Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frases/Textos/Fotos que achei, e que nos inspiram. Postem tambem.

Ir para baixo

Frases/Textos/Fotos que achei, e que nos inspiram. Postem tambem. Empty Frases/Textos/Fotos que achei, e que nos inspiram. Postem tambem.

Mensagem  barbiemalu Seg Jan 09, 2012 8:48 pm

"Se eu estou assim hoje é por que algum dia lá atrás alguém me incentivou a fazer isso, me humilhando,rindo da minha cara, muitos pisaram, tripudiaram, abusaram, curtiram, mais tudo bem o tempo é o senhor da razão, e minha hora há de chegar!"

-

"Não importa se te dizem que não pode, porque sim, você pode." Anahí.

-

Não tão forte quanto pareço, nem tão fraco quanto pensam.

-

Você se importa, você demonstra, você corre atrás, e no fim as pessoas sempre te decepcionam.

-

De repente, eu estou me sentindo forte. Não sei o que tem dentro de mim.

-


Nós temos sonhos, nós nascemos para realizá-los.
Nós fomos feitas para ser mais do que garotas de contos de fada Nós somos cores tão brilhantes, cada cor: uma garota bonita.
Nós somos as estrelas na noite, e nós estamos mudando o mundo.

So beautiful, Superchick.

-

"Para ter lábios atraentes, diga palavras doces. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas. Para ter o corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia. Para ter boa postura caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha."

-

"Eu queria uma fada madrinha que pudesse transformar meu corpo para que ele fosse como o de Marilyn Monroe."

-

"Ser quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas ou coisas."

-

Você nunca se altera. Você é sempre você
Tudo está quebrando, mas eu não me importo
Esmague o resto. Eu queimo isto.
Então nós caminhamos.
- We walk, The Ting Tings.

-

"Certas dietas são simples, basta cortar o açúcar, as frituras, as massas, as bebidas alcoólicas, os pães e os pulsos."

-

Se você quer chegar aonde a maioria não chega, terá que fazer coisas que a maioria não faz.



barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Frases/Textos/Fotos que achei, e que nos inspiram. Postem tambem. Empty Re: Frases/Textos/Fotos que achei, e que nos inspiram. Postem tambem.

Mensagem  barbiemalu Seg Jan 09, 2012 8:55 pm

Frases/Textos/Fotos que achei, e que nos inspiram. Postem tambem. Z153516770



http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRQnqdwJ0zMyDqtI8af41ymRxWpI8Enx9mIUtk2k7o_yLejrDAr8fWI8ar7" alt="" />



Bom, minha net ta um nojo então algumas fotos não estão abrindo. Postem vocês tambem, thinspos que lhe agradem e tal, e ah, quem quiser o meu tumblr and blog(naassinatura) tem fotos e tudo mais, rs.

Beijinhos, #keepStrong
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos