Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que acontece depois que perdemos muito peso?

3 participantes

Ir para baixo

o que acontece depois que perdemos muito peso? Empty o que acontece depois que perdemos muito peso?

Mensagem  ChubbyTwiggy Sáb maio 12, 2012 12:05 am

O peito cai,a pele fica mais flacida? confused

ChubbyTwiggy

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o que acontece depois que perdemos muito peso? Empty Re: o que acontece depois que perdemos muito peso?

Mensagem  Sad Sáb maio 12, 2012 12:15 am

No meu caso, como eu pesava 97kgs, o peito caiu (tenso...) e a pele ficou meio flacida na coxa e nos braços. Mas como eu sou alta, tirando o peito, o resto da pra resolver com exercicios...
Tambem vai depender de quanto vc pesa e quanto vc vai emagrecer...
Sad
Sad

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

o que acontece depois que perdemos muito peso? Empty Re: o que acontece depois que perdemos muito peso?

Mensagem  ChubbyTwiggy Sáb maio 12, 2012 12:32 am

meu peito já é caido,medo de cair ainda mais Crying or Very sad e pior que eu sou pobre e de menor,nunca vou poder fazer mamoplastia e por silicone Mad

ChubbyTwiggy

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o que acontece depois que perdemos muito peso? Empty Re: o que acontece depois que perdemos muito peso?

Mensagem  Green Eyes Sáb maio 12, 2012 7:16 am

O meu peito não caiu, mas ficou mais pequeno o que até é bom, pois eu achava que ele era grande demais. A minha pele ficou um bocado seca demais, mas isso resolve-se com cremes hidratantes. Também se passou qualquer coisa com os meus dentes, mas a dentista não me disse o que era só me disse para eu me "portar bem e não fazer maluqueiras".
Green Eyes
Green Eyes

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

o que acontece depois que perdemos muito peso? Empty Re: o que acontece depois que perdemos muito peso?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos