Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias

+5
Coelho da Lua
Sofia
Mari Carpenter
miss baby
Loralore
9 participantes

Ir para baixo

3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias Empty 3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias

Mensagem  Loralore Qua Fev 22, 2012 9:27 am

Cardápio desintoxicante

Dia 1

Café da manhã
- 1 xícara (chá) de café ou chá
- 1/2 copo (250 ml) de suco de laranja fresco
- 1 fatia de pão de fôrma light
- 1 colher (chá) de manteiga

Almoço
- 1/2 xícara (chá) de atum conservado em água
- 1 fatia de pão de fôrma light
- 1 xícara (chá) de café ou chá

Jantar
- 1 peito de frango grelhado
- 1 xícara (chá) de vagem no vapor
- 1 xícara (chá) de cenoura
- 1 maçã
- 1 xícara (chá) de sorvete de creme

Dia 2

Café da manhã
- 1 xícara (chá) de café ou chá
- 1 ovo cozido
- 1 fatia de pão de fôrma light
- 1/2 banana

Almoço
- 1 xícara (chá) de queijo cottage
- 5 bolachas de água e sal

Jantar
- 1 salsicha de peru
- 1 xícara (chá) de brócolis cozido
- 1 xícara (chá) de cenoura crua ou nabo cru
- 1/2 banana
- 1/2 xícara (chá) de sorvete de creme

Dia 3

Café da manhã
- 1 xícara (chá) de chá ou café
- 5 bolachas de água e sal
- 1 fatia de queijo branco ou prato
- 1 maçã

Almoço
- 1 ovo cozido
- 1 fatia de pão de fôrma light
- 1 xícara (chá) de café

Jantar
- 1 lata de atum conservado em água
- 1 xícara (chá) de beterraba crua
- 1 xícara (chá) de couve-flor cozida
- 1 xícara (chá) de sorvete de creme

Atenção!

- O programa é proibido para gestantes, cardíacos, hipertensos, crianças, diabéticos, hipoglicêmicos, pessoas com úlcera, e/ou gastrite.
- Não é recomendado fazer atividade física durante a dieta.
Loralore
Loralore

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias Empty Re: 3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias

Mensagem  miss baby Qua Fev 22, 2012 11:34 pm

nussa
miss baby
miss baby

Mensagens : 80
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 30
Localização : rio de janeiro-rj

Ir para o topo Ir para baixo

3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias Empty Re: 3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias

Mensagem  Mari Carpenter Qui Fev 23, 2012 3:06 am

To levando mais em consideração o fato de vc achar que a Panicat ali é ícone... Ok, barriga zero, mas nossa, ela é muito cavala Shocked
Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias Empty Re: 3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias

Mensagem  Sofia Qui Fev 23, 2012 9:07 am

Mari Carpenter escreveu:To levando mais em consideração o fato de vc achar que a Panicat ali é ícone... Ok, barriga zero, mas nossa, ela é muito cavala Shocked


Hahaha... pensei a mesma coisa!

Sofia

Mensagens : 150
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias Empty Re: 3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias

Mensagem  Coelho da Lua Qui Fev 23, 2012 12:35 pm

Loralore escreveu:Cardápio desintoxicante

Dia 1

Café da manhã
- 1 xícara (chá) de café ou chá
- 1/2 copo (250 ml) de suco de laranja fresco
- 1 fatia de pão de fôrma light
- 1 colher (chá) de manteiga

Almoço
- 1/2 xícara (chá) de atum conservado em água
- 1 fatia de pão de fôrma light
- 1 xícara (chá) de café ou chá

Jantar
- 1 peito de frango grelhado
- 1 xícara (chá) de vagem no vapor
- 1 xícara (chá) de cenoura
- 1 maçã
- 1 xícara (chá) de sorvete de creme

Dia 2

Café da manhã
- 1 xícara (chá) de café ou chá
- 1 ovo cozido
- 1 fatia de pão de fôrma light
- 1/2 banana

Almoço
- 1 xícara (chá) de queijo cottage
- 5 bolachas de água e sal

Jantar
- 1 salsicha de peru
- 1 xícara (chá) de brócolis cozido
- 1 xícara (chá) de cenoura crua ou nabo cru
- 1/2 banana
- 1/2 xícara (chá) de sorvete de creme

Dia 3

Café da manhã
- 1 xícara (chá) de chá ou café
- 5 bolachas de água e sal
- 1 fatia de queijo branco ou prato
- 1 maçã

Almoço
- 1 ovo cozido
- 1 fatia de pão de fôrma light
- 1 xícara (chá) de café

Jantar
- 1 lata de atum conservado em água
- 1 xícara (chá) de beterraba crua
- 1 xícara (chá) de couve-flor cozida
- 1 xícara (chá) de sorvete de creme

Atenção!

- O programa é proibido para gestantes, cardíacos, hipertensos, crianças, diabéticos, hipoglicêmicos, pessoas com úlcera, e/ou gastrite.
- Não é recomendado fazer atividade física durante a dieta.



Acho que você enlouqueceu, ninguém iria conseguir emagrecer 4 kg comendo tudo isso em três dias.
Coelho da Lua
Coelho da Lua

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 28
Localização : Onde os sonhos que você ousar se tornam realidade.

Ir para o topo Ir para baixo

3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias Empty Socorro!

Mensagem  Zaia Qui Fev 23, 2012 1:03 pm


Socorro! É muita comida! (Sorvete à noite?)
Façam como eu: green smoothie de manhã, de tarde e de noite! Só! E água nos intervalos!
Kisses!
Zaia
Zaia
Zaia

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 47
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias Empty Re: 3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias

Mensagem  Loralore Qui Fev 23, 2012 5:42 pm

Coelho da Lua escreveu:
Acho que você enlouqueceu, ninguém iria conseguir emagrecer 4 kg comendo tudo isso em três dias.

Isso vc tem que reclamar com a revista que publicou isso não comigo, se não gostou não faça, problema é seu. Ninguém está te obrigando a fazer nada!!! Afffffffff...
Loralore
Loralore

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias Empty Re: 3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias

Mensagem  Gabb Sex Fev 24, 2012 5:58 am

Este é um fórum dedicado à quem curte "thinspiration" e não "curvspiration"... nós com ctza não botamos fé nessas dietas de 1000 e poucas calorias e nem achamos legal esses corpos cavaludos. Normalmente, aqui as idéias são outras... Smile
Gabb
Gabb

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2011
Localização : Interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias Empty Re: 3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias

Mensagem  Loralore Sex Fev 24, 2012 9:13 am

Gabb escreveu:Este é um fórum dedicado à quem curte "thinspiration" e não "curvspiration"... nós com ctza não botamos fé nessas dietas de 1000 e poucas calorias e nem achamos legal esses corpos cavaludos. Normalmente, aqui as idéias são outras... Smile
Se não gosta do corpo da Juju problema é seu, não te perguntei nada! P/ vc: "Ô recalcada eu vou mandar pra tu
Esquece da minha buce... e toma conta do teu c..."
"Sou melhor do que as pessoas pensam,pior do que elas imaginam.Críticas não me abalam,elogios não me iludem.Sou o que sou,e não o que falam..."
Loralore
Loralore

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias Empty Re: 3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias

Mensagem  Thay... Sex Fev 24, 2012 1:55 pm

Loralore escreveu:
Gabb escreveu:Este é um fórum dedicado à quem curte "thinspiration" e não "curvspiration"... nós com ctza não botamos fé nessas dietas de 1000 e poucas calorias e nem achamos legal esses corpos cavaludos. Normalmente, aqui as idéias são outras... Smile
Se não gosta do corpo da Juju problema é seu, não te perguntei nada! P/ vc: "Ô recalcada eu vou mandar pra tu
Esquece da minha buce... e toma conta do teu c..."
"Sou melhor do que as pessoas pensam,pior do que elas imaginam.Críticas não me abalam,elogios não me iludem.Sou o que sou,e não o que falam..."

Cada um gosta do corpo que quer, mas quando li o café da manhã achei que era a dieta do dia todo, uma coisa e fato quanto mais come menos perde peso, totalmente desnecessaria a baixaria
Thay...
Thay...

Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias Empty Re: 3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias

Mensagem  Anathy* Sex Fev 24, 2012 2:46 pm

Credo gente! Que falta de maturidade!!! Estamos aqui para apoiarmos umas as outras, não para ficar discutindo e se ofendendo! Concordo com a Thay, não precisava tal baixaria!!
Anathy*
Anathy*

Mensagens : 303
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias Empty Re: 3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias

Mensagem  Convidad Sex Fev 24, 2012 3:00 pm

Mas que merda é essa afinal? Poxa, se você posta algo aqui, é pros outros comentarem. Às vezes as pessoas não pensam como você.

A Loralore está certa, ninguém obriga ninguém a fazer a dieta. Mas a baixaria que você respondeu as outras meninas me deixou boquiaberta. Que que é isso gente? Dá pra se ter uma discussão saudável sem necessidade desse tipo de coisa.

Gabb, se ela curte o corpo da Panicat... Fazer o que, a maioria das pessoas não curte o corpo que eu curto também, mas não precisa esculachar. Todo mundo que quiser emagrecer é bem vindo aqui, e se ela quiser ficar daquele tamanho, bom pra ela, eu acho horroroso, mas o corpo não é meu...

Não gostei nada do que vi aqui. Advertência pras duas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias Empty Re: 3 Day Diet Plus: dieta de desintoxicação seca até 4,5 kg em três dias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos