Eu tenho uma dica que funcionou: ÓLEO DE COCO
+6
BemFat
Renata Ferreira
Olívia Kuhn
skinnybitch
wannabethin
Penny
10 participantes
Sob Nova Direção :: | Categoria :: Dicas
Página 1 de 1
Eu tenho uma dica que funcionou: ÓLEO DE COCO
chamada OLEO DE COCO...
não é caro. e dá pra tomar de buenas sozinho porque ele não é ruim... me incomoda por ser oleoso... mas vale o esforço...
eu fiz um LF sem e um LF com... no LF sem eu cheguei 18h em casa e comi que nem uma baleia...
no com, eu fiquei TÃO DE BOA. que parecia que tinha comido que nem uma baleia o dia todo!!
não é caro. e dá pra tomar de buenas sozinho porque ele não é ruim... me incomoda por ser oleoso... mas vale o esforço...
eu fiz um LF sem e um LF com... no LF sem eu cheguei 18h em casa e comi que nem uma baleia...
no com, eu fiquei TÃO DE BOA. que parecia que tinha comido que nem uma baleia o dia todo!!
Convidad- Convidado
Penny- Mensagens : 46
Re: Eu tenho uma dica que funcionou: ÓLEO DE COCO
qualquer loja de produto natural...
eu comprei um uma chamada mundo verde...
la tinha o organico e o outro.. a moça disse que o organico é melhor...ai comprei ele!!
tem liquido e em cápsula... comprei o líquido!
eu comprei um uma chamada mundo verde...
la tinha o organico e o outro.. a moça disse que o organico é melhor...ai comprei ele!!
tem liquido e em cápsula... comprei o líquido!
Convidad- Convidado
alguem confirma que resulta?
wannabethin- Mensagens : 24
li que ajuda a perder barriga e emagrece!!! to pensando em comprar essa semana, mas só pra temperar a salada e vegetais mesmo
skinnybitch- Mensagens : 16
Estava procurando sobre e encontrei várias matérias falando que é muito bom!
Uma dessas matérias dizia isso: " De fácil absorção, a gordura de coco é a melhor fonte de TRIGLICERIDEOS DE CADEIA MÉDIA, não necessita de enzimas para sua digestão e metabolismo. No fígado, estes triglicerídeos rapidamente se transformam em energia, desta maneira não se depositam no organismo. Por isso ela é considerada “termogênica”, ou seja, capaz de gerar calor e queimar calorias. Esta propriedade, aliada a capacidade que a gordura de coco tem de estimular a glândula tireóide, aumenta o metabolismo basal e, conseqüentemente: EMAGRECE! "
Ótima dica.
Uma dessas matérias dizia isso: " De fácil absorção, a gordura de coco é a melhor fonte de TRIGLICERIDEOS DE CADEIA MÉDIA, não necessita de enzimas para sua digestão e metabolismo. No fígado, estes triglicerídeos rapidamente se transformam em energia, desta maneira não se depositam no organismo. Por isso ela é considerada “termogênica”, ou seja, capaz de gerar calor e queimar calorias. Esta propriedade, aliada a capacidade que a gordura de coco tem de estimular a glândula tireóide, aumenta o metabolismo basal e, conseqüentemente: EMAGRECE! "
Ótima dica.
Olívia Kuhn- Mensagens : 53
Ainda tentando...
Amei a dica!!!
Vou comprar amanhã!!!
Vou comprar amanhã!!!
Renata Ferreira- Mensagens : 136
Podia confirmar se funciona?
BemFat- Mensagens : 18
Eu sou uma gorda horrorosa, eu pesava 70 kg eu tenho so 1,52 de altura e 13 anos
agora peso 62 kg, mas por favor me ajudem, preciso de ajuda e de apoio, minha familia não me entende, meus amigos me chamam de louca por eu fazer dietas radicais!
S.O.S !!
meu msn é aninhahastings@h...
me adicionem e me deem forças e apoio !
Beijos
agora peso 62 kg, mas por favor me ajudem, preciso de ajuda e de apoio, minha familia não me entende, meus amigos me chamam de louca por eu fazer dietas radicais!
S.O.S !!
meu msn é aninhahastings@h...
me adicionem e me deem forças e apoio !
Beijos
FatAna- Mensagens : 58
querida faça um diario e todas de ajudaremos! se fores de portugal manda-me o teu numero por mensagem privada e poderemos dar força uma a outra nos tempos de pior fome :/
Boa sorteee!
Boa sorteee!
onde se compra isso? e como se toma?
óleo de coco extra virgem
alguém aqui já usou? dizem que é um ótimo moderador de apetite e auxilia na queima de gordura..
unico problema é que ele por si só já é bastante calórico...
hoje comprei e vou experimentar colocar na comda e tomar em jejum, comprei um frasco (tipo vidro de molho de pimenta) por 25 reais..
se funcionar conto para vocês..
lembrando que quem quiser add biteyoulikepiranha@msn. ...com beijos fofas :*
unico problema é que ele por si só já é bastante calórico...
hoje comprei e vou experimentar colocar na comda e tomar em jejum, comprei um frasco (tipo vidro de molho de pimenta) por 25 reais..
se funcionar conto para vocês..
lembrando que quem quiser add biteyoulikepiranha@msn. ...com beijos fofas :*
neverlisten- Mensagens : 43
desculpem se disse alguma besteira eu simplesmente estou fraca d+ para pensar agora..desculpem mas fica a dica
depois posta se deu certo pra você?
se der certo,eu vou usar u.u
se der certo,eu vou usar u.u
PrettyQueen- Mensagens : 267
Menina vou te contar que comecei a usar hoje. Sempre fui preguiçosa e dormir meia.noite significa dormir a aula toda. Tomei duas colheres hoje de manha e depois tomei cafe preto e vou te contar que deu uma disposição inacreditavel.. E olha q meu cafe da manha foi cafe + uma fatia de abacaxi e 500ml de chá verde.. Agora vamos esperar resultados ne? Bjbj fofa
é, acho que não vou mais tomar esse óleo de coco... por causa do frio ele talhou, e eu não sabia que era só colocar em banho maria.. coloquei ele talhado na comida e não posso NEM LEMBRAR q embrulha meu estomago faminto.
passei mal.. fiz muita loucura hoje.. espero conseguir tomar depois de hoje pq tá foda!
passei mal.. fiz muita loucura hoje.. espero conseguir tomar depois de hoje pq tá foda!
Geralmente tomo antes do almoço e antes do jantar,
Bom já tomei 4 frascos e perdi peso e medidas vale a pena experimentar não vai se arrepender
Geralmente compro na loja tudonatural.com tá custando R$40,89 preço bom
Baixei meu niovel de açucar e colesterol e pouco tempo
Bom já tomei 4 frascos e perdi peso e medidas vale a pena experimentar não vai se arrepender
Geralmente compro na loja tudonatural.com tá custando R$40,89 preço bom
Baixei meu niovel de açucar e colesterol e pouco tempo
erianasampaioml- Mensagens : 1