Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Substituto de Refeição (Sheiks)

4 participantes

Ir para baixo

Substituto de Refeição (Sheiks) Empty Substituto de Refeição (Sheiks)

Mensagem  dig.torres Qua Jan 04, 2012 6:11 am

Gente, alguém já experimentou esses produtos ?

Eu comprei um no carrefour, da marca deles mesmo, achei interessante. Hoje de manhã eu tomei, 2 colheres com uns 300ml de leite, no total deve dar umas 200 calorias. Tomei pq como eu estou de "quase NF" desde segunda eu estava me sentindo mto fraco, e como vi q este sheik tem várias vitaminas e minerais, apesar das calorias, talvez seja bom pra não passar mal. Ainda mais se tomar de manhã, fica mais fácil pra queimar neh ^^
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Substituto de Refeição (Sheiks) Empty Re: Substituto de Refeição (Sheiks)

Mensagem  Cassie* Qua Jan 04, 2012 4:27 pm

sim, pelo menos faz bem e normalmente não têm elevados níveis de gordura ou açúcar.. há uns tempos pensei em substituir uma refeição por isso, no entanto fiquei surpreendida com as calorias que ainda são algumas. Eu, por exemplo, optei por um suplemento vitaminico diário, alem de fornecer vitaminas, mantêm a tua energia, não tem calorias e ainda pode ajudar a reduzir o apetite por doces devido aos minerais ou qualquer coisa do género xb que fazem manter os níveis de açúcar no sangue estabilizados.
Espero ter ajudado Smile
e boa sorte (;
Cassie*
Cassie*

Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Substituto de Refeição (Sheiks) Empty Re: Substituto de Refeição (Sheiks)

Mensagem  Feather Qua Jan 04, 2012 7:41 pm

Eu tomo de vez em quando, principalmente no jantar.
Tem que ler bem o rótulo para ver se vale a pena, alguns tem muitas calorias e não tantos benefícios (vitaminas, fibras)... Mas outros são muito bons! Preparo quando estou com preguiça de fazer salada hahah
O bom é que é líquido, então apesar de saciar a fome, você se sente mais leve. Jogo algumas gotas de adoçante geralmente, fica gostoso.
Tome com leite desnatado ou de soja que fica mais light.
Já cheguei a perder 1kg por dia tomando no almoço e no jantar, mas o ruim é que enjoa e dá vontade de mastigar alguma coisa!
Bjss
Feather
Feather

Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Substituto de Refeição (Sheiks) Empty Re: Substituto de Refeição (Sheiks)

Mensagem  Cassie* Qui Jan 05, 2012 9:02 am

Feather escreveu:Eu tomo de vez em quando, principalmente no jantar.
Tem que ler bem o rótulo para ver se vale a pena, alguns tem muitas calorias e não tantos benefícios (vitaminas, fibras)... Mas outros são muito bons! Preparo quando estou com preguiça de fazer salada hahah
O bom é que é líquido, então apesar de saciar a fome, você se sente mais leve. Jogo algumas gotas de adoçante geralmente, fica gostoso.
Tome com leite desnatado ou de soja que fica mais light.
Já cheguei a perder 1kg por dia tomando no almoço e no jantar, mas o ruim é que enjoa e dá vontade de mastigar alguma coisa!
Bjss


Também existe esses substitutos em barra e esses são ricos em fibra e nalguns casos uma refeição é substituída por 2 barrinhas, podemos reduzir apenas para uma e reduzir o aporte calórico , alem disso algumas tem uma pequena cobertura de chocolate preto , o que as torna mais apelativas Razz
Cassie*
Cassie*

Mensagens : 80
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Substituto de Refeição (Sheiks) Empty Re: Substituto de Refeição (Sheiks)

Mensagem  dig.torres Qui Jan 05, 2012 10:46 am

Gente eu comprei o do carrefour de chocolate, foi barato tipo uns 15,00.
Eu acabei fazendo com leite integral msm, mas colokei pouco, tipo, meio copo de leite, e uma colher e meia do shake, e até q achei gostoso kkk.

Como eu tomei de manhã achei mto bom, não senti fraqueza durante o dia, mesmo de NF.
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Substituto de Refeição (Sheiks) Empty Re: Substituto de Refeição (Sheiks)

Mensagem  washeit Qui Jan 05, 2012 8:26 pm

Comecei a tomar quando tava fazendo dieta dos líquidos, em 5 dias tomando só líquido, nem ligava pras kcal, tomava iogurtes, chocomilk, shake, batidas de frutas e emagreci 3kg nesses 5 dias e não engordei de volta, tava com 63kg e fui pros 60kg e to ainda. Mas eu enjoei dos meus shakes, comprei o diet way, um de morango e outro chocolate, depois de 30 dias abertos nem dava mais pra tomar, fui tomar agora e me deu dor na barriga, coisas estranhas OIJSODI aí eu vou colocar fora.
washeit
washeit

Mensagens : 558
Data de inscrição : 16/12/2011
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003457341682

Ir para o topo Ir para baixo

Substituto de Refeição (Sheiks) Empty Re: Substituto de Refeição (Sheiks)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos