Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo

Ir para baixo

Desabafo Empty Desabafo

Mensagem  JuliannaBC Sex Fev 10, 2012 6:33 pm

Olá pessoal.... Vou contar um pouco da minha vida... Desde pequena sempre fui gordinha, filha de família rica e tradicional da minha cidade, e nunca gostei de ser chamada de rica.... No colégio éramos em 5 amigas não nos desgrudávamos e éramos as mais populares do colégio.... Sempre fazíamos festas e sempre lotava... Era muito bom.... Passei no vestibular fui morar em outra cidade, morei sozinha por 2 anos e apesar de tudo isso nunca consegui que meus pais se orgulhassem de mim.... nesses 2 anos que morei fora posso contar qntas vezes meus pais foram me visitar, estava sempre sozinha e carente....Sempre trabalhei e não precisava deles para nada.... Tive muitos namorados, muitos mesmo... mas ninguém me completava... Caí em uma depressão e emagreci muito saí dos 70 kg para 53kg sem fazer nenhuma dieta... Até que conheci meu noivo, foi o único que realmente olhou para mim e enxergou a tristeza escondida em um sorriso... Ele me deu todo o apoio e carinho que estava faltando, mas ele era da minha cidade natal e só podia me ver no final de semana e aquilo não ajudava, qndo ele ia embora me sentia em um buraco sem fundo... foi qndo ele me convenceu a voltar para minha cidade e ficar com ele.... Meus pais que a muito tempo não se importavam comigo tentaram me impedir mas não adiantou, pq eu escutaria eles se eles não participaram da minha vida até aquele momento? Hoje minha convivência com meus pais é insuportável... meu noivo naum conversa com meus pais, estou desempregada.... mas não reclamo disso pois tenho quase tudo que preciso, faço faculdade que meu noivo faz questão de pagar para mim.... E meus pais não reconhecem nenhuma de nossas vitórias.... Engordei saí da casa do 53 kg e fui para os 65 kg.... Apesar de amar meu noivo, me exclui do resto da sociedade... não tenho mais amigas.... Só tenho meu noivo na minha vida, tanto como companheiro, qnto amigo.....

Sei que tem pessoas em situação muito pior que eu, e que merecem meu apoio.....

Podem contar sempre comigo.... Problemas com a família principalmente com os pais eu tenho muita experiencia....KKKKKKK
JuliannaBC
JuliannaBC

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos