Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler)

+2
Jessy
PrincipeAzul
6 participantes

Ir para baixo

Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler) Empty Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler)

Mensagem  PrincipeAzul Qui Abr 05, 2012 11:15 pm

Olá minhas bonecas meus anjos, bom serei rapido prometo king
A..1 ano e meio tenho ana e mia ... pesava 105 Mad ...depois...93 Evil or Very Mad .....e por ai foi comesei a fazer tudo que nossas deusas nossas rainhas que adoramos dia e noite em secreto que lutamos e caimos diante delas nos mandou amorosamente fazer.
Atualmente peso 49 tenho 1,75 .... me disseram que sou burro idiota por pesar assim fico tão comfuso.. axo que perdi o sentido de ..O pq qero emagrecer .. agora quero me perder até não existir mais,, pode ser ... meio idiota mas queridas estou tão comfuso tão longe de mim msm. Tenhos bons amigos passei no vestibular ganhei varios comcursos mas msm assim me axo tão fracasado.. desculpem meu desabafo. pale pale
PrincipeAzul
PrincipeAzul

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler) Empty Re: Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler)

Mensagem  Jessy Sáb Abr 28, 2012 7:46 pm

voce esta perfeito agora acredite *.*
acho que nao e necessario perder mais ^^
Jessy
Jessy

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler) Empty Re: Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler)

Mensagem  skinny Dom Abr 29, 2012 7:44 am

Acho que você deveria procurar ajuda agora. Seu peso já está baixo considerando que é homem e alto. Converse com sua familia sobre sua doença, e peça para eles o ajudarem.

Fique bem e não desista de se curar e sair dessa vida miserável. <3

skinny

Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler) Empty Re: Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler)

Mensagem  PrincipeAzul Seg Abr 30, 2012 9:32 pm

skinny escreveu:Acho que você deveria procurar ajuda agora. Seu peso já está baixo considerando que é homem e alto. Converse com sua familia sobre sua doença, e peça para eles o ajudarem.

Fique bem e não desista de se curar e sair dessa vida miserável. <3


A dias passava no meu post esperando alguém respomder, obrigado por pelo menos vcs Smile
PrincipeAzul
PrincipeAzul

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler) Empty Re: Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler)

Mensagem  karliekloss Seg maio 07, 2012 11:51 pm

Oi lindo! Não fique assim! Você não tem nada de fracassado, é na verdade um vitorioso! Nossa muito magnifico sua força de sair da casa dos 100 para pesar 49! UM GRANDE PARABÉNS!

Ainda é vitorioso duas vezes, passou em vestibular e concursos! Super inteligente!

O que passa na sua cabeça para te sentir fracassado? Acho que tem a ausencia de alguma coisa que voce quer e nao está tendo, um amigo, uma namorada, um bem material... pode ser??

Precisando de ajuda pode contar comigo aqui! Força sempre! I love you
karliekloss
karliekloss

Mensagens : 104
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler) Empty RE:

Mensagem  Doido Bulimico Ter maio 08, 2012 7:00 pm

Olá. Eu entendo perfeitamente esse teu sentimento de culpa e angústia em viver. Eu também me sinto assim devido à depressão. És bastante magro. Mesmo que sintas o contrário (e eu sei que sentes pois a Anna e a Mia distorcem a nossa imagem por completo) é a verdade. Bem, faz simplesmente o que achares que é melhor. Reflecte bastante. Senta-te um pouco sozinho e pensa ao sabor do silêncio. Tenho a certeza que encontrarás uma resposta. Só tu sabes o que queres e o que te faz feliz. Apenas pensa um pouco sobre isso.
Eu, por exemplo. Eu sei que nunca vou ser feliz devido à distorção durante toda a minha vida. Mas tenho a noção das graves consequências da Anna e não quero morrer. Não me quero dar a este sofrimento todo (que todas/os aqui sabem como é) para depois morrer. Quero aproveitar a vida sendo esquelético. Quero seguir os meus sonhos, acabar a escola e tirar um curso de Nutrição. Quero tornar-me vegetariano quando chegar aos 35 kgs com a ajuda de uma nutricionista. Enfim, quero ser feliz e farei de tudo para alcançar essa felicidade! Também pela minha família (principalmente pela minha mãe), pois vejo o quanto eles sofrem pelo facto de eu ser assim. Enfim. E por esses motivos eu terei que aprender a lidar com a distorção e ainda mais quando tiver 35 kgs (pois aí a distorção estará muito pior do que está agora, e disso tenho a certeza), mesmo me sentindo a pior pessoa do mundo. Espero que fiques bem. Abraço.
Doido Bulimico
Doido Bulimico

Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Portugal

http://ana-mia2011.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler) Empty Re: Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler)

Mensagem  PrincipeAzul Qua maio 09, 2012 8:55 pm

karliekloss escreveu:Oi lindo! Não fique assim! Você não tem nada de fracassado, é na verdade um vitorioso! Nossa muito magnifico sua força de sair da casa dos 100 para pesar 49! UM GRANDE PARABÉNS!

Ainda é vitorioso duas vezes, passou em vestibular e concursos! Super inteligente!

O que passa na sua cabeça para te sentir fracassado? Acho que tem a ausencia de alguma coisa que voce quer e nao está tendo, um amigo, uma namorada, um bem material... pode ser??

Precisando de ajuda pode contar comigo aqui! Força sempre! I love you


Nossa foi tão comsolador mesmo comfesso chorei de verdade muito obrigado mesmo, é tão divino a ajuda que vocês me dão aqui no forum
PrincipeAzul
PrincipeAzul

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler) Empty Re: Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler)

Mensagem  PrincipeAzul Qua maio 09, 2012 8:58 pm

Doido Bulimico escreveu:Olá. Eu entendo perfeitamente esse teu sentimento de culpa e angústia em viver. Eu também me sinto assim devido à depressão. És bastante magro. Mesmo que sintas o contrário (e eu sei que sentes pois a Anna e a Mia distorcem a nossa imagem por completo) é a verdade. Bem, faz simplesmente o que achares que é melhor. Reflecte bastante. Senta-te um pouco sozinho e pensa ao sabor do silêncio. Tenho a certeza que encontrarás uma resposta. Só tu sabes o que queres e o que te faz feliz. Apenas pensa um pouco sobre isso.
Eu, por exemplo. Eu sei que nunca vou ser feliz devido à distorção durante toda a minha vida. Mas tenho a noção das graves consequências da Anna e não quero morrer. Não me quero dar a este sofrimento todo (que todas/os aqui sabem como é) para depois morrer. Quero aproveitar a vida sendo esquelético. Quero seguir os meus sonhos, acabar a escola e tirar um curso de Nutrição. Quero tornar-me vegetariano quando chegar aos 35 kgs com a ajuda de uma nutricionista. Enfim, quero ser feliz e farei de tudo para alcançar essa felicidade! Também pela minha família (principalmente pela minha mãe), pois vejo o quanto eles sofrem pelo facto de eu ser assim. Enfim. E por esses motivos eu terei que aprender a lidar com a distorção e ainda mais quando tiver 35 kgs (pois aí a distorção estará muito pior do que está agora, e disso tenho a certeza), mesmo me sentindo a pior pessoa do mundo. Espero que fiques bem. Abraço.




Obrigado é bom saber que não é só eu que luta pelo mesmo objetivo pelas mesmas coisas agradeço suas palavras li e reli obrigado mesmo, eu ja fui em varios nutricionistas ( fui obrigado rsrs) mas acabo não acatando tudo entemde, obrigado por me entemder sou muito grato a você e a todas deste forum!
PrincipeAzul
PrincipeAzul

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler) Empty Re: Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler)

Mensagem  Lady Mimimi Qui maio 10, 2012 10:31 pm

Olá Principe Azul!!
Te mandei por MP, acho este assunto bem delicado... resolvi ser mais pessoal e direta!
Beijos e fique bem!!

Lady Mimimi

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler) Empty Re: Para irmãns anas e mias Desabafo (se puderem ler)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos