Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ÓLEO DE COCO

3 participantes

Ir para baixo

ÓLEO DE COCO Empty ÓLEO DE COCO

Mensagem  Lu Ana Sex Mar 30, 2012 1:02 pm

Borboletas do meu jardim.. esses dias estive pesquizando sobre o óleo de coco, celebridades, anonimos, esse tal óleo virou uma febre e todo mundo ta usando e emagrecendo muito por sinal..4 colheres de sopa por dia( diluido em shakes ou na salada) e capaz de emagrecer ate 3 kg por semana, diminui o colesterol e o apetite. Eu comprei hje um frasco contendo 100 capsulas, tomando duas antes do almoço e duas na janta . Cada capsula contem 5kcal ( sou viciada em contagem de calorias). vamos ver se e bom mesmo e milagroso como estao falando, aguns sites dizem q é puta ilusão mas a maioria afirma q dá certo. Não estou conseguindo postar os sites aki, mas qlqlr coisa me falem q eu envio os links por e mail.. bjus e força...
Lu Ana
Lu Ana

Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO DE COCO Empty Re: ÓLEO DE COCO

Mensagem  staythin Qua Abr 11, 2012 1:46 am

Eu tomei durante o mês de março, e as minhas acabaram agora Sad
Eu não sei dizer ao ceerto se fizeram efeito, mas acredito que sim porque eu fui no banheiro mais vezes com ele, parece que realmente acelera ometabolismo, PORÉM me deu umas espinhas, nada demais assim, e como estou usando o vitanol no rosto acabou que as espinhas secaram rapidinho, então acho que super vale a pena!
Eu estva tomando apenas duas antes do almoço (mas na real eu nem almoçava, mas comia sempre uma fruta ou verdura), vou comprar outro pote logo!
O meu é em capsula porque acho que não consigo engolir oleo Mad
staythin
staythin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO DE COCO Empty Re: ÓLEO DE COCO

Mensagem  JessicaRabbit Ter Abr 17, 2012 10:11 pm

o Crying or Very sad uvi uma enfermeira falando essa semana que já está comprovado cientificamente que não funciona pra emagrecer.
JessicaRabbit
JessicaRabbit

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Tulsa, Oklahoma

Ir para o topo Ir para baixo

ÓLEO DE COCO Empty Re: ÓLEO DE COCO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos