Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda!

+2
cut-starve-suicide
Jully Birkin
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda! Empty Ajuda!

Mensagem  Jully Birkin Ter Abr 10, 2012 11:37 pm

Gente, me ajudem! Eu quero ficar magra, mas eu como muito!! Eu não posso fazer uma dieta (como a do leite) pois minha mãe me obriga a almoçar.. Mas eu ás vezes não consigo me segurar e como demais, peço biscoito na escola, como chocolate em casa! Na maioria das vezes eu almoço arroz, feijão e companhia...
(Se você escrever aqui, e eu não responder de imediato, é porque eu entro finais de semana e ás vezes na semana)
Alias minha altura é entre 1,70 e 1,80 (a ultima vez que me medi, eu tinha 1,73) e peso atualmente 83.....

OBG!!!!!!!! cheers
Jully Birkin
Jully Birkin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Empty Re: Ajuda!

Mensagem  cut-starve-suicide Qua Abr 11, 2012 8:15 am

Jullyrodrigues escreveu:Gente, me ajudem! Eu quero ficar magra, mas eu como muito!! Eu não posso fazer uma dieta (como a do leite) pois minha mãe me obriga a almoçar.. Mas eu ás vezes não consigo me segurar e como demais, peço biscoito na escola, como chocolate em casa! Na maioria das vezes eu almoço arroz, feijão e companhia...
(Se você escrever aqui, e eu não responder de imediato, é porque eu entro finais de semana e ás vezes na semana)
Alias minha altura é entre 1,70 e 1,80 (a ultima vez que me medi, eu tinha 1,73) e peso atualmente 83.....

OBG!!!!!!!! cheers

se você não consegue comer pouco, tenta comer de tres em tres horas e divida suas refeições no dia e faz exercicios, você vai emagrecer silent
cut-starve-suicide
cut-starve-suicide

Mensagens : 141
Data de inscrição : 05/04/2012

http://hospital-flowers.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Empty Re: Ajuda!

Mensagem  Anamay Qua Abr 11, 2012 9:42 am

se vc acha q n consegue, pq vc ta no forum? X.X aqui eh um forum pro-ana e tem mt guria q n é ana, mas q segue a risca nossas dietas :/ acho bom vc fazer uma dieta comum e se exercitar. pq se nao for com força de vontade nem numa dieta "normal" vc emagrece. boa sorte gatinha :* espero q alcance seus objetivos!
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Empty Re: Ajuda!

Mensagem  miau Qua Abr 11, 2012 1:02 pm

O.O
miau
miau

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Empty Re: Ajuda!

Mensagem  Hime Qua Abr 11, 2012 8:00 pm

Linda se você quiser mesmo emagrecer vai manerar nas compulsões.. Cada vez que for comer pensa se é isso mesmo que você quer e se prefere comer e enfrentar a gordura depois D:
Hime
Hime

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Empty Re: Ajuda!

Mensagem  Pamela santos Qui Abr 12, 2012 3:35 pm

Jullyrodrigues escreveu:Gente, me ajudem! Eu quero ficar magra, mas eu como muito!! Eu não posso fazer uma dieta (como a do leite) pois minha mãe me obriga a almoçar.. Mas eu ás vezes não consigo me segurar e como demais, peço biscoito na escola, como chocolate em casa! Na maioria das vezes eu almoço arroz, feijão e companhia...
(Se você escrever aqui, e eu não responder de imediato, é porque eu entro finais de semana e ás vezes na semana)
Alias minha altura é entre 1,70 e 1,80 (a ultima vez que me medi, eu tinha 1,73) e peso atualmente 83.....

OBG!!!!!!!! cheers


olha Jully, eu não sou ana, mas como uma das meninas disse tem gente que segue a risca, eu sou uma delas, e estou fazendo a do leite, mas pra não me da tonteira pq é chatinha, e tomo neston com leite, 3 colheres é equivalente a 93 kcal. e ja estou no segundo dia e ja emagreci 1 quilo, ou seja meio quilo a cada dia. e comendo de 3 em 3 horas.

Porque você não começa diminuindo a quantidade de comida.? poxa se tu quer tanto tenta se esforçar um pouco, se tu não fizer isso nunca ira ter resultado e vai continuar engordando. que nem antes de começar a fazer a dieta do leite, e só consumia uma sopa de repolho e tomate, por incrivel que pareça eu emagreci 5 quilos.
Pamela santos
Pamela santos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Empty Re: Ajuda!

Mensagem  Jully Birkin Qui Abr 19, 2012 9:02 am

Ok.. É porque minha mãe fica pegando no meu pé...
Jully Birkin
Jully Birkin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Empty Re: Ajuda!

Mensagem  Pamela santos Qui Abr 19, 2012 12:43 pm

Jullyrodrigues escreveu:Ok.. É porque minha mãe fica pegando no meu pé...



Independente que você faça, boa sorte . ^^ Sei como é mãe pegar no pé, ainda mais quando sua mãe chegou a pesar 45 quilos com 1,60 =/
Pamela santos
Pamela santos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda! Empty Re: Ajuda!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos