Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metformina pra ajudar a perder peso

4 participantes

Ir para baixo

Metformina pra ajudar a perder peso Empty Metformina pra ajudar a perder peso

Mensagem  vanybr Qua Abr 18, 2012 10:42 pm

Oi meninas

To passando soh pra avisar q andei futukando na net sobre a metforminA....eh um remedio pra diabeticos q eh usado pra regular a taxa d insulina no sangue....fikei sabendo q ajuda a emagrecer....ants de tudo pesquisem bem gente....comprei o meu hj....vende na farmCia...sem receita...custa 10 reAis no maximo...
Espero ter ajudado, bju

vanybr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Metformina pra ajudar a perder peso Empty Re: Metformina pra ajudar a perder peso

Mensagem  Sad Sáb Abr 28, 2012 10:45 am

Hehe... ganhei um saco de remedio pra levar pro asilo e dentro tem duas cartelas de metformina [/megusta]
Adivinha qual será o destino delas Rolling Eyes HAHAHA
Sad
Sad

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Metformina pra ajudar a perder peso Empty Re: Metformina pra ajudar a perder peso

Mensagem  Kiky27 Ter maio 22, 2012 10:40 am

Então resultou???perderam peso???
Kiky27
Kiky27

Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 39
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Metformina pra ajudar a perder peso Empty Re: Metformina pra ajudar a perder peso

Mensagem  Sad Ter maio 22, 2012 12:26 pm

Metformina nao faz milagre. Se nao fechar a boca vai continuar na mesma. Ela só vai ajudar a diminuir o açucar no sangue.
Sad
Sad

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Metformina pra ajudar a perder peso Empty Re: Metformina pra ajudar a perder peso

Mensagem  N.lima Ter maio 22, 2012 7:29 pm

vanybr escreveu:Oi meninas

To passando soh pra avisar q andei futukando na net sobre a metforminA....eh um remedio pra diabeticos q eh usado pra regular a taxa d insulina no sangue....fikei sabendo q ajuda a emagrecer....ants de tudo pesquisem bem gente....comprei o meu hj....vende na farmCia...sem receita...custa 10 reAis no maximo...
Espero ter ajudado, bju
eu já tinha pesquisado tbm, sabia de td isso... Agora o preço me agradou muuuito! Vlw pela informação... ;D Nessa ou na outra semana eu compro os meus... Mas me diz, como vc toma? Um ou dois por dia?
N.lima
N.lima

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 31
Localização : Fotaleza/Ceará

http://myplastiqueworld.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Metformina pra ajudar a perder peso Empty Re: Metformina pra ajudar a perder peso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos