Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será?

+9
Levity Butterfly
Anamay
flavinha_cullen
yakimishi
maga
LittleWish
kate
skinny
Mit
13 participantes

Ir para baixo

"Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será? Empty "Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será?

Mensagem  Mit Seg Dez 19, 2011 3:32 pm

Lá ia eu toda serelepe pelo twitter e eis que me deparo com isso: "Depressão amorosa não mata, ensina a comer".
Ok, sei bem do teor humorístico da frase e tudo mais, mas não pude evitar de parar pra pensar em como isso é (ou não é) aplicável à realidade.
A maioria das pessoas que conheço dizem que quando entram em depressão - principalmente se houver algum relacionamento envolvido -, começam a comer descontroladamente... Dizem ser regra, mas eu discordo. Shocked
Quando essas coisas acontecem comigo, fecho a boca mais ainda. Todo o olho grande e/ou fome desaparecem de vez, então, nada de quantidades exorbitantes de sorvete ou chocolate pra Mit aqui.
Não curto muito generalizar, mas é o que fazem...
Acontece o mesmo com vocês?
Não sei, só achei interessante pensar nisso; porque uma das maiores causas de perda de controle entre anamias é toda essa situação de desilusão amorosa e tal... elephant
Mit
Mit

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será? Empty Re: "Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será?

Mensagem  Convidad Seg Dez 19, 2011 4:10 pm

Eu discordo também.
Quando estou com raiva ou triste eu perco TOTALMENTE a vontade de comer. Parece que minha garganta "fecha", não consigo tomar nem água. Eu acho isso bom... sei lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

"Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será? Empty Re: "Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será?

Mensagem  skinny Seg Dez 19, 2011 6:31 pm

eu não. como mais ainda. pra caralho. ou seja, saio perdendo em dobro, lol. vdm

skinny

Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será? Empty Re: "Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será?

Mensagem  kate Seg Dez 19, 2011 8:13 pm

eu tbm sou assim quando estou triste anciosa nervosa , nao consigo comer , nao bebo nem agua , embrulha meu estomago
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

"Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será? Empty Re: "Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será?

Mensagem  LittleWish Qua Dez 21, 2011 7:27 pm

Eu também, quando eu to nervosa ou ansiosa eu não como nadinha nadinha @.@
Principalmente no dia em que eu fui apresentar meu trabalho de conclusão de módulo, eu não comi quase o dia todo, só comi algumas colherinhas no almoço porque meu namorado insistiu ç.ç
LittleWish
LittleWish

Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

"Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será? Empty Re: "Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será?

Mensagem  maga Sex Dez 23, 2011 11:53 am

pura verdade. meu namorado terminou comigo na semana passada e agora tô tendo compulsão quase todo dia.
maga
maga

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

"Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será? Empty Re: "Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será?

Mensagem  yakimishi Sex Dez 23, 2011 2:18 pm

Ah, aí que eu piro e faço NF total. Estou contigo, Mit.
yakimishi
yakimishi

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : https://sobnovadirecao.forumeiros.com/gallery/album-pessoal-de-yakimishi/album-pessoal-de-yakimishi-cat_c178.htm?&user_id=979

Ir para o topo Ir para baixo

"Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será? Empty Re: "Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será?

Mensagem  flavinha_cullen Sáb Abr 07, 2012 12:20 am

bom vou contar algoi para vcs , sabe eu ja estou com a ana a muito tempo mais ela realmente se firmou depois que um garoto que eu gsotava me chamava de paulinha ( sabe aquela gorda do bb11 )
tipo vamos dizer que o nome dele era fillipinho ( sim realmente era , mais ok Embarassed ) no começo do ano entro eu no primeiro ano do ginasio e talz toda serelepe e começam a me chamr de paulinha , eu nem sabia quem era e nem faza questão de saber um dia vi um garoto jogando bola na final do campeonato olimpico que teve la na minha escola e fiquei meio apaixonada e cada dia ficava mais ate que um dia ele vem com os amigos falr com agente e me chama de paulinha e depois nem ligou mais para mim só ficou me zoando , e claro eu com meu genio maravilhoso chamava ele de algumas coisas tbm , mais enquanto isso ele dava mole para minha amiga magra Sad , todo mundo diz que eu sou mais bonita que ela , eu sei que eu sou , só que a diferença e que ela e magra e eu gorda , agora depois de um tempo eu dei uma emagrecida mais foi assm bem pouco mais pelo menos perdi um pouquinho da barriga e nuss eu escrevi cois apara caramba , mais eu tenho certeza que so me firmei na ana pela desilusao amorasa msm se não ia esta mais vaca gorda do que agora
flavinha_cullen
flavinha_cullen

Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

"Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será? Empty :3

Mensagem  Anamay Sex Abr 13, 2012 10:29 am

Flavinha, deixa esse tal Filipinho BUNDAO pra la ! Homem legal gosta da gnt magra ou gorda (mas magras somos mais lindas hihi). Meu namo por sinal diz sempre que me prefere mais cheinha -_-
Voce vai arrumar um guri bem legal, don't worry!

Bom, antigamente eu comia mt qnd tava ansiosa , raras vzs eu n comia (só qnd a dor era mt!) mas atualmente eu perco a fome total. Depressao nao ensina a comer, eu ja tive, eu tive e tenho tudo, tenho auto-mutilaçao (q atualmente está +- sob controle), tenho um monte de coisa. Oq ensina a comer é CONTROLE!
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

"Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será? Empty Re: "Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será?

Mensagem  Levity Butterfly Sex Abr 13, 2012 11:01 am

quando tenho uma decepção amorosa.. ai que eu agarro de vez na Ana..
o desejo de provar pra mim ( e não vou ser hipocrita, provar para os outros tambem) que eu sou capaz e que serei linda, perfeita e magra Very Happy
Levity Butterfly
Levity Butterfly

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será? Empty Re: "Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será?

Mensagem  Isabela sarau Sáb Abr 14, 2012 6:13 pm

Eu discordo, tipo meu melhor momento de Ana foi quando meu namorado terminou comigo porque eu fiquei falando que é porque eu era gorda e tals e fechei a boca completamente! cheers
Isabela sarau
Isabela sarau

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

"Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será? Empty Re: "Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será?

Mensagem  Julia Culkin Dom Abr 15, 2012 7:26 pm

Sophie ♥ escreveu:Eu discordo também.
Quando estou com raiva ou triste eu perco TOTALMENTE a vontade de comer. Parece que minha garganta "fecha", não consigo tomar nem água. Eu acho isso bom... sei lá.

Comigo também é assim. Por um lado é bom, rs.
Julia Culkin
Julia Culkin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será? Empty Re: "Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será?

Mensagem  Libine Sex maio 18, 2012 9:26 pm

Ha, eu tambem sou assim... quando to sozinha faco isso!
Libine
Libine

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

"Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será? Empty Re: "Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será?

Mensagem  hayley Sáb maio 19, 2012 9:44 am

Sophie ♥️ escreveu:Eu discordo também.
Quando estou com raiva ou triste eu perco TOTALMENTE a vontade de comer. Parece que minha garganta "fecha", não consigo tomar nem água. Eu acho isso bom... sei lá.

Eu tbm sou assim Smile
hayley
hayley

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

"Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será? Empty Re: "Depressão amorosa não mata, ensina a comer". Será?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos