Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Textos

3 participantes

Ir para baixo

Textos Empty Textos

Mensagem  Cielo Qua Fev 15, 2012 4:43 pm

Decidi fazer um tópico, já que não tenho nada melhor pra fazer, hehe.
Postem frases de filme, músicas, textos, mensagens e afins, relacionados a ana/mia ou não.

Gosto de tópicos assim, pardon.
Cielo
Cielo

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

http://fb.com/cafecomgelo ou fb.com/ledouxamer ou derastronaut.t

Ir para o topo Ir para baixo

Textos Empty Re: Textos

Mensagem  Cielo Qua Fev 15, 2012 4:49 pm

"Fico tentado a lhe dizer muitas coisas, todas elas inúteis, começando por lhe recomendar um analista. Ela se antecipa.
- Espero que você tenha o bom gosto de não me sugerir uma terapia.
- E eu espero que você tenha o bom gosto de não se suicidar.
Luísa ri. Ela só comete o suicídio em pequenas doses cotidianas.
- Em algumas fases mais, outras menos. Comecei a me matar aos 17 anos e não parei até hoje."
Cielo
Cielo

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 29

http://fb.com/cafecomgelo ou fb.com/ledouxamer ou derastronaut.t

Ir para o topo Ir para baixo

Textos Empty Re: Textos

Mensagem  .gih. Qua Fev 29, 2012 11:41 am

É difícil falhar, mas é pior nunca ter tentado vencer."
E quando eu pensei que estava perdida, ela veio e me acolheu.
algumas dietas são facéis,é só cortas os pães,as carnes e os pulsos..haha Razz
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Textos Empty Re: Textos

Mensagem  Sofia Qui Mar 08, 2012 2:30 pm

Eu não sei se é exatamente esse o propósito do tópico, mas vou postar uma carta, escrita por uma garota com anorexia, com a qual eu me identifico muito.

"As pessoas não sabem ajudar e na verdade nem sei se a intenção delas é esta mesmo. Na verdade todas nós estamos precisando de muita ajuda, ninguem aqui tá pirada o suficiente para acreditar que ficar sem comer até nos saltarem os ossos é uma coisa normal, mas é um desejo nosso, entende?
Por muitos motivos, cada uma de nós tem um motivo diferente da outra, outras tem motivos iguais, mas você nem imagina quantos motivos existem além da futilidade!
O meu por exemplo é minha mãe que sempre disse que tinha vergonha da minha gordura, que quando eu era modelo (magérrima) eu tinha mais sucesso nas coisas que ela me investia.
Nessa época de modelo eu parei com as dietas pq me tornei anoréxica, fui parar no hospital com um problema sério de muitos leucócitos no meu sangue, fiz tratamentos e engordei tanto que resolvi procurar apoio na bulimia e depois fiquei buscando a ana novamente até encontrar…
Até hoje ela ainda me cobra quando eu abro a geladeira e vou tomar um suco que esteja com açúcar: “Esse suco está muito adoçado com açúcar, quer ser uma balofa horrorosa novamente?”
Minha mãe fecha os olhos pra qualquer risco que eu esteja correndo, diz que na minha idade pesava 45 quilos e que eu pesando mais do que isso quando tiver a idade dela não estarei passando mais na porta. Enfim, o problema principal nem é ela, mas sou eu mesma, só digo a você que a gente sofre pressão até dentro de casa.
Tem meninas com problemas mil vezes piores que os meus e as pessoas não poupam ninguem. Todas nós estamos precisando de palavras leves. Quando eu mencionei certa vez bem no início do blog que eu usava manequim 40 me chamaram de gorda, acabaram comigo nos comentários e por email também, depois disso eu perdi 12 quilos. Mas a cada quilo perdido é uma junção de medo, alegria, pavor, descontrole que desaba sobre nós. Não sei mais se estou gorda ou magra, nem quero saber. Só é muito ruim quando as pessoas colaboram para que afundemos mais ainda."

Sofia

Mensagens : 150
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Textos Empty Re: Textos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos