Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Está com muita fome nos dias de seu NF?

3 participantes

Ir para baixo

Está com muita fome nos dias de seu NF? Empty Está com muita fome nos dias de seu NF?

Mensagem  Paola Fox Dom Mar 25, 2012 2:46 pm

Eu achei uma solução que talves uns de vocês ja saibam;
''Vocês sabem que teem que bebêr muita água né, ou recorrer aos tridents, Sim, Sabem. Mas quando isso não resolver, faça o seguinte:''
Sem mesmo ter comido, Chamem a Mia Very Happy
isso passou muito rápido a minha fome, e apenas em uma vez e depois eu fui dormir sem um pingo de fome, espero ajudar vocês.
Paola Fox
Paola Fox

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Está com muita fome nos dias de seu NF? Empty Re: Está com muita fome nos dias de seu NF?

Mensagem  Destiny Hope Dom Mar 25, 2012 10:00 pm

A primeira vista parece não fazer sentido, mas quem é mia sabe que depois de miar dá uma sensação estranha no estomago mesmo... Vou tentar no próximo nf, thanks!

(Ah, e quem for quebrar o nf com comida mesmo, dê preferencia a frutas e iogurtes lights hehe)
Destiny Hope
Destiny Hope

Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Está com muita fome nos dias de seu NF? Empty Re: Está com muita fome nos dias de seu NF?

Mensagem  mydearfriendjes Qui maio 10, 2012 6:52 pm

oh dear, eu faço isso quando passo mal, mas nunca pensei em fazer quando estiver com fome, eu to morrendo agora, vou testar é já!
mydearfriendjes
mydearfriendjes

Mensagens : 958
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Under your nose.

Ir para o topo Ir para baixo

Está com muita fome nos dias de seu NF? Empty Re: Está com muita fome nos dias de seu NF?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos