Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e quando a estrutura óssea não ajuda?

3 participantes

Ir para baixo

e quando a estrutura óssea não ajuda? Empty e quando a estrutura óssea não ajuda?

Mensagem  HollyGolightly Sex maio 18, 2012 7:21 pm

quando a gente emagrece mas as pernas e quadril continuam grandes e gordos, o que fazer?
HollyGolightly
HollyGolightly

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

e quando a estrutura óssea não ajuda? Empty Re: e quando a estrutura óssea não ajuda?

Mensagem  Libine Sex maio 18, 2012 9:30 pm

Nossa nesse caso eu nao sei.. mas bem que e bonito meninas magras e com um corpo violao... pior eu que se emagrecer some tudo haha!(mas nao seria uma ma ideia, pq nao gosto dos meus seios acho eles grandes demais Sad )
um exemploa a Micha barton(marrisa cooper de the O.C) ela e magra e tem o corpo igual ao que vc descreveu... e ela e linda *--*
Libine
Libine

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

e quando a estrutura óssea não ajuda? Empty Re: e quando a estrutura óssea não ajuda?

Mensagem  HollyGolightly Dom maio 20, 2012 12:36 pm

verdade,mas ela deu uma engordada, ta estranha.
na epoca de the oc ela era perfeita *-*
HollyGolightly
HollyGolightly

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

e quando a estrutura óssea não ajuda? Empty Re: e quando a estrutura óssea não ajuda?

Mensagem  Libine Dom maio 20, 2012 7:17 pm

Verdade mesmo... ela engordou bastante! mas ela continua linda.
queria eu ter os quadris largos que nem o dela ou o seu hoho (dream), corpo de violao *--*
e ai como anda sua dieta? a minha ta um lixo, hj briguei com meu namorado e almocei horrores Sad
to me sentindo uma porca... fora que comi mts brigadeiros, brigar me da ansiedade! sad :/

bjus linda, e boa sorte com sua dieta hehe, pr nos todas.
Libine
Libine

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

e quando a estrutura óssea não ajuda? Empty Re: e quando a estrutura óssea não ajuda?

Mensagem  HollyGolightly Seg maio 21, 2012 7:51 am

Libine escreveu:Verdade mesmo... ela engordou bastante! mas ela continua linda.
queria eu ter os quadris largos que nem o dela ou o seu hoho (dream), corpo de violao *--*
e ai como anda sua dieta? a minha ta um lixo, hj briguei com meu namorado e almocei horrores Sad
to me sentindo uma porca... fora que comi mts brigadeiros, brigar me da ansiedade! sad :/

bjus linda, e boa sorte com sua dieta hehe, pr nos todas.


ai, a minha ta indo até bem, fora os pequenos deslizes tipo DOCES Evil or Very Mad mas tenho compensado no outro dia hahaha
poxa, sei como é isso, eu tambem fico assim quando brigo com o meu.
mas tenta se controlar, pensa que não vale a pena, depois vc vai se arrepender, e bebe água!
quando to ansiosa também me descontrolo, mas to tentando ao máximo não ceder, eu sei que é pior pra mim.
respondi sua mensagem!
beijosss, boa sorte pra gente!
HollyGolightly
HollyGolightly

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

e quando a estrutura óssea não ajuda? Empty Re: e quando a estrutura óssea não ajuda?

Mensagem  Libine Seg maio 21, 2012 10:51 am

Ownt, obg linda... eu tambem tento me controlar. mas vc sabe como e brigar com namorado! e mt chato, ai fiquei ansiosa! eu to bebendo bastante agua mesmo, eu estou achando que eu perdi uns kilinhus *--*

Obg linda
Libine
Libine

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

e quando a estrutura óssea não ajuda? Empty Re: e quando a estrutura óssea não ajuda?

Mensagem  nanabird Ter maio 22, 2012 12:59 pm

Libine escreveu:Ownt, obg linda... eu tambem tento me controlar. mas vc sabe como e brigar com namorado! e mt chato, ai fiquei ansiosa! eu to bebendo bastante agua mesmo, eu estou achando que eu perdi uns kilinhus *--*

Obg linda
Olá, queria saber de quanto em quanto tempo vocês se pesam? Dizem que quando estamos fazendo dieta não é bom se pesar sempre...é meio tentador mas queria saber de vocês.
nanabird
nanabird

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 30
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

e quando a estrutura óssea não ajuda? Empty Re: e quando a estrutura óssea não ajuda?

Mensagem  Libine Ter maio 22, 2012 3:06 pm

nanabird escreveu:
Libine escreveu:Ownt, obg linda... eu tambem tento me controlar. mas vc sabe como e brigar com namorado! e mt chato, ai fiquei ansiosa! eu to bebendo bastante agua mesmo, eu estou achando que eu perdi uns kilinhus *--*

Obg linda
Olá, queria saber de quanto em quanto tempo vocês se pesam? Dizem que quando estamos fazendo dieta não é bom se pesar sempre...é meio tentador mas queria saber de vocês.


Menina tem um tempinho que nao me peso, mas eu vejo a diferenca pelos bracos e pernas... e ja estou usando um short da minha irma que tem 14 anos... o short cabia em mim mas ficava mt apertado, mas agora esta perfeito haha *--*
Libine
Libine

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

e quando a estrutura óssea não ajuda? Empty Re: e quando a estrutura óssea não ajuda?

Mensagem  HollyGolightly Qua maio 23, 2012 11:44 am

acho que não é bom mesmo não, eu me peso várias vezes no dia, todo dia! e estou ancioooooooosa... :/
vou tentar me pesar menos.
HollyGolightly
HollyGolightly

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

e quando a estrutura óssea não ajuda? Empty Re: e quando a estrutura óssea não ajuda?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos