Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Absuso de Laxantes

+2
Loirah3
etlegal
6 participantes

Ir para baixo

Absuso de Laxantes Empty Absuso de Laxantes

Mensagem  etlegal Qui Fev 09, 2012 1:35 pm

meninas, ja faz um tempo q eu tomo laxantes (ducolax no caso) qdo eu tenho compulsoes. desde q eu comecei, o funcionamento do meu intestino anda mto ruim (antes era mt bom) e eu me sinto muito gorda, pq fico inxada. algm ja passou por isso? eu nao consigo fazer ele voltar ao normal e soh me sinto menos inxada qdo tomo laxante de novo.

etlegal

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Absuso de Laxantes Empty Re: Absuso de Laxantes

Mensagem  Loirah3 Qui Fev 09, 2012 1:51 pm

Se vc toma laxante e mesmo assim fica inchada, tenta oqe eu fazia.. o caso é, qe com tanto laxante eu ficava com gases presos, dai fui na farmacia e pedi um remedio pra gases, nao lembro o nome mas era de comprimidos, depois qe tomava um comp. ficava me sentindo bem mais leve, e menos inchada Wink
Loirah3
Loirah3

Mensagens : 334
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Americana/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Absuso de Laxantes Empty Re: Absuso de Laxantes

Mensagem  etlegal Qui Fev 09, 2012 1:59 pm

entao, o problema na realidade eh que eu passo muito tempo sem conseguir ir no banheiro depois de tomar o ducolax, entendeu? dai me sinto inxada e gorda :/

etlegal

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Absuso de Laxantes Empty Re: Absuso de Laxantes

Mensagem  annamia2g Qui Fev 09, 2012 3:28 pm

isso acontece bastante comigo, depois de tomar laxante fico vários dias sem ir no banheiro. então acho que é bom vc tomar suco de beterraba com cenoura, beterraba é mtmt bom, ou então toma chá de sene que é mais natural né haha
annamia2g
annamia2g

Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Absuso de Laxantes Empty Re: Absuso de Laxantes

Mensagem  Emily Wax Sáb Fev 18, 2012 11:01 pm

Anjos, é melhor mesmo não ter compulsões.
Se vocês estão fazendo um LF e tem uma compulsão, compense no outro dia com um NF.
Não tomem laxantes, ou tomem bem pouco, de vez em quando.
Porque o intestino é afetado pelo uso de laxantes pois, quando ele vê que há alguém que trabalhe para ele, ele não faz seu trabalho sozinho e por isso você acaba inchada.
Além disso, a sua flora intestinal vai ser destruída.
Isso é verdade!
Não estou inventando.
A mesma coisa acontece no caso do vicio em qualquer tipo de droga, que envia cerotonina em excesso para os receptores, e por isso o cérebro acredita que não é necessária a produção desta.
Mas isso não vem ao caso.
Bem, espero que o que eu falei sobre laxantes tenha esclarecido...
Emily Wax
Emily Wax

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Absuso de Laxantes Empty Re: Absuso de Laxantes

Mensagem  Mrs. Cooper Dom Fev 19, 2012 7:44 am

Emily Wax escreveu:Não tomem laxantes, ou tomem bem pouco, de vez em quando.
Porque o intestino é afetado pelo uso de laxantes pois, quando ele vê que há alguém que trabalhe para ele, ele não faz seu trabalho sozinho e por isso você acaba inchada.
Além disso, a sua flora intestinal vai ser destruída.

A Emily Wax está certíssima. É isso mesmo o que acontece quando se toma laxantes e diuréticos: eles bagunçam com o nosso organismo. E, além disso, ainda tiram de nós vários nutrientes, causando um desequilíbrio eletrolítico. E, infelizmente, não podemos nos esquecer de que a Mia tem um efeito bem parecido. Já vi vários casos na internet de meninas que abusaram de laxantes, diuréticos e da Mia e acabaram muito mal.

O caso mais famoso foi o da americana Terri Schiavo que, após abusar de laxantes e diuréticos, combinados com bulimia, teve um desequilíbrio eletrolítico que a levou a uma parada cardíaca. Como ficou muito tempo sem oxigenação do cérebro, Therri nunca voltou ao normal. Quando saiu do coma, seu cérebro tinha sido seriamente afetado. No fim, o marido conseguiu uma permissão judicial pra desligar os aparelhos que a mantinham viva e ela morreu de fome (pois sua alimentação era feita através de tubos).

Então, Etlegal, tente ficar longe do trio laxantes/diuréticos/Mia. Siga sua dieta e procure fugir das compulsões. Sei que é fácil falar, mas difícil fazer ... também passo por compulsões e, no desespero, já tomei diuréticos e laxantes. No fim, não adianta nada pois o corpo reage retendo líquidos e os intestinos ficam tão preguiçosos que parece que estão em coma!

Espero ter ajudado.

Beijos.
Mrs. Cooper
Mrs. Cooper

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Absuso de Laxantes Empty Re: Absuso de Laxantes

Mensagem  kate Sáb Fev 25, 2012 6:53 pm

Emily Wax escreveu:Anjos, é melhor mesmo não ter compulsões.
Se vocês estão fazendo um LF e tem uma compulsão, compense no outro dia com um NF.
Não tomem laxantes, ou tomem bem pouco, de vez em quando.
Porque o intestino é afetado pelo uso de laxantes pois, quando ele vê que há alguém que trabalhe para ele, ele não faz seu trabalho sozinho e por isso você acaba inchada.
Além disso, a sua flora intestinal vai ser destruída.
Isso é verdade!
Não estou inventando.
A mesma coisa acontece no caso do vicio em qualquer tipo de droga, que envia cerotonina em excesso para os receptores, e por isso o cérebro acredita que não é necessária a produção desta.
Mas isso não vem ao caso.
Bem, espero que o que eu falei sobre laxantes tenha esclarecido...

to fudida >.<
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Absuso de Laxantes Empty Re: Absuso de Laxantes

Mensagem  kate Sáb Fev 25, 2012 6:55 pm

Mrs. Cooper escreveu:
Emily Wax escreveu:Não tomem laxantes, ou tomem bem pouco, de vez em quando.
Porque o intestino é afetado pelo uso de laxantes pois, quando ele vê que há alguém que trabalhe para ele, ele não faz seu trabalho sozinho e por isso você acaba inchada.
Além disso, a sua flora intestinal vai ser destruída.

A Emily Wax está certíssima. É isso mesmo o que acontece quando se toma laxantes e diuréticos: eles bagunçam com o nosso organismo. E, além disso, ainda tiram de nós vários nutrientes, causando um desequilíbrio eletrolítico. E, infelizmente, não podemos nos esquecer de que a Mia tem um efeito bem parecido. Já vi vários casos na internet de meninas que abusaram de laxantes, diuréticos e da Mia e acabaram muito mal.

O caso mais famoso foi o da americana Terri Schiavo que, após abusar de laxantes e diuréticos, combinados com bulimia, teve um desequilíbrio eletrolítico que a levou a uma parada cardíaca. Como ficou muito tempo sem oxigenação do cérebro, Therri nunca voltou ao normal. Quando saiu do coma, seu cérebro tinha sido seriamente afetado. No fim, o marido conseguiu uma permissão judicial pra desligar os aparelhos que a mantinham viva e ela morreu de fome (pois sua alimentação era feita através de tubos).

Então, Etlegal, tente ficar longe do trio laxantes/diuréticos/Mia. Siga sua dieta e procure fugir das compulsões. Sei que é fácil falar, mas difícil fazer ... também passo por compulsões e, no desespero, já tomei diuréticos e laxantes. No fim, não adianta nada pois o corpo reage retendo líquidos e os intestinos ficam tão preguiçosos que parece que estão em coma!

Espero ter ajudado.

Beijos.

AI QUE HORRIVEL !!!! AGORA FIQUEI COM MEDO !!! EU TOMO MUITOS D:
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Absuso de Laxantes Empty Re: Absuso de Laxantes

Mensagem  Emily Wax Sáb Fev 25, 2012 8:20 pm

kate escreveu:AI QUE HORRIVEL !!!! AGORA FIQUEI COM MEDO !!! EU TOMO MUITOS D:
Eu não sei se funciona nesse caso (de intestino lento por causa de laxantes), mas eu já tomei cápsulas de lactobacilos vivos, para restaurar a flora intestinal...
Acho que é só pedir para manipular, acho que ajuda bastante... Smile
Emily Wax
Emily Wax

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Absuso de Laxantes Empty Re: Absuso de Laxantes

Mensagem  kate Sáb Fev 25, 2012 9:07 pm

Emily Wax escreveu:
kate escreveu:AI QUE HORRIVEL !!!! AGORA FIQUEI COM MEDO !!! EU TOMO MUITOS D:
Eu não sei se funciona nesse caso (de intestino lento por causa de laxantes), mas eu já tomei cápsulas de lactobacilos vivos, para restaurar a flora intestinal...
Acho que é só pedir para manipular, acho que ajuda bastante... Smile

serio nossa nem sabia que lacto bacilos ajudavam nisso , eu morria de nojo porque diziam que eram vivos mas agora vou tomar , obrigado ^^
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Absuso de Laxantes Empty Re: Absuso de Laxantes

Mensagem  Emily Wax Sáb Fev 25, 2012 9:19 pm

kate escreveu:
Emily Wax escreveu:
kate escreveu:AI QUE HORRIVEL !!!! AGORA FIQUEI COM MEDO !!! EU TOMO MUITOS D:
Eu não sei se funciona nesse caso (de intestino lento por causa de laxantes), mas eu já tomei cápsulas de lactobacilos vivos, para restaurar a flora intestinal...
Acho que é só pedir para manipular, acho que ajuda bastante... Smile

serio nossa nem sabia que lacto bacilos ajudavam nisso , eu morria de nojo porque diziam que eram vivos mas agora vou tomar , obrigado ^^
É, eu tambem ficava com nojo.
Eu nao tinha coragem de tomar Chamitto quando eu era pequena porque diziam que tinha lactobacilos vivos... Hahahahahahaha
Mas são tipo bactérias do bem ...
Eles ajudam á outras bactérias boas se instalarem no seu intestino e ajudam na absorção de vitamina B!
E o que é melhor: não engorda! Wink
Emily Wax
Emily Wax

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Absuso de Laxantes Empty Re: Absuso de Laxantes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos