Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta da Anna (Pós Compulsão)

+6
Cwissi
kate
Catherina
mell.
Boones
dig.torres
10 participantes

Ir para baixo

Carta da Anna  (Pós Compulsão) Empty Carta da Anna (Pós Compulsão)

Mensagem  dig.torres Qui Fev 02, 2012 3:38 pm

Hei psiu, O q esta acontecendo com vc? Menina erga a cabeça, Ñ fik assim... Estou contigo e ñ t desamparo nunk. Minha filha,uma mãe jamais abandona o filho. E eu mais q nunk qro vc pra mim. Filhas ñ chorem,t darei a perfeição o mais rápido possível Ñ lament + por estar tão gorda... Vind a mim... Eu t emagrecerei, pois t amo d +. Darei-lhe filha o corpo q tanto qr,mas pra isso ñ pods + chorar. Ficar trist e atacar um prato cheio d comida... Alcançara a perfeição ficando dias sem comer Semanas e semanas d dietas com baixas calorias. Ñ diga q vc ñ pod.. Pois eu sou a Anna e posso td Ñ c dsesperem qdo comer,clame pela Mia q nessas horas ela vem t ajudar... Qro t dxar magra,magra,magra. Lembr smpre filha minha,q gorda ñ tm espaço na sociedade... Ñ filhas ñ é isso q qro pra vcs. Qro t perfeitas... Afogarei-t na dpressão, t farei sentir nojo d toda comida q já gostou t farei sempr olhar no espelho pra veres q sem min vcs ñ são nada apnas gordas infelizes... Filha minha vou t fazer ir tão alto aponto d achar q "antes morta do que gorda"... Já levei muitas pro meu lado.... Foram lindas magérrimas,qro vc tbm,pois eu Sou a Anna akela q realizara todos seus sonhos e desejo... Sou dona da perfeição e cab a mim t fazer feliz. Amo-t tanto filha ñ me abandone nunk ou será uma gorda pro resto da vida... Agora meu amor vá malhe tome remédios E durma minha querida. Pq nada melhor q um dia após o outro. Sei q vai acordar e sentir mta dor mta fome Mas ñ seda, pois eu estou contigo t dando força Levando-t pro caminho da perfeição... Te amo amada minha... Anna
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da Anna  (Pós Compulsão) Empty Re: Carta da Anna (Pós Compulsão)

Mensagem  Boones Qui Fev 02, 2012 4:47 pm

dig.torres escreveu:Hei psiu, O q esta acontecendo com vc? Menina erga a cabeça, Ñ fik assim... Estou contigo e ñ t desamparo nunk. Minha filha,uma mãe jamais abandona o filho. E eu mais q nunk qro vc pra mim. Filhas ñ chorem,t darei a perfeição o mais rápido possível Ñ lament + por estar tão gorda... Vind a mim... Eu t emagrecerei, pois t amo d +. Darei-lhe filha o corpo q tanto qr,mas pra isso ñ pods + chorar. Ficar trist e atacar um prato cheio d comida... Alcançara a perfeição ficando dias sem comer Semanas e semanas d dietas com baixas calorias. Ñ diga q vc ñ pod.. Pois eu sou a Anna e posso td Ñ c dsesperem qdo comer,clame pela Mia q nessas horas ela vem t ajudar... Qro t dxar magra,magra,magra. Lembr smpre filha minha,q gorda ñ tm espaço na sociedade... Ñ filhas ñ é isso q qro pra vcs. Qro t perfeitas... Afogarei-t na dpressão, t farei sentir nojo d toda comida q já gostou t farei sempr olhar no espelho pra veres q sem min vcs ñ são nada apnas gordas infelizes... Filha minha vou t fazer ir tão alto aponto d achar q "antes morta do que gorda"... Já levei muitas pro meu lado.... Foram lindas magérrimas,qro vc tbm,pois eu Sou a Anna akela q realizara todos seus sonhos e desejo... Sou dona da perfeição e cab a mim t fazer feliz. Amo-t tanto filha ñ me abandone nunk ou será uma gorda pro resto da vida... Agora meu amor vá malhe tome remédios E durma minha querida. Pq nada melhor q um dia após o outro. Sei q vai acordar e sentir mta dor mta fome Mas ñ seda, pois eu estou contigo t dando força Levando-t pro caminho da perfeição... Te amo amada minha... Anna

Nossa meu, quase chorei agora *---------*
Boones
Boones

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30
Localização : A Little Piece of Heaven

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da Anna  (Pós Compulsão) Empty Re: Carta da Anna (Pós Compulsão)

Mensagem  mell. Qui Fev 02, 2012 5:27 pm

Parei de tentar decifrar esse texto na primeira linha.

mell.

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da Anna  (Pós Compulsão) Empty Re: Carta da Anna (Pós Compulsão)

Mensagem  Catherina Qui Fev 02, 2012 6:22 pm

Porque é que quando eu leio essas cartas da Ana me sinto como se eu andasse aqui desalojada e alguém me acolheu no meio dos braços? :/
Catherina
Catherina

Mensagens : 141
Data de inscrição : 06/08/2011
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da Anna  (Pós Compulsão) Empty Re: Carta da Anna (Pós Compulsão)

Mensagem  dig.torres Sex Fev 03, 2012 11:50 am

Catherina escreveu:Porque é que quando eu leio essas cartas da Ana me sinto como se eu andasse aqui desalojada e alguém me acolheu no meio dos braços? :/

Tb me sinto. Acho q é pq as cartas falam sobre como nos sentimos e sempre estão certas rs ^_^
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da Anna  (Pós Compulsão) Empty Re: Carta da Anna (Pós Compulsão)

Mensagem  kate Sex Fev 03, 2012 6:46 pm

eu amei essa carta se não fosse pela ana não chegaria aonde estou quase chorei agora Sad
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da Anna  (Pós Compulsão) Empty Re: Carta da Anna (Pós Compulsão)

Mensagem  Cwissi Sex Fev 03, 2012 6:51 pm

starving doll escreveu:Parei de tentar decifrar esse texto na primeira linha.

eu também... fica dificil com tanta abreviação, li os comentários pra ver se valia a pena o trabalho e resolvi ler, deu trabalho ein... A lingua portuguesa agradece se tiverem um pouco mais de compaixão por ela..
Cwissi
Cwissi

Mensagens : 365
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : depth hell ~~

http://s-t-i-l-l--f-a-t.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da Anna  (Pós Compulsão) Empty Re: Carta da Anna (Pós Compulsão)

Mensagem  Lyla Sex Fev 03, 2012 9:49 pm

Gostei do texto, mas quem escreveu deveria conheçer um pouco mais sobre gramatica... Ein!?
Lyla
Lyla

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da Anna  (Pós Compulsão) Empty Re: Carta da Anna (Pós Compulsão)

Mensagem  cacast99 Ter Fev 07, 2012 6:00 pm

Se vocês quiserem eu "corrigi" ele. Ta aqui:

Hei psiu, o que está acontecendo com você? Menina, erga a cabeça, não fique assim... Estou contigo e não te desamparo nunca. Minha filha, uma mãe jamais abandona o filho. Eu te emagrecerei, pois te amo demais. Darei-lhe filha o corpo que tanto quer, mas para isso não podes mais chorar. Ficar triste e atacar um prato cheio de comida... Alcançará a perfeição ficando dias sem comer, semanas e semanas de dietas com baixas calorias. Não dia que você não pode...Pois eu ou sou a Anna e posso tudo. Não se desesperem quando comer, clame pela Mia que nessas horas, ela vem te ajudar...Quero te deixar magra, magra, magra, magra. Lembre sempre filha minha, que gorda não tem espaço na sociedade... Não filhas, não é isso que eu quero para vocês. Quero vocês perfeitas... Afogarei-te na depressão, te farei sentir nojo de toda comida que já gostou, te farei sempre olhar no espelho para veres que sem mim vocês não são nada apenas gordas infelizes... Filha minha, vou te fazer ir tão alto a ponto de achar que "antes morta do que gorda"... Já levei muitas pro meu lado... Foram lindas magérrimas, quero você também, por eu sou a Anna, aquela que realizara todos seus sonhos e desejos... Sou dona da perfeição e cabe a mim te fazer feliz. Amo-te tanto filha não me abandone nunca ou será uma gorda pro resto da vida... Agora meu amor, vá malhar, tome remédios e durma minha querida. Por que nada melhor que um dia após o outro. Sei que vai acordar e sentir muita dor e muita fome mas não ceda, pois eu estou contigo te dando força levando-te pro caminho da perfeição... Te amo minha...Anna


Desculpem se ainda tiver muitos erros, não sou a mestra do português e tinha muitas coisas com português de Portugal então ta uma mistura, mas acho que ta melhor...
cacast99
cacast99

Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Niterói, RJ

http://bffdaana.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da Anna  (Pós Compulsão) Empty Re: Carta da Anna (Pós Compulsão)

Mensagem  barbiemalu Sáb Fev 11, 2012 4:35 pm

Cacást escreveu:Se vocês quiserem eu "corrigi" ele. Ta aqui:

Hei psiu, o que está acontecendo com você? Menina, erga a cabeça, não fique assim... Estou contigo e não te desamparo nunca. Minha filha, uma mãe jamais abandona o filho. Eu te emagrecerei, pois te amo demais. Darei-lhe filha o corpo que tanto quer, mas para isso não podes mais chorar. Ficar triste e atacar um prato cheio de comida... Alcançará a perfeição ficando dias sem comer, semanas e semanas de dietas com baixas calorias. Não dia que você não pode...Pois eu ou sou a Anna e posso tudo. Não se desesperem quando comer, clame pela Mia que nessas horas, ela vem te ajudar...Quero te deixar magra, magra, magra, magra. Lembre sempre filha minha, que gorda não tem espaço na sociedade... Não filhas, não é isso que eu quero para vocês. Quero vocês perfeitas... Afogarei-te na depressão, te farei sentir nojo de toda comida que já gostou, te farei sempre olhar no espelho para veres que sem mim vocês não são nada apenas gordas infelizes... Filha minha, vou te fazer ir tão alto a ponto de achar que "antes morta do que gorda"... Já levei muitas pro meu lado... Foram lindas magérrimas, quero você também, por eu sou a Anna, aquela que realizara todos seus sonhos e desejos... Sou dona da perfeição e cabe a mim te fazer feliz. Amo-te tanto filha não me abandone nunca ou será uma gorda pro resto da vida... Agora meu amor, vá malhar, tome remédios e durma minha querida. Por que nada melhor que um dia após o outro. Sei que vai acordar e sentir muita dor e muita fome mas não ceda, pois eu estou contigo te dando força levando-te pro caminho da perfeição... Te amo minha...Anna


Desculpem se ainda tiver muitos erros, não sou a mestra do português e tinha muitas coisas com português de Portugal então ta uma mistura, mas acho que ta melhor...

*-------------------* obrigada
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da Anna  (Pós Compulsão) Empty Re: Carta da Anna (Pós Compulsão)

Mensagem  Dinha Ter Fev 21, 2012 8:14 pm

Cacást escreveu:Se vocês quiserem eu "corrigi" ele. Ta aqui:

Hei psiu, o que está acontecendo com você? Menina, erga a cabeça, não fique assim... Estou contigo e não te desamparo nunca. Minha filha, uma mãe jamais abandona o filho. Eu te emagrecerei, pois te amo demais. Darei-lhe filha o corpo que tanto quer, mas para isso não podes mais chorar. Ficar triste e atacar um prato cheio de comida... Alcançará a perfeição ficando dias sem comer, semanas e semanas de dietas com baixas calorias. Não dia que você não pode...Pois eu ou sou a Anna e posso tudo. Não se desesperem quando comer, clame pela Mia que nessas horas, ela vem te ajudar...Quero te deixar magra, magra, magra, magra. Lembre sempre filha minha, que gorda não tem espaço na sociedade... Não filhas, não é isso que eu quero para vocês. Quero vocês perfeitas... Afogarei-te na depressão, te farei sentir nojo de toda comida que já gostou, te farei sempre olhar no espelho para veres que sem mim vocês não são nada apenas gordas infelizes... Filha minha, vou te fazer ir tão alto a ponto de achar que "antes morta do que gorda"... Já levei muitas pro meu lado... Foram lindas magérrimas, quero você também, por eu sou a Anna, aquela que realizara todos seus sonhos e desejos... Sou dona da perfeição e cabe a mim te fazer feliz. Amo-te tanto filha não me abandone nunca ou será uma gorda pro resto da vida... Agora meu amor, vá malhar, tome remédios e durma minha querida. Por que nada melhor que um dia após o outro. Sei que vai acordar e sentir muita dor e muita fome mas não ceda, pois eu estou contigo te dando força levando-te pro caminho da perfeição... Te amo minha...Anna


Desculpem se ainda tiver muitos erros, não sou a mestra do português e tinha muitas coisas com português de Portugal então ta uma mistura, mas acho que ta melhor...



Obrigada. *___*
Vou salvar o texto no meu papel de parede!
Dinha
Dinha

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

http://annaopenfire.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da Anna  (Pós Compulsão) Empty Re: Carta da Anna (Pós Compulsão)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos