Coxas flácidas
4 participantes
Página 1 de 1
Coxas flácidas
Oie flores, amores, lindas e tudo o que há de bom. Eu estou conseguindo emagrecer, estou quase chegando na minha próxima meta! :] O problema é que tenho coxas flácidas na parte interna (não é gordura, é excesso de pele nojenta :/). Eu queria saber como solucionar isso.
A gelatina ajuda a previnir a flacidez ou ajuda na pele já flácida? Alguem sabe algum exercício localizado pra solucionar isso ?
beijos ,
A gelatina ajuda a previnir a flacidez ou ajuda na pele já flácida? Alguem sabe algum exercício localizado pra solucionar isso ?
beijos ,
Brian L.- Mensagens : 14
Re: Coxas flácidas
Até agora não achei nada. Se alguem achar ou souber de algo , posta aqui ér
haaaaaaaaaaaaaaa
IIIIIIIIIIIISSSTO DA MUITO RESULTADO SERIO MSM ESPERO Q TI AJUDA COMO EU
miss baby- Mensagens : 80
Essa auto massagem se faz por quanto tempo?
vengeance- Mensagens : 152
Desculpa por não ter respondido nada durante um tempo. Minha net pifou e agora estou entrando pelo celular, que não dá pra ver o conteúdo. Quando der vejo. bjs
vengeance escreveu:Essa auto massagem se faz por quanto tempo?
linda esta pergunta foi para mi ?
miss baby escreveu:vengeance escreveu:Essa auto massagem se faz por quanto tempo?
Sim ._.
vengeance- Mensagens : 152
vengeance escreveu:miss baby escreveu:vengeance escreveu:Essa auto massagem se faz por quanto tempo?
Sim ._.
SERIO TODAS ESTA MASSAGENS AJUDA SIM E PRINCIPALMENTE SE VC USAR GEL REDUTOR OU OLEO. AMANHA EU VOU FAZER UM ENQUETE SOBRE TUDO ISTO E VOU POSTA LA NA DICA .
Esta massagem serve para defini o fornato do corpo tira muito flacidez ,firma o estrutura do corpo ,modela ,e reduz celulite eu fço em mi faz uns 3 meses mudou muito ,diminui meu estomago ,a fino minha cinta ,bunda levantou ,perna vem secando.
So que no 1° mes eu nao fazia dieta ,nao fazia nada ,e perdi 10 cm de cada parte do corpo mais eu fazia todos os dia e tbm umas 3 vezes por dia .Hj so faço para dormi e tbem so faço na barriga so .
miss baby, mas tipo, essa massagem vai tirar medidas? Eu queria algo que nao deixasse elas flacidas, não que tirassem a medida realmente. Pq assim, minha coxa externas sao malhadas por causa da dança e tudo, mas as internas não e eu tava com medo de fazer a automassagem nas coxas internas e depois ficar estranho, pois eu ja vi pernas em q a coxa interna parecia que era mais pra dentro, muiiito estranho.
-A- Mensagens : 135
intao linda a dica q eu ti dou é melhor vc fazer musculaçao para defini a perna nao para ganha pq auto masssagem faça vc perde medida a massagem q fuciona é a de gesso q modela e defune o corpo sem fazer esforço-A escreveu:miss baby, mas tipo, essa massagem vai tirar medidas? Eu queria algo que nao deixasse elas flacidas, não que tirassem a medida realmente. Pq assim, minha coxa externas sao malhadas por causa da dança e tudo, mas as internas não e eu tava com medo de fazer a automassagem nas coxas internas e depois ficar estranho, pois eu ja vi pernas em q a coxa interna parecia que era mais pra dentro, muiiito estranho.