Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

para quem tem muito sono e preguiça

3 participantes

Ir para baixo

para quem tem muito sono e preguiça Empty para quem tem muito sono e preguiça

Mensagem  miss baby Qua Jan 11, 2012 3:31 pm

Oha gente eu tem muita preguiça e sono mais eu compro muito energético e isto acaba virando um gasto muito grande,então eu achei esta receita de energético bem mais barato e tem um resultado mais duravel que outro energéticos

Passo a Passo

1) Coloque, em uma garrafa vazia, um quarto de litro de água.

2) Coloque 200mg de pílulas de cafeína (ou guaraná se preferir) em um copo e esmague-as, com o cabo de uma colher, até que se tornem pó. Adicione então o pó da cafeína à garrafa de água. Acrescente ainda comprimidos de vitamina B, também transformados em pó.

3) Feche e agite a garrafa durante alguns segundos até perceber que o pó dos comprimidos se dissolveu bem na água.

4) Dê preferência às pílulas, tanto para a cafeína quanto para a vitamina, pela possibilidade de medir com maior precisão a quantidade certa adicionada.

5) É importante frisar que o uso de qualquer tipo de energético é contra-indicado para aqueles que possuem algum problema sério de saúde como doença cardiovascular, hipertensão ou sensibilidade exacerbada.

6) Adicione dois pitadas de sal e, para dar sabor, o suco de sua fruta preferida. Pode ser natural ou em pó. O uso da fruta é necessário apenas para melhorar o sabor do energético, sendo, portanto facultativo.

7) Agite bastante a mistura mais uma vez.

8 ) Adicione mais água até encher a garrafa.

9) Seu energético está pronto. Você pode também dividi-lo em garrafas menores para levá-lo com você para onde for (academia, trabalho, etc.). É importante não misturar o energético com bebida alcoólica
miss baby
miss baby

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 30
Localização : rio de janeiro-rj

Ir para o topo Ir para baixo

para quem tem muito sono e preguiça Empty Re: para quem tem muito sono e preguiça

Mensagem  barbiemalu Qua Jan 11, 2012 9:42 pm

Adorei, ficou bom ? ja fez?
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

para quem tem muito sono e preguiça Empty Re: para quem tem muito sono e preguiça

Mensagem  miss baby Qua Jan 11, 2012 10:16 pm

barbiemalu escreveu:Adorei, ficou bom ? ja fez?
Sim ,sempre uso pq eu sou muito preguiçosa rsrsrsrs........é bom q vc pode colocar o sabor q vc quizer é o efeito é duravel recomendo para todo...bjus
miss baby
miss baby

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 30
Localização : rio de janeiro-rj

Ir para o topo Ir para baixo

para quem tem muito sono e preguiça Empty Re: para quem tem muito sono e preguiça

Mensagem  MayQ Ter Jan 24, 2012 12:20 am

Eu sou muito preguiçosa durmo 12 hrs por dia, mas o lado bom é que eu acordo as 15 hrs, então já perdi o café da manha e o almoço então já não comi umas 300 cal, 15 hrs quando eu acordo minha mãe está trabalhando só chega as 17, então só vou comer as 18 e 30 porque não sei cozinhar, então como durmo muito perco refeições e apenas faço 1 refeição por dia ou 2 quando minha mãe me obriga... E com tudo isso ainda não perco peso --'
MayQ
MayQ

Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

para quem tem muito sono e preguiça Empty Re: para quem tem muito sono e preguiça

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos