Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beijinho de coco (30 cal)

Ir para baixo

Beijinho de coco (30 cal) Empty Beijinho de coco (30 cal)

Mensagem  Convidad Sáb Mar 26, 2011 6:56 pm

Ingredientes:

3 envelopes de pudim diet sabor coco
½ litro de leite de soja light
1 gema
8 colheres (sopa) de coco ralado seco
cravo para decorar
Modo de preparo:
Desmanche a gema em um pouco do leite e reserve. Dissolva os três envelopes de pudim no leite e acrescente a gema previamente desmanchada. Leve ao fogo até engrossar e deixe esfriar. Enquanto isso, coloque o coco ralado em um prato. Quando o creme estiver completamente frio, amasse-o como se fosse massa de pão. Molhe as mãos com água e enrole os beijinhos. Passe-os no coco ralado e enfeite cada um com um cravo.

Rendimento: 30 unidades
Calorias por porção: 30

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Beijinho de coco (30 cal) Empty Re: Beijinho de coco (30 cal)

Mensagem  Convidad Seg Nov 07, 2011 9:13 pm

Catayn escreveu:Ingredientes:

3 envelopes de pudim diet sabor coco
½ litro de leite de soja light
1 gema
8 colheres (sopa) de coco ralado seco
cravo para decorar
Modo de preparo:
Desmanche a gema em um pouco do leite e reserve. Dissolva os três envelopes de pudim no leite e acrescente a gema previamente desmanchada. Leve ao fogo até engrossar e deixe esfriar. Enquanto isso, coloque o coco ralado em um prato. Quando o creme estiver completamente frio, amasse-o como se fosse massa de pão. Molhe as mãos com água e enrole os beijinhos. Passe-os no coco ralado e enfeite cada um com um cravo.


AMEEEI, assim que eu terminar a dieta do tomate eu vou fazer. Eu amo beijinho mas fico com receio de comer o normal pq é muito calorico KK vou fazer desse jeito *-*
Rendimento: 30 unidades
Calorias por porção: 30

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos