subindo um degrau rumo a hospitalização. E eu presumo que o que você não quer é ser hospitalizado contra sua vontade, especialmente por algo inútil como o abuso de laxantes. Ou você quer?
Machuca pra caramba, e pode rasgar os músculos do seu reto se você usá-los demais. Oh, e às vezes você pode ter defecar... involuntariamente.
São viciantes, tanto fisicamente (você não vai conseguir defecar sem eles depois de algum tempo) como psicologicamente (quando você não consegue defecar, a comida vai ficar lá, vai fazer você aparentar e se sentir inchado, então você precisará tomar mais laxantes... etc etc...).
Realmente, realmente não vale a pena fazer isso.


KKKKKKKK Dã, eu nem me toquei que devia colocar a tradução. Desculpem-me.
Obrigada por colocar!
Dani Skywalker
Dani Skywalker

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Laxantes funcionam? Empty Re: Laxantes funcionam?

Mensagem  brr Seg Jan 02, 2012 11:14 am

A verdade é a seguinte
quanto menos as fezes ficam no intestino, menos ele absorve
porém, tambem tem a absorção antes da comida chegar lá... então, acho que funciona se voce se entope de comida

já sai de uma vez.
brr
brr

Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Laxantes funcionam? Empty Re: Laxantes funcionam?

Mensagem  MissNothing Dom Jan 15, 2012 9:30 am

Hey, garotas. Eu queria saber se o efeito do laxante dulcolax dura o dia inteiro e qual o melhor horário para toma-lo. Se alguém souber, por favor... Embarassed
MissNothing
MissNothing

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laxantes funcionam? Empty Re: Laxantes funcionam?

Mensagem  Dani Skywalker Seg Jan 16, 2012 5:23 am

Depende, sabe. Se eu tomo uns 4 comprimidos de dulcolax fica o dia inteiro saindo ~merda~ KKKK M
Não sei também qual é o melhor horário pra ti cagar ( Shocked ) KKKKKKK Eu preifro tomar de tardinha, lá pelas 5, 6 horas, que daí já faz efeito por meia-noite, ou até antes.
Dani Skywalker
Dani Skywalker

Mensagens : 1175
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Laxantes funcionam? Empty Re: Laxantes funcionam?

Mensagem  fleurdumal Seg Jan 16, 2012 5:59 am

eu costumo tomar o dulcolax antes de dormir, o mais tarde que puder pra fazer efeito de manhã.. o ruim é que as vezes acordo sentindo as dores que o dulcolax da. por isso tento tomar o mais tarde que puder, pra pelo menos eu não acordar com dor tão cedo. mas as vezes eu me ferro hahaha ele não da efeito de manhã e depois durante o dia quando não tô em casa ele da efeito hahah
antes eu tomava uns 10 comprimidos de uma vez, agora só tô tomando 1 ou 2. não quero viciar e passar o resto da vida tomando laxante Sad
fleurdumal
fleurdumal

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laxantes funcionam? Empty Re: Laxantes funcionam?

Mensagem  fleurdumal Seg Jan 16, 2012 6:08 am

Ah, ontem mesmo antes de dormir tomei 2. hoje deu efeito bem cedo :/ ai eu não consigo dormir mais (e é ruim se tu vai passar depois o dia sem comer e tb dizem que dormir 8hs ajuda a emagrecer). mas acho que não botei tudo pra fora ainda kkkkkk então tomei 2 copos de água (será que ajuda?) e tô esperando dar efeito pra ir na farmácia me pesar =) vou aproveitar e perguntar se eles tem o laxante que a Dani Skywalker me passou (almeida prado 46 e humectol D).
fleurdumal
fleurdumal

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laxantes funcionam? Empty Re: Laxantes funcionam?

Mensagem  MayQ Ter Jan 24, 2012 12:13 am

Gente alguém sabe um laxante bom ? muito bom ?
Já me indicaram o tamarine, ainda não comprei, mas pretendo comprar esse é bom ? alguém ja tomou esse ?
MayQ
MayQ

Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Laxantes funcionam? Empty Re: Laxantes funcionam?

Mensagem  Jennie Ter Jan 24, 2012 2:48 pm

MayK escreveu:Gente alguém sabe um laxante bom ? muito bom ?
Já me indicaram o tamarine, ainda não comprei, mas pretendo comprar esse é bom ? alguém ja tomou esse ?
Eu já tomei, minha mãe é farmaceutica e ela não deixa eu tomar outro(mas eu tomo ducolax escondida), o tamarine é natural e funciona bem pelo menos comigo além de não dar cólica,mas o ducolax limpa tudo e o tamarine não tira tudão
Jennie
Jennie

Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/08/2011
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Laxantes funcionam? Empty Re: Laxantes funcionam?

Mensagem  Anacômica Qui Jan 26, 2012 6:15 am

Jennie escreveu:
MayK escreveu:Gente alguém sabe um laxante bom ? muito bom ?
Já me indicaram o tamarine, ainda não comprei, mas pretendo comprar esse é bom ? alguém ja tomou esse ?
Eu já tomei, minha mãe é farmaceutica e ela não deixa eu tomar outro(mas eu tomo ducolax escondida), o tamarine é natural e funciona bem pelo menos comigo além de não dar cólica,mas o ducolax limpa tudo e o tamarine não tira tudão

Mãe farmacêutica é um saco, a gente precisa de remédios e elas não dão :/
Adianta nada, né? ahsuahushas...

Tamarine eu achei muito fraco também.
Eu tomo Bisalax, acho um bom laxante! Laughing
Anacômica
Anacômica

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2012

http://anacomica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Laxantes funcionam? Empty Re: Laxantes funcionam?

Mensagem  barbiemalu Qui Jan 26, 2012 6:02 pm

MayK escreveu:Gente alguém sabe um laxante bom ? muito bom ?
Já me indicaram o tamarine, ainda não comprei, mas pretendo comprar esse é bom ? alguém ja tomou esse ?

Eu tomo o humectol, ja fui muiiiiiiiiito viciada em laxante, tomava 8, 9 ate 10 comprimidos DUAS VEZES AO DIA.

E a respeito se o laxante emagrece ou não, na minha humilde opnião, ele so serve se voce comeu a mais, ai vai tirar o a mais, ja aconteceu de eu me pesar ai tomar lax, e me pesar de novo e o peso diminuiu. Porque sai muita agua tbm né;s

beijos
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laxantes funcionam? Empty Laxantes, Pílulas dietéticas e outras drogas!

Mensagem  You Make Me Wanna Die Qui Fev 02, 2012 1:08 pm

Frequentemente usamos remédios, com ou sem receita, na tentativa de permanecemos magras. Laxantes, por exemplo, aparentam transportar alimentos através do corpo mais rapidamente e podem aliviar distensão abdominal depois de comer, mas eles não impedem que as calorias dos alimentos sejam absorvidas! A perda temporária de peso que é vista depois do uso de laxantes é em grande parte devido à perda de água na circulação do intestino; o paciente tende a recuperar esse peso naturalmente. O uso indevido de laxantes é prejudicial de várias maneiras: eles prejudicam o equilíbrio hidro-eletrolítico do organismo, levam à desidratação, danificam o revestimento do aparelho digestivo, fazem com que o intestino fique preguiçoso, de forma que uma pessoa pode começar a sofrer com constipação quando laxantes não são utilizados.

Diuréticos, ou pílulas de água, aumentam a excreção urinária e podem causar uma súbita perda de peso. Uma pessoa que não consegue distinguir entre a perda de gordura corporal e a perda de água pode ver isso como um efeito desejável e começar a usar diuréticos para perder peso. Entretanto porque a única perda induzida é de água, o resultado é a desidratação. Além de causar desidratação, diuréticos também são perigosos porque podem aumentar a perda de cálcio, potássio, magnésio e zinco do corpo. Eles também podem causar a retenção de sal e de água, tornando o organismo mais sensível às mudanças na dieta.

O xarope de IPECAC, necessário (para provocar o vômito), tem sido associado com a morte de vários pacientes com transtornos alimentares. "Emético", o ingrediente ativo, pode acumular-se no tecido e causar fraqueza muscular ou cardíaca. IPECAC é tóxico, quer seja tomado como uma grande dose única ou em pequenas doses que podem acumular-se ao longo do tempo.


Laxantes funcionam? Tumblr_lyzvv4k2M91qji6feo1_500
Você é o resultado das Suas Escolhas!!


Última edição por You Make Me Wanna Die em Seg Fev 20, 2012 6:45 pm, editado 2 vez(es)
You Make Me Wanna Die
You Make Me Wanna Die

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 30

http://me-odeio.blogspot.com/2011_08_01_archive.html

Ir para o topo Ir para baixo

Laxantes funcionam? Empty Re: Laxantes funcionam?

Mensagem  LokGoorda Seg Fev 20, 2012 6:39 pm

ele só retem agua por isso vc emagrece gordura que é bom nada Crying or Very sad
LokGoorda
LokGoorda

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Laxantes funcionam? Empty Re: Laxantes funcionam?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos