Carta da Mia
Página 1 de 1
Carta da Mia
Olá. Meu nome, querida; é Bulimia. Mas para nos tornarmos mais íntimas, pode me chamar de "Mia".
Eu serei a sua amiga de emergência, aquela que nas horas que o cinto apertar, poderá contar comigo.
Quase sempre acompanhada junto à nossa querida amiga Anna, e assim nós seremos poderosas.
Nós moderamos você ao nosso gosto, e assim vai conhecer o caminho da perfeição, ás vezes ficarei com ciúme da atenção que você dará à Anna, mas sei que quando a trai é a mim que você recorrerrá, após suas terríveis compulsões.
Quando comer mais que uma baleia, e sentir-se enorme, sou eu que lhe ajudarei curvando seu corpo à pia, ou ao vaso sanitário, fazendo com muita força; forçando sua garganta para que toda aquela comida molenta saia descarga abaixo, e assim você se sentirá limpinha, renovada e com um belo estômago de pena.
Porque você não pode por tudo a perder...
Porque a Anna e eu controlamos sua mente para que chegues à perfeição.
Isso garota, curve-se perante mim e use seus dedos, sua escova de dente ou até mesmo um pedaço de pau, deixe tudo sair até a última gota, quero sangue saindo de sua garganta e estômago.
Não chore, é assim mesmo o caminho da perfeição. É doloroso.
Agora levante-se, sente-se um pouco, relaxe.
Veja como você se sente bem melhor, não é mesmo?
Está tudo limpo em você, agora sim, boa garota...
Sabia que iria compreender o que se passa.
Você está indo no caminho certo! Ainda falta muito e por isso trate de se empenhar..
Estou aqui para o que der e vier qualquer coisa é só me chamar.
Abraços sinceros, Mya.
Eu serei a sua amiga de emergência, aquela que nas horas que o cinto apertar, poderá contar comigo.
Quase sempre acompanhada junto à nossa querida amiga Anna, e assim nós seremos poderosas.
Nós moderamos você ao nosso gosto, e assim vai conhecer o caminho da perfeição, ás vezes ficarei com ciúme da atenção que você dará à Anna, mas sei que quando a trai é a mim que você recorrerrá, após suas terríveis compulsões.
Quando comer mais que uma baleia, e sentir-se enorme, sou eu que lhe ajudarei curvando seu corpo à pia, ou ao vaso sanitário, fazendo com muita força; forçando sua garganta para que toda aquela comida molenta saia descarga abaixo, e assim você se sentirá limpinha, renovada e com um belo estômago de pena.
Porque você não pode por tudo a perder...
Porque a Anna e eu controlamos sua mente para que chegues à perfeição.
Isso garota, curve-se perante mim e use seus dedos, sua escova de dente ou até mesmo um pedaço de pau, deixe tudo sair até a última gota, quero sangue saindo de sua garganta e estômago.
Não chore, é assim mesmo o caminho da perfeição. É doloroso.
Agora levante-se, sente-se um pouco, relaxe.
Veja como você se sente bem melhor, não é mesmo?
Está tudo limpo em você, agora sim, boa garota...
Sabia que iria compreender o que se passa.
Você está indo no caminho certo! Ainda falta muito e por isso trate de se empenhar..
Estou aqui para o que der e vier qualquer coisa é só me chamar.
Abraços sinceros, Mya.
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos