Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para meninos

+2
mydearfriendjes
Poison boy
6 participantes

Ir para baixo

Para meninos Empty Para meninos

Mensagem  Poison boy Sex Jan 20, 2012 2:54 pm

Gente, meu probleminha é simples, eu costumo comer 500 calorias o dia, e vou na academia, mas o meu treinador disse que ja posso malhar musculos, o problema é que eu fico totalmente sem força para fazer os exercicios, o que vcs poderiam sugerir?? trocar a dieta, comer algo mais reforçado?? EU QUERO SER SARADOOOOO
Poison boy
Poison boy

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 31
Localização : Joaçaba, Sc

Ir para o topo Ir para baixo

Para meninos Empty Re: Para meninos

Mensagem  mydearfriendjes Ter Jan 24, 2012 12:56 pm

Creio que pra fazer os exercícios você vai precisar comer algo mais...
Eu perguntaria pro meu irmão (bacharel em educação física), mas ele vai desconfiar :/
Só se informando com um profissional mesmo.
mydearfriendjes
mydearfriendjes

Mensagens : 958
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Under your nose.

Ir para o topo Ir para baixo

Para meninos Empty Re: Para meninos

Mensagem  thecatinthedark Qua Fev 01, 2012 8:29 am

Aumente a quantidade de proteína ingerida. Eu não recomendaria carne, porque carne tem muita gordura, mas você pode comer proteína de soja, grão de bico, etc.
thecatinthedark
thecatinthedark

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/01/2012
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Para meninos Empty Re: Para meninos

Mensagem  Drama Armstrong Qua Fev 01, 2012 10:40 am

Esse forum sao para pessoas com disturbios alimentares , e nao para quem quer modelar o corpo e criar musculos .
Drama Armstrong
Drama Armstrong

Mensagens : 283
Data de inscrição : 13/03/2011

http://quemeamanaomejulgue.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para meninos Empty Re: Para meninos

Mensagem  aquela Qua Fev 01, 2012 1:11 pm

Drama Armstrong escreveu:Esse forum sao para pessoas com disturbios alimentares , e nao para quem quer modelar o corpo e criar musculos .
Amor, não é por nada não, mais distúrbio alimentar é quando você tem problemas com o que você come e com a forma do seu corpo certo?
Então se ele quer ficar com o corpo definido e quer saber o que pode comer para não engordar e atingir o ideal físico dele, é mesma coisa que eu que preciso emagrecer então faço spinning todo dia e não como mais que 600 kcal por dia.

Pra você querido, pra aguentar um treino de hipertrofia precisa de carboidratos. Come alguma coisa tipo allbrain com iogurte 0 kcal, alguma fruta mais pesada (tipo banana ou mamão), ou torrada integral ligth com cream cheese.
aquela
aquela

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para meninos Empty Re: Para meninos

Mensagem  Poison boy Sáb Fev 04, 2012 6:53 pm

Drama Armstrong escreveu:Esse forum sao para pessoas com disturbios alimentares , e nao para quem quer modelar o corpo e criar musculos .

sinceramente, de boa, primeiramente o corpo é meu e se eu quero ficar sarado o problema é meu, segundo, cada um é cada um, estou aqui devido aos meus problemas com peso, a perfeição para homens não é a magreza estrema, esse é o padrão para mulheres e isso vc ja devia estar sabendo. Terceiro, vai pesquisar sobre disturbio alimentar antes de querer dar um de f*D*O pra cima de mim. abraços. Perdão quem não ter que ler isso.
Poison boy
Poison boy

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 31
Localização : Joaçaba, Sc

Ir para o topo Ir para baixo

Para meninos Empty Re: Para meninos

Mensagem  Poison boy Sáb Fev 04, 2012 6:59 pm

Gente vlw pelas dicas, obrigado mesmo, semana passada começei um treino mais intenso na academia, eu aumentei a quantidade de proteina, mas sem carnes como vcs disseram, e eu estou tomando o E.C.A tambem, que me da muita energia, recomendo muito, talvez um dia poste a foto de como eu vou ficar, CHUCK BASS AI VOU EU I love you
Poison boy
Poison boy

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 31
Localização : Joaçaba, Sc

Ir para o topo Ir para baixo

Para meninos Empty Re: Para meninos

Mensagem  Baltazar Sáb Fev 18, 2012 10:00 pm

Um mel em sachê antes de começar a malhar ajuda bastante.
Baltazar
Baltazar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Para meninos Empty Re: Para meninos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos