Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mãe+Comida

2 participantes

Ir para baixo

Mãe+Comida Empty Mãe+Comida

Mensagem  pati. Sáb Abr 14, 2012 4:29 pm

E mais uma vez, as mães.
É o seguinte, eu já tinha conseguido emagrecer 8kg, mas a faculdade começou, minha mãe começou a fazer uns 'lanchinhos' à noite, e em um mês 5kg voltaram...
Tô conseguindo fazer LF durante o dia, mas quando volto da faculdade (morrendo de fome) minha mãe me entope de comida, me faz comer perto dela, fica brava se eu não como. Na verdade não fica só brava, fica irritada, muito irritada, não entendo a reação dela.
O que eu faço? Já pedi pra ela não me fazer nada pra comer, mas ela continua, e se não como ela fica de cara comigo. Ela é a única pessoa da família com quem eu falo, por isso não gosto da ideia de ela ficar brava comigo... Será que tem um jeito? O que eu faço?
Tava tentando fazer a SGD mas to fugindo completamente do estipulado por causa disso, e só tô aumentando cada vez mais de peso (óbvio, me entupindo de carboidrato à noite ¬¬)...
Help me girls!
pati.
pati.

Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe+Comida Empty Re: Mãe+Comida

Mensagem  Julia Culkin Dom Abr 15, 2012 7:18 pm

Mas é muitaaa comida que ela te da a noite?? Tem como postar o que voçe comi aqui? Porque se voçe comer pouquinho durante o dia para euilibrar com a noite seria bom.
Julia Culkin
Julia Culkin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe+Comida Empty Re: Mãe+Comida

Mensagem  pati. Ter Abr 17, 2012 7:28 am

Sim!
Tem vezes que não é tanto em quantidade, mas são coisas com imensas calorias.
Ela traz sonho, pão quentinho (*-*), pizza, torrada, coisas assim. Mas daí estes são cheios de queijo, manteiga; a maior parte do problema está aí, 300kcal é quase certo que consigo essa hora =/

Obrigada pela ideia, vou tentar fazer um 'super' LF durante o dia, 100 ou menos kcal pra valer pela noite, também vou tentar convencer ela a fazer algumas vezes só uma salada pra mim, espero que dê certo!

Thank u honey!
pati.
pati.

Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe+Comida Empty Re: Mãe+Comida

Mensagem  Julia Culkin Ter Abr 17, 2012 9:47 pm

Isso mesmo. Tenta enrrolar sua mãe quando estiverem comendo. Fale bastante e coma menos, assim ela vai se distrair e nem vai notar se voçe não comer muito.. assim eu espero, rs. Sorte!
Julia Culkin
Julia Culkin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mãe+Comida Empty Re: Mãe+Comida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos