Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo...

+9
Isabela sarau
Cwissi
barbiemalu
*-* waiting
Anonima
awful_grrrl
vengeance
Listy
MarianaLizzy
13 participantes

Ir para baixo

Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo... Empty Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo...

Mensagem  MarianaLizzy Qua Nov 09, 2011 5:41 pm

Bom, oi meninas Smile Aqui eu queria que vocês postassem todas as dicas que vocês tem para:
esconder comida, enganar os pais, resistir a comida nos fins de semana, enfim todas as dicas que vocês tiverem sobre a ana.
Eu tenho uma dica, bom eu sempre finjo comer no quarto e deixo uma sacola atras do meu guarda roupa, jogo a comida la, e espero meus pais saírem para jogar no lixo de fora ou do vizinho.
Bjs
MarianaLizzy
MarianaLizzy

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 37

http://maryandana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo... Empty Re: Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo...

Mensagem  Listy Qui Nov 10, 2011 1:57 pm

bom, agora que eu tô na dieta de proteína e não posso comer carbos, eu ponho arroz normalmente no prato, eu como na frente da tv, embaixo tem uma gaveta, eu deisho um potinho vazio com tampa lá na gaveta, quando minha mãe nao ta olhando coloco um pouqinho de arroz por vez, porqe se colocar tudo de uma vez é suspeito né, rs

quando eu termino de comer, quando ela nao estiver olhando pego o potinho, vou no banheiro e jogo no vaso sanitário, dá-lhe descarga na comida!
Listy
Listy

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/05/2011
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo... Empty Re: Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo...

Mensagem  vengeance Qui Nov 10, 2011 8:05 pm

Para compulsão.
Não aconselho a minha dica para quem tem facilidade em engordar. Para evitar a compulsão, eu como tudo que eu quero no sabádo, ou sexta. Na semana inteira eu não sinto vontade de nada, então emagreço bem mais fácil assim. Mas isso para quem tem metabolismo acelerado, tipo, eu posso comer 1800 calorias por dia sem engordar uma grama.

Para enganar a fome.
Outra para enganar a fome é: Bolacha água e sal, e muuuuuuita água gelada, ou chá. Faz assim:
Pega três biscoitos (60kcal mais ou menos) e 1litro de água. Dai começa, come metade de uma bolachinha, demora bastante a mastigar, e depois bebe muuuuuita água. Vai fazendo isso até comer tudo. Pronto, teu estomago está cheio como se tivesse comido uma refeição enorme.
vengeance
vengeance

Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/10/2011
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo... Empty Re: Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo...

Mensagem  awful_grrrl Dom Nov 13, 2011 4:47 pm

Eu sofria com a compulsão terrível por doces! Eu almoçava e pensava "acho q não dá nada se eu comer só um pedacinho de chocolate..." e esse pedacinho virava uma barra inteira!!
Por acaso descobri que se eu chupasse 1 sachêzinho de mel como sobremesa, minha vontade de comer doce compulsivamente acaba! O problema é que ainda não descobri quantas calorias tem... mas imagino q não seja muita coisa ><
Comecei a perder peso assim! Consegui perder 1,5kg só por substituir doces pelo sachê de mel =D
awful_grrrl
awful_grrrl

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo... Empty Re: Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo...

Mensagem  Anonima Seg Nov 21, 2011 4:35 am

Quando to com muuuita vontade d comer doces faço 1 das 2 coisas

Compro o doce vou para o banheiro mastigo e cuspo ou então chupo 1 balinha dessas http://www.musicao.com.br/siteadmin/gallery/225/halls-xs.jpg

tem só 2kcals cada e colokar pra dentro q acaba a vontade por doces!!!
Anonima
Anonima

Mensagens : 391
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo... Empty Re: Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo...

Mensagem  *-* waiting Ter Nov 22, 2011 10:42 am

nada melhor pra acabar coma vontade de comer doces do que gelatina light, se a vontade for pequena come uma porção =9kcal
mas se for muito grande como o rendimento inteiro do pacote =36kcal, ainda assim é poco e passa a vontade de comer doces e a fome geral tbm pq enche muito o estômago!
*-* waiting
*-* waiting

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo... Empty Re: Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo...

Mensagem  barbiemalu Ter Nov 22, 2011 7:48 pm

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiita água e o segredo Very Happy
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo... Empty Re: Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo...

Mensagem  Cwissi Ter Nov 22, 2011 8:14 pm

só eu tenho medo dessas coisas de jogar comida no bolso durante a refeição ? eu prefiro fingir que to ocupada, o que nem sempre funciona.
Cwissi
Cwissi

Mensagens : 365
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : depth hell ~~

http://s-t-i-l-l--f-a-t.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo... Empty Re: Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo...

Mensagem  Isabela sarau Sáb Abr 14, 2012 6:09 pm

Cwissi escreveu:só eu tenho medo dessas coisas de jogar comida no bolso durante a refeição ? eu prefiro fingir que to ocupada, o que nem sempre funciona.
Eu tambem tenho muito medo disso! Imagina voce tal la colocando a caomida no seu bolso e chega sua mae ou sei la e pergunta: "porque tem arroz no seu bolso?" affraid
Isabela sarau
Isabela sarau

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo... Empty Re: Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo...

Mensagem  Julia Culkin Dom Abr 15, 2012 7:22 pm

*-* waiting escreveu:nada melhor pra acabar coma vontade de comer doces do que gelatina light, se a vontade for pequena come uma porção =9kcal
mas se for muito grande como o rendimento inteiro do pacote =36kcal, ainda assim é poco e passa a vontade de comer doces e a fome geral tbm pq enche muito o estômago!

Nossa, adorei esta dica.
Julia Culkin
Julia Culkin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo... Empty Re: Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo...

Mensagem  beca.beca Seg Abr 16, 2012 10:52 am

Bem, uma coisa que estou fazendo e tem ajudado, é comer divagar, beem divagar, mastigue 15, 20 vezes, tem comida que na hora vocÊ já vai ficar enjoada, e dá para enganar o estômago legal. Se vocÊ estiver comendo pouco, mastigando bastante vai parecer que o prato não acaba nunca, e dá para pegar menos da próxima vez..
Outra coisa é evitar ficar muitas horas sem comer se você não estiver fazendo um NF, pois se estiveres sempre com uma coisinha no estômago, como uma fruta, vai te dar menos vontade de ter uma compulsão louca quando fores para a cozinha, ou se tiver comida na mesa.
beca.beca
beca.beca

Mensagens : 158
Data de inscrição : 03/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo... Empty Re: Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo...

Mensagem  cut-starve-suicide Ter Abr 17, 2012 4:33 pm

quando estou com vontade de comer algo eu coloco na boca mastigo e cuspo fora depois, dai mesmo que esteja com vontade de comer ainda, pelo menos consigo controlar mais facilmente a minha compulsão.
cut-starve-suicide
cut-starve-suicide

Mensagens : 141
Data de inscrição : 05/04/2012

http://hospital-flowers.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo... Empty :3

Mensagem  Anamay Qua Abr 18, 2012 7:56 am

Amei as dicas *--*
a minha pessoalmente é congelar uvas (wtf vc pensa mas funciona!). Eu ponho umas num copinho no congelador e 1h dps eu como. Parece q to comendo um doce geladinho! E claro, mt mt chá com adoçante beeem gelado. Beijos~
Anamay
Anamay

Mensagens : 425
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo... Empty Re: Deixem aqui todas as suas dicas: esconder comida, resistir no fim de semana... Tudo...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos