Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VOU DORMIR O FDS TODO PRA NÃO COMER

3 participantes

Ir para baixo

VOU DORMIR O FDS TODO PRA NÃO COMER Empty VOU DORMIR O FDS TODO PRA NÃO COMER

Mensagem  dig.torres Sex Jan 20, 2012 11:26 am

Sério gente, to cansado de me matar durante a semana, aí no fds por bobagens acabar metendo o pé na jaca e engordando tudo, ou quase td q havia emagrecido.
Decidi.
Consegui q meu médico me desse receita pra comprar Rivotril, vou comprar Relaxante Muscular e Anti Alérgico. Vou testar hj, não vou comer nd e tomar o coquetel umas 5:30h pra ver se durmo e acordo só amanhã cedo.
E se der certo, amanhã, qdo sair do trabalho vou tomar dinovu pra dormir o sábado todo.
E se der certo, tomar no domingo tbm.
tenho certeza q se conseguir fazer isso vou emagrecer, talvez nem tanto pq vou estar desligado, mas pelo mns não vou engordar. E se eu não dormir, vou engordar com certeza.
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

VOU DORMIR O FDS TODO PRA NÃO COMER Empty Re: VOU DORMIR O FDS TODO PRA NÃO COMER

Mensagem  *-* waiting Sex Jan 20, 2012 12:10 pm

dig.torres escreveu:Sério gente, to cansado de me matar durante a semana, aí no fds por bobagens acabar metendo o pé na jaca e engordando tudo, ou quase td q havia emagrecido.
Decidi.
Consegui q meu médico me desse receita pra comprar Rivotril, vou comprar Relaxante Muscular e Anti Alérgico. Vou testar hj, não vou comer nd e tomar o coquetel umas 5:30h pra ver se durmo e acordo só amanhã cedo.
E se der certo, amanhã, qdo sair do trabalho vou tomar dinovu pra dormir o sábado todo.
E se der certo, tomar no domingo tbm.
tenho certeza q se conseguir fazer isso vou emagrecer, talvez nem tanto pq vou estar desligado, mas pelo mns não vou engordar. E se eu não dormir, vou engordar com certeza.

com cereteza é melhor do que comer o mundo no fds né?!
eu se quisesse dormir o fds inteiro naum preciso de remédio naum sou a preguiça em pessoa por vezes já fui dormir na sexta a noite e só acordei no domigo lá pelas 10h da manhã!!!
*-* waiting
*-* waiting

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

VOU DORMIR O FDS TODO PRA NÃO COMER Empty Re: VOU DORMIR O FDS TODO PRA NÃO COMER

Mensagem  chartrancy Sáb Jan 28, 2012 2:26 pm

Acho que vou fazer isso hoje e amanhã também...

É incrivel, toda semana eu faço dieta e perco uns 3kgs. Aí chega fds, volto para o 55.

Não aguento mais isso :/
chartrancy
chartrancy

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VOU DORMIR O FDS TODO PRA NÃO COMER Empty Re: VOU DORMIR O FDS TODO PRA NÃO COMER

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos