Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dos meus maiores incentivos.

3 participantes

Ir para baixo

Um dos meus maiores incentivos. Empty Um dos meus maiores incentivos.

Mensagem  Aria M. Ter Abr 10, 2012 6:14 pm

Minha grande thinspiration são vocês meus amores, acho que a maioria das annas se inspiram em celebridades lindas e magras, porém eu não tenho contato com o dia a dia delas, não sei seus grandes segredos e nem tenho como acompanhar cada conquista que elas realizam nesse mundo. Já vocês estão sempre aqui postanto e me apoiando, olho para a quantidade de meninas aqui que emagreceram e penso: 'Ela conseguiu, então também posso' Se a cada dia estou mais feliz comigo e com o meu corpo é graças a vocês que por passarem pela mesma coisa que eu me compreendem como ninugém. Obrigada por serem minhas grandes inspirações e o motivo pelo qual me orgulho de ser anna e mia.

Quando fazemos parte de algo especial também nos tornamos especiais. Assim é como eu me sinto fazendo parte de um blog em que meninas e meninos que mal se conhecem se ajudam sem julgamentos. Beijos coisas fofas. s2
Aria M.
Aria M.

Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Um dos meus maiores incentivos. Empty Re: Um dos meus maiores incentivos.

Mensagem  Carol_anne Ter Abr 10, 2012 9:24 pm

aawn sua linda...
Toda vez que vejo um tópico antes e depois, me sinto mega inspirada... Sériissimo... Basta ter força de vontade! É isso! Eu sei que não é fácil falar, mas ver vocês, meninar e meninos, assim como eu, ajuda, e muito. Obrigada por me ajudarem também <3
Carol_anne
Carol_anne

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : Lugar nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Um dos meus maiores incentivos. Empty Re: Um dos meus maiores incentivos.

Mensagem  Julia Culkin Ter Abr 10, 2012 9:50 pm

Nossa que lindo!! Adorei o que voçe escreveu..
Julia Culkin
Julia Culkin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Um dos meus maiores incentivos. Empty Re: Um dos meus maiores incentivos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos