Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpem pelo desabafo, mas...

+13
Mrs. Cooper
Julia A.
lunione
KitKatMia
Mari Carpenter
Sara
PrettyQueen
*-* waiting
barbiemalu
Melissa '
mell.
kate
vengeance
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... - Página 2 Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  Emily Wax Ter Fev 28, 2012 4:00 pm

chartrancy escreveu:E acham que tem TA só por ficarem alguns dias de LF...

Pessoas, não cometam o mesmo erro que eu... Embora não seja ativa no forum, entrei nesse mundo tem um tempo já pelo mesmo motivo de muitas garotas aqui - perder uns quilinhos que estavam sobrando.

Eu ERA uma pessoa extremamente feliz, confiante, alegre e tudo mais, mesmo sendo gorda. Agora tou no fundo do poço, desenvolvendo uma depressão, meu namoro tá um fiasco(ele e todos meus outros relacionamentos), e vivo a base dos remédios.

Pois é, estou 20 quilos mais magra, mas grande merda. Estou emocionalmente pior do que nunca estive...

Eu tento ficar de LF mas eu sei que não sou Ana porque eu tenho compulsões demais!
Porque se fosse pelo tempo que eu sigo as anas mias eu estaria magrinha e sendo Ana...
Mas eu desistia por um tempo e engordava tudo de novo...

P.S.: Se o problema é a situação emocional eu posso virar Ana á vontade... Sou uma fracassada completa com relação a namoro e já estou faz tempo no fundo do poço... Então não faria muita diferença não...
Emily Wax
Emily Wax

Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... - Página 2 Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  vengeance Ter Fev 28, 2012 5:11 pm

Eu não me referi a ninguém no post, só pra deixar claro. Não quero que fiquem magoadas comigo, normalmente nem vejo o usuario quando leio essas coisas por pura distração mesmo, então o texto não foi pra ninguém especifico.
vengeance
vengeance

Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... - Página 2 Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  kate Ter Fev 28, 2012 5:40 pm

vengeance escreveu:Eu não me referi a ninguém no post, só pra deixar claro. Não quero que fiquem magoadas comigo, normalmente nem vejo o usuario quando leio essas coisas por pura distração mesmo, então o texto não foi pra ninguém especifico.

nimguem ta chetada com vc não ^^ , é ate bom agente falar as coisas mesmo ja reparei isso a um tempão so que nunca falo nada .-. kkkk
kate
kate

Mensagens : 2583
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : germany

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... - Página 2 Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  Lolla Ter Fev 28, 2012 7:51 pm

chartrancy escreveu:Sabe qual o problema?

As pessoas tão começando a ver o fórum que na teoria é pró-ana como forum de emagrecimento qualquer XD

E acham que tem TA só por ficarem alguns dias de LF...

Pessoas, não cometam o mesmo erro que eu... Embora não seja ativa no forum, entrei nesse mundo tem um tempo já pelo mesmo motivo de muitas garotas aqui - perder uns quilinhos que estavam sobrando.

Eu ERA uma pessoa extremamente feliz, confiante, alegre e tudo mais, mesmo sendo gorda. Agora tou no fundo do poço, desenvolvendo uma depressão, meu namoro tá um fiasco(ele e todos meus outros relacionamentos), e vivo a base dos remédios.

Pois é, estou 20 quilos mais magra, mas grande merda. Estou emocionalmente pior do que nunca estive...

Entendo completamente, porque comigo foi assim também. Concordo contigo.

Eu não estava acima do peso e nem nada quando comecei a querer fazer dietas, tinha só umas gordurinhas sobrando, mas isso já era o suficiente pras pessoas (principalmente a minha mãe) começarem a me chamar de gorda. No começo eu só queria perder alguns poucos quilinhos de forma saudável, quando meu metabolismo ainda não tava todo fodido e eu ainda conseguia emagrecer com aquelas dietas de 1000 calorias (que SONHO seria poder voltar pra isso, sério!).

Mas a Ana e a Mia chegaram em mim antes que eu me desse conta do que tava acontecendo. Me tornei paranóica com peso e contar calorias, hoje tenho vários problemas por causa disso, isso afetou DEMAIS o meu emocional e também o meu organismo, porque comecei a vomitar sangue, sentir dores no coração e em outras partes do corpo, sentir muita câimbra e dores de cabeça frequentes... Hoje não consigo mais comer normalmente sem sentir culpa.

Não é um caminho fácil, e NÃO É UMA ESCOLHA! Você não ~escolhe~ a Ana, é ela quem escolhe você.

Isso foi mais um desabafo do que qualquer outra coisa, não quero julgar ninguém!
Mas realmente, querer perder peso e fazer dieta é uma coisa, ter transtorno alimentar é outra.
Lolla
Lolla

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/02/2012
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem pelo desabafo, mas... - Página 2 Empty Re: Desculpem pelo desabafo, mas...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos