Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chá mate

3 participantes

Ir para baixo

Chá mate Empty Chá mate

Mensagem  Make me a Lady Dom Fev 26, 2012 8:54 am

Meninas, gostaria de saber se alguma de vocês gosta de chá mate, ou acha ele tão benéfico quanto o chá verde ou o branco, eu não sou muito fã de ambos, mas adoro chá mate com limão, aqueles de garrafinha, acho a melhor bebida do mundo. Eu deveria começar à tomar o chá verde ao invés dele? Oh lord, tantas dúvidas, mas obrigada pela atenção desde já. hah @3@
Make me a Lady
Make me a Lady

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/02/2012
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Chá mate Empty :D

Mensagem  Anamay Dom Fev 26, 2012 9:33 am

Eu li essa semana numa revista sobre o mate hauahsa~ bom pelo q sei o mate é uma variante do cha-verde o.o cheio de anti-oxidantes, ajuda a saciar a "fome"... Amanha mesmo eu vou começar a beber (n sou mt fã do verde) :3 só recomendo q vc compre a caixinha de cha msm e faça em casa~ mais saudavel do q o da garrafinha; e com ctz tem bem menos cals e aditivos ú.u se eu notar algo com o cha-mate aviso ~
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Chá mate Empty Re: Chá mate

Mensagem  pati. Dom Fev 26, 2012 10:32 am

Aqui no sul a gente toma o chimarrão, que é feito com ele.
Depois de tomar algumas cuias eu não sinto mais fome, disfarça MUITO BEM! Acredito que com o chá deve dar o mesmo efeito Wink
E eu vi sexta passada no.. Globo repórter (?) que ajuda mesmo a emagrecer! Vou começar a tomar mais haha'
pati.
pati.

Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Chá mate Empty Re: Chá mate

Mensagem  Make me a Lady Seg Fev 27, 2012 11:16 am

Obrigada pelas dicas, eu sou viciada desde criança no chá mate de garrafinha, sou fã de chá preto só com limão, sem açúcar, também, mas ambos gelados, chás quentes me dão até ânsia, não sinto gosto algum, quando quentes parecem só água suja. @_@
Mas é uma alternativa válida pro chá verde então, pois é. Smile
Make me a Lady
Make me a Lady

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/02/2012
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Chá mate Empty Re: Chá mate

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos