Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que comer quando estamos fora de casa?

+2
karliekloss
thaisvengeance
6 participantes

Ir para baixo

O que comer quando estamos fora de casa? Empty O que comer quando estamos fora de casa?

Mensagem  thaisvengeance Seg maio 14, 2012 8:27 pm

Sempre tive essa dúvida, pois toda quarta almoço fora e nunca sei o que como.
Fico o dia inteiro na escola (aulas de manha e curso de tarde), entre os dois tem um intervalo de quase 2h.
O que você me indicam pra comer? Não posso ficar muito tempo sem comer, pois tenho hipoglicemia e desmaio por causa da fraquessa
thaisvengeance
thaisvengeance

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que comer quando estamos fora de casa? Empty Re: O que comer quando estamos fora de casa?

Mensagem  karliekloss Ter maio 15, 2012 12:03 am

Olha querida, tens que levar lanches quando puder, o ideal, se realmente queres emagrecer é levar verduras e legumes crus em um potinho e se bater vontade de porcaria, comê-los com coca cola zero. Após o ideal seria um iogurte zero de até 40 cal ou 60 cal. Que tal? Beijos e força!
karliekloss
karliekloss

Mensagens : 104
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que comer quando estamos fora de casa? Empty Re: O que comer quando estamos fora de casa?

Mensagem  thaisvengeance Ter maio 15, 2012 1:26 pm

karliekloss escreveu:Olha querida, tens que levar lanches quando puder, o ideal, se realmente queres emagrecer é levar verduras e legumes crus em um potinho e se bater vontade de porcaria, comê-los com coca cola zero. Após o ideal seria um iogurte zero de até 40 cal ou 60 cal. Que tal? Beijos e força!

Obrigada ^^
Vou tentar levar alguma fruta ou verdura pra amanha
thaisvengeance
thaisvengeance

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que comer quando estamos fora de casa? Empty E no frio?

Mensagem  Petite Papillon Ter maio 15, 2012 1:52 pm

Bom, no verão é ótimo comer frutas e verduras, salada é uma delícia e bem refrescante. Mas e no inverno? Eu almoço quase todo dia na faculdade (de terça a sexta) e agora tá frio e chovendo e eu não faço ideia do que comer! Só tem saladas (que eles preparam de qualquer jeito, fica estranho) e comidas absurdamente engordativas. E eu, por ser iniciante (ok, sei que não é desculpa) não consigo ficar sem comer nem comer muita salada, sei lá, não me agrada no frio! Eu queria era comer sopa, quentinha e muito menos calórica, mas não dá pra levar pra faculdade prq não tem lugar pra requentar Sad me ajuudem, o que eu faço? Crying or Very sad
Petite Papillon
Petite Papillon

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 31

http://sweetsweetbutterfly.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que comer quando estamos fora de casa? Empty Re: O que comer quando estamos fora de casa?

Mensagem  thaisvengeance Ter maio 15, 2012 4:27 pm

Petite Papillon escreveu:Bom, no verão é ótimo comer frutas e verduras, salada é uma delícia e bem refrescante. Mas e no inverno? Eu almoço quase todo dia na faculdade (de terça a sexta) e agora tá frio e chovendo e eu não faço ideia do que comer! Só tem saladas (que eles preparam de qualquer jeito, fica estranho) e comidas absurdamente engordativas. E eu, por ser iniciante (ok, sei que não é desculpa) não consigo ficar sem comer nem comer muita salada, sei lá, não me agrada no frio! Eu queria era comer sopa, quentinha e muito menos calórica, mas não dá pra levar pra faculdade prq não tem lugar pra requentar Sad me ajuudem, o que eu faço? Crying or Very sad

Tambem queria saber, se alguém puder ajudar.
thaisvengeance
thaisvengeance

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que comer quando estamos fora de casa? Empty Re: O que comer quando estamos fora de casa?

Mensagem  Diorella Sweetness Qui maio 17, 2012 7:44 pm

é só uma ideia..

tipo, não tem aquelas garrafinhas termincas? eu não sei quanto tempo a agua permanece quente.. mas uma boa ideia seria vcs levarem uma garrafinha dessa com agua quente e comer a sopinha VONOO!
já ouviram falar? Pesquisa no google.. tem poucas calorias, é uma delicia e sacia! =)
Diorella Sweetness
Diorella Sweetness

Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que comer quando estamos fora de casa? Empty Re: O que comer quando estamos fora de casa?

Mensagem  hayley Qui maio 17, 2012 8:39 pm

Diorella Sweetness escreveu:é só uma ideia..

tipo, não tem aquelas garrafinhas termincas? eu não sei quanto tempo a agua permanece quente.. mas uma boa ideia seria vcs levarem uma garrafinha dessa com agua quente e comer a sopinha VONOO!
já ouviram falar? Pesquisa no google.. tem poucas calorias, é uma delicia e sacia! =)

Otima essa sopinha e mt gostosa, se tem poucas calorias pra mim e uma boa ideia!
hayley
hayley

Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que comer quando estamos fora de casa? Empty Re: O que comer quando estamos fora de casa?

Mensagem  Petite Papillon Seg maio 21, 2012 8:58 am

Diorella Sweetness escreveu:é só uma ideia..

tipo, não tem aquelas garrafinhas termincas? eu não sei quanto tempo a agua permanece quente.. mas uma boa ideia seria vcs levarem uma garrafinha dessa com agua quente e comer a sopinha VONOO!
já ouviram falar? Pesquisa no google.. tem poucas calorias, é uma delicia e sacia! =)

É uma ótima ideia Diorella! Agora é só achar uma BOA garrafinha *_*
Petite Papillon
Petite Papillon

Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 31

http://sweetsweetbutterfly.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que comer quando estamos fora de casa? Empty Re: O que comer quando estamos fora de casa?

Mensagem  Pixie Seg maio 21, 2012 10:29 am

Vono tem poucas calorias mas tem muito sódio, vai dar retenção de líquido e provavelmente ficará inchada. Não queremos isso, certo? Leve uma fruta com você ou chá em uma garrafa térmica e algumas bolachas água e sal.
Pixie
Pixie

Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/05/2012
Localização : South Dakota, USA.

Ir para o topo Ir para baixo

O que comer quando estamos fora de casa? Empty Re: O que comer quando estamos fora de casa?

Mensagem  thaisvengeance Ter maio 22, 2012 5:28 pm

Pixie escreveu:Vono tem poucas calorias mas tem muito sódio, vai dar retenção de líquido e provavelmente ficará inchada. Não queremos isso, certo? Leve uma fruta com você ou chá em uma garrafa térmica e algumas bolachas água e sal.

Então, no posto tem um chá que é zero calorias e é rico em vitamina C, sempre tomo ele.
thaisvengeance
thaisvengeance

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que comer quando estamos fora de casa? Empty Re: O que comer quando estamos fora de casa?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos