Ajuda!
4 participantes
Sob Nova Direção :: | Categoria :: Dicas
Página 1 de 1
Ajuda!
Gente, eu sei que muita gente tem a mesma dúvida. Todo mundo quer saber o que fazer na hora que a mãe, pai, tia, avó marcam em cima pra vocês comerem, e isso está me deixando louca!
Minha mãe agora quer que eu sente com ela pra comer, porque ela tá ficando muuuito irritada já com isso.
Minha empregada não ajuda, ela fala pra minha mãe que eu não como nada, e eu não sei mais o que faço, porque eu não consigo ficar em NF ou LF de jeito nenhum, porque agora até o meu namorado tá no "time" das chatas.
O que eu faço?
Minha mãe agora quer que eu sente com ela pra comer, porque ela tá ficando muuuito irritada já com isso.
Minha empregada não ajuda, ela fala pra minha mãe que eu não como nada, e eu não sei mais o que faço, porque eu não consigo ficar em NF ou LF de jeito nenhum, porque agora até o meu namorado tá no "time" das chatas.
O que eu faço?
Re:Ajuda!
Meu amr,coma pouco perto delis apenas,e passe o resto do dia de NF,se você não aguentar traga com você um saquinho e jogue dentro deli !Coloque a comida lá dentro tente disfarçar o máximo sua vontade de não comer nada!Faça pequenas porções de comida e coma bem, devagar pra te satisfazer e a cada garfada um gole de água!Tente essas dicas e boa sorte floor!
Viviiane- Mensagens : 6
Re: Ajuda!
Esse é o problema. O meu "pouco" é quase nada. Aí eles enchem o saco e se irritam mais ainda. Argh.
E se você "comer" em horários diferentes deles e depois dar a desculpa de já ter comido? É o que eu faço...
whocares- Mensagens : 6
Tem a empregada que fofoca
Eles tem medo de eu ficar doente. Mas eu tava pensando em "comer" e jogar tudo num saco plástico mesmo. Funciona com vocês?
Eles tem medo de eu ficar doente. Mas eu tava pensando em "comer" e jogar tudo num saco plástico mesmo. Funciona com vocês?
Eu nunca tentei... Como aqui em casa sou só eu e minha mãe, ficaria muito na cara, sabe? Só nós duas na mesa, ela perceberia.
whocares- Mensagens : 6
Re:Ajuda!
Linda,comigo dá certo o saco!Ou eu como em horarios diferentes e depois mostro o prato ou a embalagem se tinha 10 biscoitos por exemplo como 1 e digo que comi 6 quem vai tah lá pra prova?
Tenta isso quem sabe dá certo !Sorte =]
Tenta isso quem sabe dá certo !Sorte =]
Viviiane- Mensagens : 6
eu almoço dps...finjo que estou ocupada com outra coisa enquanto eles almoçam,e então depois,pego um prato,mexo nas panelas,sujo o prato,e coloco o prato sujo na pia,dizendo que já comi...
PrettyQueen- Mensagens : 267
Sob Nova Direção :: | Categoria :: Dicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos