Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NF NO TRABALHO - CONSELHOS URGENTE!!!!

5 participantes

Ir para baixo

NF NO TRABALHO - CONSELHOS URGENTE!!!! Empty NF NO TRABALHO - CONSELHOS URGENTE!!!!

Mensagem  Patricia Addono Dom Jan 29, 2012 2:36 pm

Pessoal, estou trabalhando faz 3 meses e nesses 3 meses fui de 60kg para 67kg (tbm eu ganho 20 reais por dia pra comer), enfim, perdi 4kg em 1 semana!
Mas eu MUIIIIITO quero ficar de NF o problema é que eu n vou ter com o que distrair minha fome e eu super quero 50kg. O que faço para batalhar contra a fome?
Vocês acham que se eu ficar sem comer durante uns 3 dias eu consigo ficar de 62kg pra 58kg? :/ HELP ME FIND MY WAY;
Patricia Addono
Patricia Addono

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

http://mirellaanacleto.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

NF NO TRABALHO - CONSELHOS URGENTE!!!! Empty Re: NF NO TRABALHO - CONSELHOS URGENTE!!!!

Mensagem  Feather Dom Jan 29, 2012 8:14 pm

Patricia Addono escreveu:Pessoal, estou trabalhando faz 3 meses e nesses 3 meses fui de 60kg para 67kg (tbm eu ganho 20 reais por dia pra comer), enfim, perdi 4kg em 1 semana!
Mas eu MUIIIIITO quero ficar de NF o problema é que eu n vou ter com o que distrair minha fome e eu super quero 50kg. O que faço para batalhar contra a fome?
Vocês acham que se eu ficar sem comer durante uns 3 dias eu consigo ficar de 62kg pra 58kg? :/ HELP ME FIND MY WAY;

Olha, eu também tive esse problema.
Ganho ainda mais que você para alimentação - isso na mão de uma mente gorda é um perigo haha!
Mass, achei uma solução boa: vendo o vale refeição em umas lojinhas meio clandestinas hahaha! Eles tiram uma porcentagem, mas enfim, é dinheiro no bolso e comida a menos.
Aqui no fórum tem muitas dicas, muitas mesmo, vai fuçando que com certeza você encontra uma que você se identifique!
Para mim, o que funciona melhor são chás (quentinhos e enchem a barriga, muitos com 0cal), frutas com adoçante quando a vontade de comer é enorme, refrigerantes light...
Boa sorte!
Feather
Feather

Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NF NO TRABALHO - CONSELHOS URGENTE!!!! Empty Re: NF NO TRABALHO - CONSELHOS URGENTE!!!!

Mensagem  Alice in Wonderland Seg Jan 30, 2012 9:33 am

Usa uns chicletinhos trident pra tapear a fome. =)
Alice in Wonderland
Alice in Wonderland

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ.

Ir para o topo Ir para baixo

NF NO TRABALHO - CONSELHOS URGENTE!!!! Empty Re: NF NO TRABALHO - CONSELHOS URGENTE!!!!

Mensagem  Mari Carpenter Seg Jan 30, 2012 3:26 pm

chicletinhos, balinhas sem açucar e pensar no trabalho!
Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NF NO TRABALHO - CONSELHOS URGENTE!!!! Empty Re: NF NO TRABALHO - CONSELHOS URGENTE!!!!

Mensagem  Cidinha Sáb Fev 04, 2012 2:11 pm

Patricia, pq ao invés de NF vc não faz LF? Leve uma saladinha (em um pote bem pequenininho) de pepino japonês, cenoura, tomate, pimentão... coisas assim são de difícil digestão, então vc ficará meio que "estufada" com um pouquinho que comer! Leve no mesmo potinho uma banda de limão, pra temperar, e sal de sachet (se temperar em casa a salada, pra comer bem depois, tudo fica mto desidratado... vira uma meleca!).
Vai por mim, no seu caso, que trabalha, melhor um LF. Ao menos de início!
Sucesso, fique firme flower
Cidinha
Cidinha

Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NF NO TRABALHO - CONSELHOS URGENTE!!!! Empty Re: NF NO TRABALHO - CONSELHOS URGENTE!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos