Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e depois?

4 participantes

Ir para baixo

e depois? Empty e depois?

Mensagem  behappydonteat Ter Fev 28, 2012 3:43 pm

A vida inteira tive problemas com a balança...sempre vivi na dieta e na luta p chegar na minha meta,mas agora com vcs essa idéia amadureceu na minha mente e tenho cada dia mais certeza do que quero...e muitas
vezes eu me pergunto: será que quando eu chegar lá ( atingir meu objetivo) irei ser mais feliz e me sentir realizada...? Me passa isso na cabeça...quando não tiver mais o que conquistar..quando eu durmo fico imaginando eu magra com a roupa que eu quero usar...fico imaginando que depois que emagrecer vou sair e fazer tal coisa...deixo de fazer muita coisa p fazer somente quando emagrecer...até em relação a relacionamentos..eu penso : ahh só ousaria sair com esse cara se eu emagrecer....td p mim é assim..sempre
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

e depois? Empty Re: e depois?

Mensagem  Coral Ter Fev 28, 2012 5:50 pm

É exatamente o mesmo pra mim. E é o que eu penso pra evitar compulsões: ''por que você vai comer se você sabe que só conseguirá se permitir ser feliz quando emagrecer?''. Eu também fico adiando alegrias. Só não sei se isso é lá muito positivo. É só que eu tenho pavor de ''gordinha'' feliz e engraçada. haha What a Face
Coral
Coral

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/09/2011
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

e depois? Empty Re: e depois?

Mensagem  ThinkThin Qua Fev 29, 2012 1:25 am

Uma coisa que eu faço comigo mesma é me premiar quando eu perco peso.
Por exemplo, a minha primeira meta é sair da casa dos três dígitos (sim, tenho mais de 100kgs), quando eu fizer isso, vou me premiar com roupas novas. A minha segunda meta é chegar aos 75kgs, quando eu conseguir, eu vou cortar o meu cabelo mais curto (ele tá batendo na cintura já), porque eu prefiro cabelo curto do que grande, e se eu tiver chegado nesse peso até o meu aniversário ou pelo menos numa data próxima, vou pintar o cabelo como eu costumava, todo colorido e tal. Aos 50kgs, vou dar/vender todas minhas roupas antigas ou pelo menos as que não me servem mais e renovar o meu guarda roupa só com roupas lindas. E quando chegar aos lindos 45kgs, vou me arranjar uma namorada linda.
Agora, se eu engordar ou tiver uma compulsão, eu deixo de arrumar o cabelo por um dia (eu odeio sair sem estar com o cabelo bonito) ou faço dois dias de NF direto no final de semana (justo quando só rola besteira aqui em casa), só pra me punir pro não ter feito o que deveria.
ThinkThin
ThinkThin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

e depois? Empty Re: e depois?

Mensagem  behappydonteat Qua Fev 29, 2012 7:36 am

ThinkThin escreveu:Uma coisa que eu faço comigo mesma é me premiar quando eu perco peso.
Por exemplo, a minha primeira meta é sair da casa dos três dígitos (sim, tenho mais de 100kgs), quando eu fizer isso, vou me premiar com roupas novas. A minha segunda meta é chegar aos 75kgs, quando eu conseguir, eu vou cortar o meu cabelo mais curto (ele tá batendo na cintura já), porque eu prefiro cabelo curto do que grande, e se eu tiver chegado nesse peso até o meu aniversário ou pelo menos numa data próxima, vou pintar o cabelo como eu costumava, todo colorido e tal. Aos 50kgs, vou dar/vender todas minhas roupas antigas ou pelo menos as que não me servem mais e renovar o meu guarda roupa só com roupas lindas. E quando chegar aos lindos 45kgs, vou me arranjar uma namorada linda.
Agora, se eu engordar ou tiver uma compulsão, eu deixo de arrumar o cabelo por um dia (eu odeio sair sem estar com o cabelo bonito) ou faço dois dias de NF direto no final de semana (justo quando só rola besteira aqui em casa), só pra me punir pro não ter feito o que deveria.

quantos quilos já perdeu e em quanto tempo?
behappydonteat
behappydonteat

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

e depois? Empty Re: e depois?

Mensagem  ThinkThin Qua Fev 29, 2012 10:20 am

behappydonteat escreveu:
ThinkThin escreveu:Uma coisa que eu faço comigo mesma é me premiar quando eu perco peso.
Por exemplo, a minha primeira meta é sair da casa dos três dígitos (sim, tenho mais de 100kgs), quando eu fizer isso, vou me premiar com roupas novas. A minha segunda meta é chegar aos 75kgs, quando eu conseguir, eu vou cortar o meu cabelo mais curto (ele tá batendo na cintura já), porque eu prefiro cabelo curto do que grande, e se eu tiver chegado nesse peso até o meu aniversário ou pelo menos numa data próxima, vou pintar o cabelo como eu costumava, todo colorido e tal. Aos 50kgs, vou dar/vender todas minhas roupas antigas ou pelo menos as que não me servem mais e renovar o meu guarda roupa só com roupas lindas. E quando chegar aos lindos 45kgs, vou me arranjar uma namorada linda.
Agora, se eu engordar ou tiver uma compulsão, eu deixo de arrumar o cabelo por um dia (eu odeio sair sem estar com o cabelo bonito) ou faço dois dias de NF direto no final de semana (justo quando só rola besteira aqui em casa), só pra me punir pro não ter feito o que deveria.

quantos quilos já perdeu e em quanto tempo?


Da primeira vez, comecei com 90kgs e cheguei a 52kgs em mais ou menos 7 meses, pode procurar na minha história, "Just Me". Estou voltando a ana agora com 118kgs e pretendo chegar aos 45kgs.
ThinkThin
ThinkThin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

e depois? Empty Re: e depois?

Mensagem  .gih. Qua Fev 29, 2012 11:22 am

behappydonteat escreveu:A vida inteira tive problemas com a balança...sempre vivi na dieta e na luta p chegar na minha meta,mas agora com vcs essa idéia amadureceu na minha mente e tenho cada dia mais certeza do que quero...e muitas
vezes eu me pergunto: será que quando eu chegar lá ( atingir meu objetivo) irei ser mais feliz e me sentir realizada...? Me passa isso na cabeça...quando não tiver mais o que conquistar..quando eu durmo fico imaginando eu magra com a roupa que eu quero usar...fico imaginando que depois que emagrecer vou sair e fazer tal coisa...deixo de fazer muita coisa p fazer somente quando emagrecer...até em relação a relacionamentos..eu penso : ahh só ousaria sair com esse cara se eu emagrecer....td p mim é assim..sempre


tbm penso supper assim ...e acho q serei muito mais feliz quando emagrecer pois terei maais liberdade pra tudo....




e depois? Wg__74__01Ty44440g00OThkfDg4OTI0MTd6fEdPIGFuYSBHTw
.gih.
.gih.

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

e depois? Empty Re: e depois?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos