Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpem pelo desabafo, mas...

+13
Mrs. Cooper
Julia A.
lunione
KitKatMia
Mari Carpenter
Sara
PrettyQueen
*-* waiting
barbiemalu
Melissa '
mell.
kate
vengeance
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  vengeance Seg Fev 13, 2012 4:33 am

Eu sinto muito se vou acabar ofendendo algumas pessoas aqui do forum, mas eu realmente preciso desabafar.

Enfim... Todas nós sabemos o que são wannabe's, e concordamos com o QUÃO rídiculo é achar "maneirinho" ter um disturbio alimentar. Mas a questão é, metade das meninas que criticam, são! Gente... Me dói o coração ver gente falando "Ah, comecei com a ana faz um mês, meu primeiro dia de ana, sou ana faz duas semanas"

Primeiro: Vocês não são "anas", vocês querem ser anas, então começam com uma dieta restritiva e já acham que são. Por favor, digam que estão fazendo "dieta ana", que estão seguindo as "dicas ana", mas NÃO digam isso de "to a dois dias sendo ana!"
Segundo: Não tem PORRA NENHUMA de legal em se achar um lixo por comer 50kcals a mais do que planejado, do que sentir voltade de chorar ao se olhar no espelho, de não lembrar qual foi a última vez que teve uma refeição "normal" ou que comemos algo sem sentir culpa.

Na MINHA opnião, a gente não entra em sã consciência na Ana/Mia, porque se todas nós soubessemos o que estava por vir, tenho certeza que TODAS nós evitariamos isso. A ana/mia chega sem nós percebermos, e quando nós vemos, ela já está ali, nos dominando.

Conheço pessoas que fazem NF's e tomam vários remédios para emagrecer, e não passam nem perto de ter algum disturbio, elas apenas querem emagrecer... Não confundam 'querer emagrecer', com 'ter obsessão em emagrecer', certo?

E do fundo do meu coração, meninas/os que "são anas" a um, dois dias, três semanas, PAREM com isso enquanto vocês estão cientes, é o que eu faria, e tenho certeza que maioria das meninas aqui.
vengeance
vengeance

Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  kate Seg Fev 13, 2012 11:36 pm

existe uma grande diferença entre pro-ana e anorexa ,

pro ana: usa metodos de anorexos pra emagrecer e não se importa TANTO com o peso

anorexo : tem obssessão pela magreza

tbm acho muito triste ver gente falando sou ana há a não sei quantos dias ,disturbio alimentar e um doença piscicologica! , nimguem escolhe a ana e mia ela que nos escolhe , e quem realmente tem não vive legal , não sair com os amigos pra nao comer , nao fazer refeiçoes direito , nunca se sentir bonita porque se sente gorda sempre mesmo estando terrivelmente magra :\ isso muito triste . mas não podemos impedir nimguem de fazer oque quer , que ser PRO ANA seja! pare de emagrecer quando chegar a sua meta porque anorexia e bem pior
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  mell. Ter Fev 14, 2012 10:48 am

A real é que dá pra contar nos dedos quantas anoréxicas tem no fórum.
Eu mesma não sou. Tenho o diagnóstico de compulsão alimentar/bulimia.

E obrigada por postar isso. Smile

mell.

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  Melissa ' Ter Fev 14, 2012 12:55 pm

É fato que 90 % do blog é wannabe, porque quem tem ana não vive tendo compulssões de 500 a 1000 calorias dia sim dia não. pronto falei (:
Melissa '
Melissa '

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  vengeance Ter Fev 14, 2012 8:43 pm

Melissa ' escreveu:É fato que 90 % do blog é wannabe, porque quem tem ana não vive tendo compulssões de 500 a 1000 calorias dia sim dia não. pronto falei (:

Penso isso também. Tipo, aqui TODO mundo tem compulsão, mas uma vez na semana, ou duas, e normalmente não é uma quantidade exuberante de calorias, mas tem meninas aqui que dizem "Ai, tenho compulsão todo dia, não consigo me controlar" Pra mim isso tem outro nome!

vengeance
vengeance

Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  barbiemalu Ter Fev 14, 2012 8:56 pm

Concordo, eu não me considero anorexica, ate porque estou em meu peso "ideal', mas nãoconsigo me olhar no espelho sem me ver com 10 kg a mais, sem me condenar por ter comido sim aquelas calorias, mesmo que forem 2 calorias, aquilo me corroi. E como ja lli aqui no forum, essas wanabes que não são realmente, emagrecem os 5kg pra entrarem no vestido, ou para o verão e depois somem, porque simplesmente querem emagrecer, elas não querem serem magras ou perfeitas, elas não sabem a dor que e olhar para alguem na rua e mesmo que aquela pessoa não esteja olhando pra voce mas em sua direção se sentir humilhada, pelo simples fato de não se aceitar e de que nunca vai se aceitar ate ser perfeita, nem que para isso precise morrer ela vai ser perfeita, porque ele e doente e não se da pra contradizer malucos e doentes.

Este e o ponto de vista que eu assumo com relação a este assunto, digo mais uma vez, não sou anorexica, talvez pense como uma e aja tambem, mas não sou, estou em um peso comum, horrivel.
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  *-* waiting Qua Fev 15, 2012 3:10 pm

oi Veganence,
1º quero agradecer o respeito com o qual escrevei este tópico , pa esta semana li um tópico parecido lá em diários e só faltei explodir de raiva pelo q a pessoa escreveu , não respondi , mas se ela postar d novo ( a mal educadinha tem uma 6 postagens no fórum todo , no total e acha q nos conhece) vou responder!

agora deixa eu desabafar!
não adianta agente dizer que não é legal ter anorexia , ninguém escuta, já me conformei!
como eu me considero agora, digamos em estágio de recuperação aomenos nesse momento
passei uns dois anos entre 12/14 com anorexia nervosa , sem saber , sem fazer a menos iséia com imc 17 e me sentindo uma baleia comenda a cada 3 dias um poquinho de alguma coisa
a vida me levou a focar em outros aspectos e digamos me recuperei
aí pra variar meus problemas com comida voltaram em forma de obsessão além do peso q já tinha ganho ao longo de anos ganhei 7 kilos em um mês!!! surtei parei de comer ( isso foi quando encontrei o 1º fórum , o Ana debate q fechou)
depois de decidir q não seria feliz nunca se estivesse gorda comecei a pesquisar como emagrecer e em uma semana estava neste mundo virtual pro-ana
em alguns meses me afundei ma mia , me afundei de vdd de chegar a miar 5 vs por dia, mas depois fui diminuindo e passei a miar em média uma a duas veses por semana engordei d novo voltei pos 63/64 isso faz uns 2 meses aliás acho q uns 4 meses, mas pq estou escrevendo isso?
sim tenho compulsão ( atualmente não mais, ter decidido parar de miar está me fazendo controlar iso melhor a umas uas semanas) mas sim sofro coma anorexia
concortdo contigo veganence ninguém tem anorexia a 1 2 3 odia ou a uma semana
não é pq vc conseguio miar pela 1ª vez que vc sofre de bulemia
estas coisas são doenças ( eu não costumo falar isso pq parece meio óbvio d+ , mas pelo visto nem tanto) e tem sintomas claros e bem definidos e nenhum deles é precisar perder 5 kilos pra ficar bem na foto de aniversário....... não, os sintomas são mais assim ó?
-não sentir prazer natural de alimentar-se
-sentir q jamias será feliz sem um copo perfeito
-acreditar q apenas a magreza extrema refleta beleza e graça
-não comer nada sem se preocupar com quantas calorias aquilo possui
and so on....

mas se existe alguém aí com dúvidas sobre se tem ou não anorexia , uma boa dica é verificar se vc já perdeu mais em torno de 25% do seu peso inicial, anorexia não é algo q vc decide ter , é uma doença q se instaura em vc sem que vc teha controle sobre isso!!
eu estou pedinho pra q quem não tem anorexia vá procurar outro lugar ?? mas de jeito nenhum foi isto q me deixou puta da vida com o post sobre o qual falei lá em cima
este aqui é um fórum pra quem quer emagrecer , e q respeita q existem pessoas q tyem dioenças e precisam de apoio, o fórum deixa seus membros à viontade para usarem ou não métodos pro-ana e dá todas as dicas q possui pra q cada um alcance seus objetivos
eu tenho 2 pedidos , às wannabes por favor respeitem seus próprios corpos enquanto vcs ainda tem noção de seus limites e respeitem a quem está aqui e está sofrendo, e se por acaso quiser se desligar do fórum por já ter alcançado seus objetivos ou ter decidido usar outras ferramentas avise uma moderadora e se retire em paz - não sigam os passos daqueles q foram parar no mural da vergonha
e a aquelas q como eu sofrem/sofreram de TAs reais também respeitem as outras pessoas q estão aqui simplesmente pq querem emagrecer, afinal de contas nas regras do fórum não ahá nada do tipo: NÃO ENTRE SE NÃO FOR ANORÉXICA / BULÍMICA ou se for e quiser se recuperar!!!!

nossa como smp escrevi d mais mas como smp espero q me entendam!!!
*-* waiting
*-* waiting

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  PrettyQueen Qui Fev 16, 2012 12:57 pm

Eu não tenhp anorexia,porque eu TENHO apetite,tenho muita vontade de comer doces.
e acho que não vejo-me diferente no espelho. pois realmente..46 kgs pra mim,é gorda.
eu não sei o que eu tenho..mas o meu unico desejo,e a unica coisa que eu penso é emagrecer.
PrettyQueen
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  PrettyQueen Qui Fev 16, 2012 1:00 pm

barbiemalu escreveu:Concordo, eu não me considero anorexica, ate porque estou em meu peso "ideal', mas nãoconsigo me olhar no espelho sem me ver com 10 kg a mais, sem me condenar por ter comido sim aquelas calorias, mesmo que forem 2 calorias, aquilo me corroi. E como ja lli aqui no forum, essas wanabes que não são realmente, emagrecem os 5kg pra entrarem no vestido, ou para o verão e depois somem, porque simplesmente querem emagrecer, elas não querem serem magras ou perfeitas, elas não sabem a dor que e olhar para alguem na rua e mesmo que aquela pessoa não esteja olhando pra voce mas em sua direção se sentir humilhada, pelo simples fato de não se aceitar e de que nunca vai se aceitar ate ser perfeita, nem que para isso precise morrer ela vai ser perfeita, porque ele e doente e não se da pra contradizer malucos e doentes.

Este e o ponto de vista que eu assumo com relação a este assunto, digo mais uma vez, não sou anorexica, talvez pense como uma e aja tambem, mas não sou, estou em um peso comum, horrivel.

Bom..o que você escreveu expressa tudo.
É dificil sair d casa pra mim sem me sentir um lixo ambulante
PrettyQueen
PrettyQueen

Mensagens : 267
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  Sara Sex Fev 17, 2012 7:00 am

Ish, então eu sou wanna be?
Sara
Sara

Mensagens : 893
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://weheartit.com/anamsct

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  Mari Carpenter Sex Fev 17, 2012 12:19 pm

Olha, entrar pra esse mundo hoje em dia é mole. Vc faz uma busca no google, entra no fórum e em blogs e pega as dicas. Queria ver a maioria aqui ter tido TA na época da internet discada, onde tudo a gente tirava de livros.

E não é assim do dia pra noite. Primeiro vc passa meses se sentindo medonha, não querendo nem sair do quarto e evitando espelhos. Depois passa a olhar pra eles e odiar cada pequena parte do seu corpo e começar até mesmo sem saber (o que hoje em dia é impossível devido a grande quantidade de informação disponivel) a desenvolver hábitos de quem tem anorexia e bulimia, como comer com culpa, tentar parar de comer, plar refeições, vomitar, se entupir de laxantes e por aí vai.

Hoje algumas meninas falam: sou ana há N dias, pq elas tem completo acesso a essas informações e acham que a forma "mais rápida" é a mais eficiente para perder peso.

Assim como há vertentes de anas que só consideram uma pessoa com anorexia quando ela está abaixo do peso normal indicado pelo IMC.

Como disseram tb, ser pró-ana é diferente de ter a doença, de fato. Eu mesma nem sei se tenho, apesar de já ter feito uns testes e ter indicado transtorno alimentar. Acho que mais definições e diferenças entre as duas são totalmente dispensaveis, pq se vc acessa o fórum, faz dietas restritivas e consegue comer 2 pedaços de pizza SEM SENTIR CULPA E ÓDIO no final, já esta bem claro, né.
Mari Carpenter
Mari Carpenter

Mensagens : 342
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  Sara Sex Fev 17, 2012 12:30 pm

hahah
Acho que ninguém, mesmo wannabe's, conseguem comer 2 pedaços de pizza sem sentir culpa e ódio no final. Isso é né, se couber no estômago. No meu não cabe!
Não sei se tenho isso ou não, e nem me importa. Cheguei na minha meta, aumentei ela e o que importa é emagrecer. Se eu acabar ficando doente por causa disso, paciência. Já tenho tantos disturbios psicológicos que, infelizmente, não me importo com mais nada.
Acho que, sei lá, que se dane cara! Cada um faz o que quer. A vida já é cheia de chatice, ainda vai se incomodar pelos outros?
Sara
Sara

Mensagens : 893
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://weheartit.com/anamsct

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  KitKatMia Sex Fev 17, 2012 3:02 pm

Certíssima! Até porque, é muito mais fácil ver "anas" por aqui, do que "mias". Quando na verdade, essas "anas" possuem apetite e compulsão como qualquer um que não tenha anorexia. Só que aí que está o erro. Miar ninguém quer porque faz mal... mas como se livrar daquela tortinha de morango, ou daquela coxinha de frango? Miando, ou tomando laxantes. Ambas técnicas horríveis e extremamente prejudiciais... fora a "coragem" que se tem que ter pra ir lá na privada e enfiar qualquer coisa pontuda na sua garganta e pôr tudo pra fora. Eu sei porque eu sou a prova viva disso, e numa boa? Não é legal, na verdade é horrível, e eu tive sérios problemas intestinais por conta dos laxantes, e já cheguei a ficar dias e dias com a garganta inflamada e quase sem voz, tendo que ficar muda em casa por esse período.
Meninas que querem emagrecer mas não possuem obsessão, procurem uma nutricionista, entrem em uma academia... não usem técnicas anas/mias achando que vai ajudar. Como disseram ali, a ana/mia nos escolhe, nós nunca as escolhemos, nunca...
KitKatMia
KitKatMia

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  Convidad Sex Fev 17, 2012 3:04 pm

Não, não é nada legal ser ana/mia, eu bem sei, conheço elas há quase 13 anos.
Não, eu não gosto de ver gente achando legal ter uma doença, isso faz parecer que todo o inferno que eu passo é um nada e que eu decidi ser assim.
Mas e daí? Agora vamos começar a brigar por causa de nomenclatura? Já não basta que tem muita ana aqui se achando mais importante que as mias por ser "mais controlada", ainda vamos ter que discutir wannabe?
Sério, se você não gosta do que a pessoa vive falando, não visite o diário desta pessoa. Eu abandono total quando vejo que não vai a lugar nenhum.
Mas honestamente, isso aqui tá parecendo briga de católicoXevangélico = não leva a nada! É a mesma coisa que quando perguntam a minha religião e eu falo que creio em Deus, a galera fica com acra de, tá, mas qual a sua religião?
Estou pouco me fodendo pra que nome vocês querem se dar, se é ana, mia, anamia, pró ana, enfim, não muda em nada o fato de os objetivos aqui serem os mesmos. Não acho que ninguém aqui que é ana/mia vai deixar de ser porque outros falam que é uma bosta. Todo mundo sabe em que está se metendo e, irresponsabilidade ou não, é capaz de responder por suas escolhas.
O fato de a pessoa ter um distúrbio alimentar ou de imagem é horrível e triste e só quem sofre com ele sabe como é? Ou vocês acham que quem é compulsivo e está gordeando em casa com nojo de si mesmo sofre menos que as anas/mias? A culpa é a mesmo e o sofrimento é o mesmo. O ser humano tem essa mania de sempre achar que a sua situação é a mais importante e isso é ridículo. Eu ignoro TANTA coisa que eu leio aqui que vocês não têm idéia. Então seria legal sentir um pouco da dor do outro e deixar a galera wannabe que quer se achar ana achando o que bem entender, não vamos ficar fazendo guerra aqui por causa de como as pessoas devem se chamar, isso é infantil e contraproducente para qualquer um dos lados.
Já deu disso né gente? Poxa, fico chateada com o tanto de gente matraqueando sobre esse tipo de coisa. Se não gosta, ninguém te obriga a acompanhar aquela pessoa, tem tanta gente aqui, com certeza você vai encontrar alguém de quem goste.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  lunione Sex Fev 17, 2012 4:31 pm

Catayn escreveu:Não, não é nada legal ser ana/mia, eu bem sei, conheço elas há quase 13 anos.
Não, eu não gosto de ver gente achando legal ter uma doença, isso faz parecer que todo o inferno que eu passo é um nada e que eu decidi ser assim.
Mas e daí? Agora vamos começar a brigar por causa de nomenclatura? Já não basta que tem muita ana aqui se achando mais importante que as mias por ser "mais controlada", ainda vamos ter que discutir wannabe?
Sério, se você não gosta do que a pessoa vive falando, não visite o diário desta pessoa. Eu abandono total quando vejo que não vai a lugar nenhum.
Mas honestamente, isso aqui tá parecendo briga de católicoXevangélico = não leva a nada! É a mesma coisa que quando perguntam a minha religião e eu falo que creio em Deus, a galera fica com acra de, tá, mas qual a sua religião?
Estou pouco me fodendo pra que nome vocês querem se dar, se é ana, mia, anamia, pró ana, enfim, não muda em nada o fato de os objetivos aqui serem os mesmos. Não acho que ninguém aqui que é ana/mia vai deixar de ser porque outros falam que é uma bosta. Todo mundo sabe em que está se metendo e, irresponsabilidade ou não, é capaz de responder por suas escolhas.
O fato de a pessoa ter um distúrbio alimentar ou de imagem é horrível e triste e só quem sofre com ele sabe como é? Ou vocês acham que quem é compulsivo e está gordeando em casa com nojo de si mesmo sofre menos que as anas/mias? A culpa é a mesmo e o sofrimento é o mesmo. O ser humano tem essa mania de sempre achar que a sua situação é a mais importante e isso é ridículo. Eu ignoro TANTA coisa que eu leio aqui que vocês não têm idéia. Então seria legal sentir um pouco da dor do outro e deixar a galera wannabe que quer se achar ana achando o que bem entender, não vamos ficar fazendo guerra aqui por causa de como as pessoas devem se chamar, isso é infantil e contraproducente para qualquer um dos lados.
Já deu disso né gente? Poxa, fico chateada com o tanto de gente matraqueando sobre esse tipo de coisa. Se não gosta, ninguém te obriga a acompanhar aquela pessoa, tem tanta gente aqui, com certeza você vai encontrar alguém de quem goste.

tia caty disse tudo e mais um pouco
lunione
lunione

Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/12/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  Julia A. Sex Fev 17, 2012 10:36 pm

Catayn escreveu:Não, não é nada legal ser ana/mia, eu bem sei, conheço elas há quase 13 anos.
Não, eu não gosto de ver gente achando legal ter uma doença, isso faz parecer que todo o inferno que eu passo é um nada e que eu decidi ser assim.
Mas e daí? Agora vamos começar a brigar por causa de nomenclatura? Já não basta que tem muita ana aqui se achando mais importante que as mias por ser "mais controlada", ainda vamos ter que discutir wannabe?
Sério, se você não gosta do que a pessoa vive falando, não visite o diário desta pessoa. Eu abandono total quando vejo que não vai a lugar nenhum.
Mas honestamente, isso aqui tá parecendo briga de católicoXevangélico = não leva a nada! É a mesma coisa que quando perguntam a minha religião e eu falo que creio em Deus, a galera fica com acra de, tá, mas qual a sua religião?
Estou pouco me fodendo pra que nome vocês querem se dar, se é ana, mia, anamia, pró ana, enfim, não muda em nada o fato de os objetivos aqui serem os mesmos. Não acho que ninguém aqui que é ana/mia vai deixar de ser porque outros falam que é uma bosta. Todo mundo sabe em que está se metendo e, irresponsabilidade ou não, é capaz de responder por suas escolhas.
O fato de a pessoa ter um distúrbio alimentar ou de imagem é horrível e triste e só quem sofre com ele sabe como é? Ou vocês acham que quem é compulsivo e está gordeando em casa com nojo de si mesmo sofre menos que as anas/mias? A culpa é a mesmo e o sofrimento é o mesmo. O ser humano tem essa mania de sempre achar que a sua situação é a mais importante e isso é ridículo. Eu ignoro TANTA coisa que eu leio aqui que vocês não têm idéia. Então seria legal sentir um pouco da dor do outro e deixar a galera wannabe que quer se achar ana achando o que bem entender, não vamos ficar fazendo guerra aqui por causa de como as pessoas devem se chamar, isso é infantil e contraproducente para qualquer um dos lados.
Já deu disso né gente? Poxa, fico chateada com o tanto de gente matraqueando sobre esse tipo de coisa. Se não gosta, ninguém te obriga a acompanhar aquela pessoa, tem tanta gente aqui, com certeza você vai encontrar alguém de quem goste.

Disse tudo mesmo *-* , afinal, todo mundo que está aqui, está por alguma razão! E normalmente é a insatisfação...
Acho que a questão não é dizer do que cada um deve se chamar -.- odeio rótulos ! mas acho que é mais pra expor a realidade, o que realmente é fato, compreendo os dois lados. Discutir não leva a nada mesmo, e no final das contas todo mundo sabe bem o que tá fazendo .(:
Julia A.
Julia A.

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  *-* waiting Sáb Fev 18, 2012 11:53 am

Catayn escreveu:Não, não é nada legal ser ana/mia, eu bem sei, conheço elas há quase 13 anos.
Não, eu não gosto de ver gente achando legal ter uma doença, isso faz parecer que todo o inferno que eu passo é um nada e que eu decidi ser assim.
Mas e daí? Agora vamos começar a brigar por causa de nomenclatura? Já não basta que tem muita ana aqui se achando mais importante que as mias por ser "mais controlada", ainda vamos ter que discutir wannabe?
Sério, se você não gosta do que a pessoa vive falando, não visite o diário desta pessoa. Eu abandono total quando vejo que não vai a lugar nenhum.
Mas honestamente, isso aqui tá parecendo briga de católicoXevangélico = não leva a nada! É a mesma coisa que quando perguntam a minha religião e eu falo que creio em Deus, a galera fica com acra de, tá, mas qual a sua religião?
Estou pouco me fodendo pra que nome vocês querem se dar, se é ana, mia, anamia, pró ana, enfim, não muda em nada o fato de os objetivos aqui serem os mesmos. Não acho que ninguém aqui que é ana/mia vai deixar de ser porque outros falam que é uma bosta. Todo mundo sabe em que está se metendo e, irresponsabilidade ou não, é capaz de responder por suas escolhas.
O fato de a pessoa ter um distúrbio alimentar ou de imagem é horrível e triste e só quem sofre com ele sabe como é? Ou vocês acham que quem é compulsivo e está gordeando em casa com nojo de si mesmo sofre menos que as anas/mias? A culpa é a mesmo e o sofrimento é o mesmo. O ser humano tem essa mania de sempre achar que a sua situação é a mais importante e isso é ridículo. Eu ignoro TANTA coisa que eu leio aqui que vocês não têm idéia. Então seria legal sentir um pouco da dor do outro e deixar a galera wannabe que quer se achar ana achando o que bem entender, não vamos ficar fazendo guerra aqui por causa de como as pessoas devem se chamar, isso é infantil e contraproducente para qualquer um dos lados.
Já deu disso né gente? Poxa, fico chateada com o tanto de gente matraqueando sobre esse tipo de coisa. Se não gosta, ninguém te obriga a acompanhar aquela pessoa, tem tanta gente aqui, com certeza você vai encontrar alguém de quem goste.

vc sabe como terminar uma discursão ( ainda mais sem sentido!!!!)
*-* waiting
*-* waiting

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  Mrs. Cooper Dom Fev 19, 2012 11:18 am

Catayn escreveu:O fato de a pessoa ter um distúrbio alimentar ou de imagem é horrível e triste e só quem sofre com ele sabe como é? Ou vocês acham que quem é compulsivo e está gordeando em casa com nojo de si mesmo sofre menos que as anas/mias? A culpa é a mesmo e o sofrimento é o mesmo. O ser humano tem essa mania de sempre achar que a sua situação é a mais importante e isso é ridículo. Eu ignoro TANTA coisa que eu leio aqui que vocês não têm idéia. Então seria legal sentir um pouco da dor do outro e deixar a galera wannabe que quer se achar ana achando o que bem entender, não vamos ficar fazendo guerra aqui por causa de como as pessoas devem se chamar, isso é infantil e contraproducente para qualquer um dos lados.

Disse tudo Catayn! Não sou Ana e não sou Mia ... mas respeito quem é e sei que é um sofrimento muito grande. Tenho uma amiga que foi Ana durante muito tempo e que quase morreu por conta disso. Tenho certeza de que esse não era o objetivo dela! Aconteceu porque a Ana veio devargarzinho. E, quando ela se deu conta, sua vida já estava totalmente tomada pelo TA.

Eu, por meu lado, também sei bem o que é sofrer com compulsões alimentares. Gente, sério, quem gosta de comer até quase explodir e depois ficar sentindo aquele desconforto o dia inteiro? Eu definitivamente não gosto! E eu não consigo vomitar, então, se como muito, fico com aquele bolo no estômago me lembrando da minha burrice até conseguir digerir tudo. É muito ruim! Só que, muitas vezes, a compulsão é muito maior do que nós e acabamos tentando resolver nossos problemas através da comida.

Gente, vamos respeitar a realidade de cada um. Cada um aqui tem um história diferente. Vamos apenas nos apoiar e tentar seguir em frente com as nossas metas (sejam elas manter o peso ou perder mais peso).

Repito: não sou Ana/Mia e acredito que jamais vá ser. Apesar de alguns amigos já terem me categorizado como Anoréxica, eu nunca o fui. Mas vou continuar nesse fórum porque recebi apoio e carinho desde que aqui entrei.

Beijos.
Mrs. Cooper
Mrs. Cooper

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  Emily Wax Dom Fev 19, 2012 2:50 pm

Eu não sou wannabe, só tento receber uma ajuda de vcs.
Sim, eu me sinto culpada por comer.
Sim, eu tenho vontade de morrer quando me vejo no espelho.
Mas eu sempre procuro sites pró-ana para ter um apoio com inicio de dietas e essas coisas.
Eu respeito vocês, mas eu nunca quis ser ana, e acredito que nunca falei "sou Ana à tantos dias".
Se a pessoa citada for eu, me desculpem, não quis incomodar, só estava procurando incentivo.
Vocês são fortes, dedicadas, e por isso são minhas inspirações.
Eu sei como é triste ter ana.
Nunca tive, mas conheço vocês à um bom tempo, desde o outro fórum que foi fechado.
Eu o visitava frequentemente.
Por favor, se essa "mal-educadinha" for eu, me digam, que me retirarei imediatamente.


Última edição por Emily Wax em Dom Fev 19, 2012 10:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhor esclarecimento.)
Emily Wax
Emily Wax

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  kate Dom Fev 19, 2012 5:51 pm

eu nao me considero anorexa sinceramente ate porque nao sou magra , apesar de sentir culpa por comer e tudo mais de um anorexo ou bulimico mas não me considero nenhum dos dois , eu conheço pessoas que tem anorexia e bulimia e é muito triste
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  kate Dom Fev 19, 2012 5:54 pm

concordo com tudo que a catayn disse quando vejo essas coisas nem vou no diario ou nem dou atenção, e so se afastar sem arruma brigas com nimguem cada um sabe oque faz
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  Niina Fly Seg Fev 27, 2012 7:04 pm

Emily Wax escreveu:Eu não sou wannabe, só tento receber uma ajuda de vcs.
Sim, eu me sinto culpada por comer.
Sim, eu tenho vontade de morrer quando me vejo no espelho.
Mas eu sempre procuro sites pró-ana para ter um apoio com inicio de dietas e essas coisas.
Eu respeito vocês, mas eu nunca quis ser ana, e acredito que nunca falei "sou Ana à tantos dias".
Se a pessoa citada for eu, me desculpem, não quis incomodar, só estava procurando incentivo.
Vocês são fortes, dedicadas, e por isso são minhas inspirações.
Eu sei como é triste ter ana.
Nunca tive, mas conheço vocês à um bom tempo, desde o outro fórum que foi fechado.
Eu o visitava frequentemente.
Por favor, se essa "mal-educadinha" for eu, me digam, que me retirarei imediatamente.

Faço das palavras dela as minhas.
Niina Fly
Niina Fly

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  chartrancy Seg Fev 27, 2012 10:51 pm

Sabe qual o problema?

As pessoas tão começando a ver o fórum que na teoria é pró-ana como forum de emagrecimento qualquer XD

E acham que tem TA só por ficarem alguns dias de LF...

Pessoas, não cometam o mesmo erro que eu... Embora não seja ativa no forum, entrei nesse mundo tem um tempo já pelo mesmo motivo de muitas garotas aqui - perder uns quilinhos que estavam sobrando.

Eu ERA uma pessoa extremamente feliz, confiante, alegre e tudo mais, mesmo sendo gorda. Agora tou no fundo do poço, desenvolvendo uma depressão, meu namoro tá um fiasco(ele e todos meus outros relacionamentos), e vivo a base dos remédios.

Pois é, estou 20 quilos mais magra, mas grande merda. Estou emocionalmente pior do que nunca estive...
chartrancy
chartrancy

Mensagens : 106
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  kate Seg Fev 27, 2012 11:13 pm

nossa comigo foi diferente então me sinto do mesmo jeito que a mais de 20 kilos atras , me achava feia, gorda, horrorosa ,burra sem graça. Eu nem sei oque sgnifica a palavra ''auto estima'' porque nunca tive isso sempre fui ridicula , vou me achar assim sempre e sempre me odiar , feia e inconformada rsrsrs Mad
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  lunione Ter Fev 28, 2012 2:21 pm

chartrancy escreveu:Sabe qual o problema?

As pessoas tão começando a ver o fórum que na teoria é pró-ana como forum de emagrecimento qualquer XD

E acham que tem TA só por ficarem alguns dias de LF...

Pessoas, não cometam o mesmo erro que eu... Embora não seja ativa no forum, entrei nesse mundo tem um tempo já pelo mesmo motivo de muitas garotas aqui - perder uns quilinhos que estavam sobrando.

Eu ERA uma pessoa extremamente feliz, confiante, alegre e tudo mais, mesmo sendo gorda. Agora tou no fundo do poço, desenvolvendo uma depressão, meu namoro tá um fiasco(ele e todos meus outros relacionamentos), e vivo a base dos remédios.

Pois é, estou 20 quilos mais magra, mas grande merda. Estou emocionalmente pior do que nunca estive...

2
lunione
lunione

Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/12/2011
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos