ajuda!!!!
5 participantes
Página 1 de 1
ajuda!!!!
meninas, to pensando em fazer essa dieta
cafe: 1 laranja ou tangerina
almoço: alface
janta: alface
o que vcs acham???
o que vcs acham???
RenataB- Mensagens : 32
Re: ajuda!!!!
Sinceramente? Acho ótima. Se entope de alface mesmo que você vai ficar magrinha (:
Mas toma cuidado para não ficar muito fraca ):
Mas toma cuidado para não ficar muito fraca ):
ElizaSantos- Mensagens : 622
Que eu saiba, alface baixa bastante a pressão, aindam ais que você vai comer ela duas vezes ao dia... Tempera com bastante sal para evitar isso.
vengeance- Mensagens : 152
que delicia de dieta! vou fazer essa tbm! aproveitar q essa semana to super disposta hahah mas vou trocar esse café da manhã pelo café do eca q já me deixa super satisfeita e acrescentar um tomate no jantar, já q no jantar eu smp qro algo mais ahhahaha boa sorte p nós entaoooooo!!! dps conto os resultados aqui =)))
ninalizz- Mensagens : 8
Valeu meninas!!! Força!!! quando eu acabar essa (acho que vou fazer por uma semana) posto os resultados
af, fracassei :\ nao fiz o e.c.a. aí acabei nao fazendo dieta nenhuma! n abusei, comi mto alface e tomate nesses dois dias, mas enfim, almocei ontem, uma colher de arroz, feijão e um bife... o resto do dia foi só o jantar mas acabei miando (eu juro q eu tava tentando parar) e hj miei o café da tarde. na boa, odeio fazer dieta sem ter feito o e.c.a., nunca consigo seguir direito, se for nf eu consigo, mas se for uma dieta c maximo de cal ou com pouquissima comida, fica smp mto mto mto dificil... mas é isso, vou tentar fazer amanha e posto aqui! hihi me pesei hj a noite, antes de ir na cozinha e comer um monte de alface eeeeee um pedacinho de bolo de laranja (ok, me matem) e tava com 53,1...
ta, é isso! força meninasssss
ta, é isso! força meninasssss
ninalizz- Mensagens : 8
RenataB escreveu:meninas, to pensando em fazer essa dieta
o que vcs acham???
nossaaaaaaa, ameeei essa dietaaa ...eu amoo de paixão alface, se pudesse só viveria disso, o problema é q c comer só alface uma hra eu vou cair na rua rsrs ...
acho q voou começar essa a partir de segunda. vai ser ótimo ...só vou trocar o café da manhã ...rs ...
e vc esta seguindo essa dieta renata ???
ta dando certo ??
bjjs ...
crystina*- Mensagens : 38
essa dieta ta funcionando muito bem pra mim. to enchendo o prato de alface e minha fome ta passando totalmente. nao to passando mal nem me sentindo fraca. ainda nao me pesei, vou deixar isso pro sábado, aí eu posto quanto eu perdi.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos