Minha dica"!!!
2 participantes
Sob Nova Direção :: | Categoria :: Dicas
Página 1 de 1
Minha dica"!!!
claro que nos temos um objectivo e pra nao meter o pe na jaca temos que ter sempre em mente uma dica...e claro a ana e mia estão sempre juntas da gente, principalmente nas horas de enfrentar comida...e a minha dica é: somos 7 cá em casa, eu minhas irmãs e meus pais...aí eu sento o mais longe possivel deles, e ponho uma sacola bem pequenina em cima da perna, e deixo eles distrairem e encho uma colher de comida e jogo na sacola que tenho em cima da perna em baixo da mesa... depois fico pra sair por ultimo da mesa...e jogo td no lixo...
zenaida- Mensagens : 1514
Re: Minha dica"!!!
É uma boa tática, mas corre grande risco, não? Se alguém vir a sacolinha, pode não ser legal... Uma boa ideia é jogar a comida no chão pro cachorro comer, caso você tiver, hahah! Já fiz algumas vezes isso, coitadinhos... O problema é que quem pode passar mal depois são eles.
Convidad- Convidado
!!kk
no meu caso não acho mau, porque eu morro com a minha avó e qd jogo a comida no lixo, eu escondo a comida no fundo do balde do lixo, e ponho a comida debaixo de todos os lixos, e como sou sempre eu que vou deitar o lixo no contentor nao corro o risco...
obrigada!!
bigadah viuu...agente ta aqui pra se apoiar uns aos outros, pra falar verdade cada vez que eu entro aqui sinto uma alegria, so de saber que tem pessoas com os mesmos objectivos, e desejos como eu...porque ás vezes da-me vontade de desabafar com alguem sobre a ana e mia, mas não posso, a nao ser aqui no forum...impresionante como eu nunca escondi nada da minha melhor amiga, mas incondicionalmente a historia da ana ficou presa na minha garganta e nao sai de jeito nenhum e CLARO tambem nao quero que ninguem saiba!! é um segredo entre eu e a ana e mia!!
VINAGRE!!
Sempre quer der aquela vontade louca de comer, bebe uma colher de sobremesa cheia de vinagre ecaaa...que axidoo...pois, é e funciona mesmo...tira a vontade logo de comer!!!
maisaperry escreveu:hahaha Gostei querida, era o que eu precisava ;]
oii eu ja te adicionai no msn, passa lá pra conhecer-mos melhor!
bjs t espero lá--!!!
Querida agora tenho que me arrumar pra ir à escola. Mas tarde entrarei! =]zenaida escreveu:maisaperry escreveu:hahaha Gostei querida, era o que eu precisava ;]
oii eu ja te adicionai no msn, passa lá pra conhecer-mos melhor!
bjs t espero lá--!!!
Sob Nova Direção :: | Categoria :: Dicas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos