Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vai acabar, tenho certeza que vai

4 participantes

Ir para baixo

Vai acabar, tenho certeza que vai Empty Vai acabar, tenho certeza que vai

Mensagem  Gabrielle Fernandez Sáb Jan 14, 2012 11:35 pm

E eu estava olhando o album de fotos da família, e me deparei com uma felicidade...
Pessoas sorrindo, pessoas dançando, pessoas caminhando na prais... Coisas normais feitas por pessoas normais. E eu simplesmente me senti mal por isso. Mal por estar tirando a felicidade dessa pessoas. Mal por estar enchendo suas vidas de preocupações inúteis. Mal por estar apenas tomando tempo de suas vidas. Eu me senti um lixo. Sabia desde o começo que meus dias estariam contados. A ana e a mia não deixariam essa dor durar muito. Elas só queriam que eu ficasse bem, que eu descansasse. Afinal, elas passaram a ser as únicas que me entendiam. Que se importavam comigo, que me amavam. E olhando para aquele album, vendo minha mãe, meu pai, meu irmão, meus tios.... Eu só conseguia pensar em como eu mudei as coisas. Eu só trouxe ódio, triste e desgraça para essa família. Quando foi a ultima vez que os vi felizes ? Nunca! Eu sou a intrusa nessa família, e como toda intrusa, devo ser expulsa. Banida para sempre da vida dessas pessoas. Pessoas das quais arranquei toda a felicidade. Mas não se preocupe, mes dias estão contados, e minha morte será certa. Afinal, o que a mia e ana fazem conosco mesmo?
Gabrielle Fernandez
Gabrielle Fernandez

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Ir para o topo Ir para baixo

Vai acabar, tenho certeza que vai Empty Re: Vai acabar, tenho certeza que vai

Mensagem  kate Dom Jan 15, 2012 2:51 am

menina que dias contados oq ????? não fala isso as vezes eu penso o mesmo que vc , sabia porque eu sou a ovelha negra aqui em casa eu sempre fui a filha que deu mais trabalho mas nimguem e perfeito ! ,se vc esta por um momento ruim isso vai passar seus pais sua familia te ama muuuuito querida , e vc vai fazer eles sofrerem mais ainda pensando assim

força
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Vai acabar, tenho certeza que vai Empty Re: Vai acabar, tenho certeza que vai

Mensagem  nocurvas Dom Jan 15, 2012 6:17 am

kate escreveu:menina que dias contados oq ????? não fala isso as vezes eu penso o mesmo que vc , sabia porque eu sou a ovelha negra aqui em casa eu sempre fui a filha que deu mais trabalho mas nimguem e perfeito ! ,se vc esta por um momento ruim isso vai passar seus pais sua familia te ama muuuuito querida , e vc vai fazer eles sofrerem mais ainda pensando assim

força

força mesmo...tanta gente no hospital querendo viver..... No
tomara que essa sua etapa de depre passe, o objetivo da ana e mia duvido que é a morte se nao nao estariamos aqui...é ajudarnos a vernos ,melhor e se sentir bem com cada meta alcançada....

um forte abraço
nocurvas
nocurvas

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vai acabar, tenho certeza que vai Empty Re: Vai acabar, tenho certeza que vai

Mensagem  Gabrielle Fernandez Dom Jan 15, 2012 11:07 am

Desculpa meninas, é que ta acontecendo tanta coisa ruim na minha vida, que ás vezes, acho que a única alternativa para mim é morrer mesmo. Muito obrigada pela força, de verdade. Vocês me ajudem a passar pelos meus momentos mais difíceis de cabeça levantada.
Gabrielle Fernandez
Gabrielle Fernandez

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Ir para o topo Ir para baixo

Vai acabar, tenho certeza que vai Empty Re: Vai acabar, tenho certeza que vai

Mensagem  nocurvas Dom Jan 15, 2012 4:03 pm

Gabrielle Fernandez F. escreveu:Desculpa meninas, é que ta acontecendo tanta coisa ruim na minha vida, que ás vezes, acho que a única alternativa para mim é morrer mesmo. Muito obrigada pela força, de verdade. Vocês me ajudem a passar pelos meus momentos mais difíceis de cabeça levantada.


conte comigo.... Laughing
nocurvas
nocurvas

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vai acabar, tenho certeza que vai Empty Re: Vai acabar, tenho certeza que vai

Mensagem  Gabrielle Fernandez Dom Jan 15, 2012 4:21 pm

nocurvas escreveu:
Gabrielle Fernandez F. escreveu:Desculpa meninas, é que ta acontecendo tanta coisa ruim na minha vida, que ás vezes, acho que a única alternativa para mim é morrer mesmo. Muito obrigada pela força, de verdade. Vocês me ajudem a passar pelos meus momentos mais difíceis de cabeça levantada.


conte comigo.... Laughing
Obrigada, você nem sabe a força que vocês me dão. Eu nem sei como agradecer.
Gabrielle Fernandez
Gabrielle Fernandez

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Ir para o topo Ir para baixo

Vai acabar, tenho certeza que vai Empty Re: Vai acabar, tenho certeza que vai

Mensagem  Niina Fly Seg Jan 30, 2012 11:22 pm

Não deixe que a depressão engula a sua força de vontade e a sua vida. Cada um é unicamente responsável pela própria felicidade, ninguém pode tira-la de ninguém... não deixe que tirem a sua.
Tem uma frase do Piratas do Caribe onde o Jack fala " o mundo é o mesmo. só restam menos razões para viver".
Não deixe que tirem a sua borboleta. Força!
Niina Fly
Niina Fly

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vai acabar, tenho certeza que vai Empty Re: Vai acabar, tenho certeza que vai

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos