Absuso de Laxantes
+2
Loirah3
etlegal
6 participantes
Página 1 de 1
Absuso de Laxantes
meninas, ja faz um tempo q eu tomo laxantes (ducolax no caso) qdo eu tenho compulsoes. desde q eu comecei, o funcionamento do meu intestino anda mto ruim (antes era mt bom) e eu me sinto muito gorda, pq fico inxada. algm ja passou por isso? eu nao consigo fazer ele voltar ao normal e soh me sinto menos inxada qdo tomo laxante de novo.
etlegal- Mensagens : 5
Re: Absuso de Laxantes
Se vc toma laxante e mesmo assim fica inchada, tenta oqe eu fazia.. o caso é, qe com tanto laxante eu ficava com gases presos, dai fui na farmacia e pedi um remedio pra gases, nao lembro o nome mas era de comprimidos, depois qe tomava um comp. ficava me sentindo bem mais leve, e menos inchada
Loirah3- Mensagens : 334
entao, o problema na realidade eh que eu passo muito tempo sem conseguir ir no banheiro depois de tomar o ducolax, entendeu? dai me sinto inxada e gorda :/
etlegal- Mensagens : 5
isso acontece bastante comigo, depois de tomar laxante fico vários dias sem ir no banheiro. então acho que é bom vc tomar suco de beterraba com cenoura, beterraba é mtmt bom, ou então toma chá de sene que é mais natural né haha
annamia2g- Mensagens : 84
Anjos, é melhor mesmo não ter compulsões.
Se vocês estão fazendo um LF e tem uma compulsão, compense no outro dia com um NF.
Não tomem laxantes, ou tomem bem pouco, de vez em quando.
Porque o intestino é afetado pelo uso de laxantes pois, quando ele vê que há alguém que trabalhe para ele, ele não faz seu trabalho sozinho e por isso você acaba inchada.
Além disso, a sua flora intestinal vai ser destruída.
Isso é verdade!
Não estou inventando.
A mesma coisa acontece no caso do vicio em qualquer tipo de droga, que envia cerotonina em excesso para os receptores, e por isso o cérebro acredita que não é necessária a produção desta.
Mas isso não vem ao caso.
Bem, espero que o que eu falei sobre laxantes tenha esclarecido...
Se vocês estão fazendo um LF e tem uma compulsão, compense no outro dia com um NF.
Porque o intestino é afetado pelo uso de laxantes pois, quando ele vê que há alguém que trabalhe para ele, ele não faz seu trabalho sozinho e por isso você acaba inchada.
Isso é verdade!
Não estou inventando.
A mesma coisa acontece no caso do vicio em qualquer tipo de droga, que envia cerotonina em excesso para os receptores, e por isso o cérebro acredita que não é necessária a produção desta.
Emily Wax- Mensagens : 45
Emily Wax escreveu:Não tomem laxantes, ou tomem bem pouco, de vez em quando.
A Emily Wax está certíssima. É isso mesmo o que acontece quando se toma laxantes e diuréticos: eles bagunçam com o nosso organismo. E, além disso, ainda tiram de nós vários nutrientes, causando um desequilíbrio eletrolítico. E, infelizmente, não podemos nos esquecer de que a Mia tem um efeito bem parecido. Já vi vários casos na internet de meninas que abusaram de laxantes, diuréticos e da Mia e acabaram muito mal.
O caso mais famoso foi o da americana Terri Schiavo que, após abusar de laxantes e diuréticos, combinados com bulimia, teve um desequilíbrio eletrolítico que a levou a uma parada cardíaca. Como ficou muito tempo sem oxigenação do cérebro, Therri nunca voltou ao normal. Quando saiu do coma, seu cérebro tinha sido seriamente afetado. No fim, o marido conseguiu uma permissão judicial pra desligar os aparelhos que a mantinham viva e ela morreu de fome (pois sua alimentação era feita através de tubos).
Então, Etlegal, tente ficar longe do trio laxantes/diuréticos/Mia. Siga sua dieta e procure fugir das compulsões. Sei que é fácil falar, mas difícil fazer ... também passo por compulsões e, no desespero, já tomei diuréticos e laxantes. No fim, não adianta nada pois o corpo reage retendo líquidos e os intestinos ficam tão preguiçosos que parece que estão em coma!
Espero ter ajudado.
Beijos.
Mrs. Cooper- Mensagens : 28
Emily Wax escreveu:Anjos, é melhor mesmo não ter compulsões.
Isso é verdade!
Não estou inventando.
to fudida >.<
kate- Mensagens : 2583
Mrs. Cooper escreveu:Emily Wax escreveu:Não tomem laxantes, ou tomem bem pouco, de vez em quando.
A Emily Wax está certíssima. É isso mesmo o que acontece quando se toma laxantes e diuréticos: eles bagunçam com o nosso organismo. E, além disso, ainda tiram de nós vários nutrientes, causando um desequilíbrio eletrolítico. E, infelizmente, não podemos nos esquecer de que a Mia tem um efeito bem parecido. Já vi vários casos na internet de meninas que abusaram de laxantes, diuréticos e da Mia e acabaram muito mal.
O caso mais famoso foi o da americana Terri Schiavo que, após abusar de laxantes e diuréticos, combinados com bulimia, teve um desequilíbrio eletrolítico que a levou a uma parada cardíaca. Como ficou muito tempo sem oxigenação do cérebro, Therri nunca voltou ao normal. Quando saiu do coma, seu cérebro tinha sido seriamente afetado. No fim, o marido conseguiu uma permissão judicial pra desligar os aparelhos que a mantinham viva e ela morreu de fome (pois sua alimentação era feita através de tubos).
Então, Etlegal, tente ficar longe do trio laxantes/diuréticos/Mia. Siga sua dieta e procure fugir das compulsões. Sei que é fácil falar, mas difícil fazer ... também passo por compulsões e, no desespero, já tomei diuréticos e laxantes. No fim, não adianta nada pois o corpo reage retendo líquidos e os intestinos ficam tão preguiçosos que parece que estão em coma!
Espero ter ajudado.
Beijos.
AI QUE HORRIVEL !!!! AGORA FIQUEI COM MEDO !!! EU TOMO MUITOS D:
Eu não sei se funciona nesse caso (de intestino lento por causa de laxantes), mas eu já tomei cápsulas de lactobacilos vivos, para restaurar a flora intestinal...kate escreveu:AI QUE HORRIVEL !!!! AGORA FIQUEI COM MEDO !!! EU TOMO MUITOS D:
Acho que é só pedir para manipular, acho que ajuda bastante...
Emily Wax escreveu:Eu não sei se funciona nesse caso (de intestino lento por causa de laxantes), mas eu já tomei cápsulas de lactobacilos vivos, para restaurar a flora intestinal...kate escreveu:AI QUE HORRIVEL !!!! AGORA FIQUEI COM MEDO !!! EU TOMO MUITOS D:
serio nossa nem sabia que lacto bacilos ajudavam nisso , eu morria de nojo porque diziam que eram vivos mas agora vou tomar , obrigado ^^
É, eu tambem ficava com nojo.kate escreveu:Emily Wax escreveu:Eu não sei se funciona nesse caso (de intestino lento por causa de laxantes), mas eu já tomei cápsulas de lactobacilos vivos, para restaurar a flora intestinal...kate escreveu:AI QUE HORRIVEL !!!! AGORA FIQUEI COM MEDO !!! EU TOMO MUITOS D:
serio nossa nem sabia que lacto bacilos ajudavam nisso , eu morria de nojo porque diziam que eram vivos mas agora vou tomar , obrigado ^^
Eu nao tinha coragem de tomar Chamitto quando eu era pequena porque diziam que tinha lactobacilos vivos... Hahahahahahaha
Mas são tipo bactérias do bem ...
Eles ajudam á outras bactérias boas se instalarem no seu intestino e ajudam na absorção de vitamina B!
E o que é melhor: não engorda!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos