Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E.C.A.

+85
Projeto_Bumerangue
folcci
Marye_
maga
Criis
tatis
Carrie
freimd
holly matabelle
annab
Cami
Patricinhadebora
Marii
AnaFlavia
karli
TheLastHope
jan~nol
Laah
Make me a Lady
Nath Batista
litlleana
izzymf
Thin_Shalott
emylly25
-A
Ina*
voadora
ElizaSantos
Hanets
Beck
chartrancy
Mari Carpenter
fantôme
Cidinha
anitawipitah
Penelope
Maah.
fadinha
Poison boy
MayQ
Scarlett.Sabrina
borboletinha
Nina Ana
Mihtz
SrtaKristenCullen
Niina Fly
Bulimic Girl
myla
Lola
dig.torres
moneyfornothing
Popy
vengeance
Sara
B.B
complicada
Annaland
destructive_soul
jaqueline
maisaperry
K. Oliveira
Brielle
purpurinacolorida
Camelia
lovelybones
skinny
Gabrielle Fernandez
Rainbow
Doido Bulimico
belsantos
beta_
cass
beca
barbiemalu
Cwissi
Listy
Babi*_*
Dani Skywalker
sugar_cube
Heloyse Slim
Loirah3
wb-ana
anniebabydoll
zenaida
nicolewera
89 participantes

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  dig.torres Qua Jan 04, 2012 5:45 am

moneyfornothing escreveu:Mas pra quem nunca começou com o E.C.A (como eu), é bom tomar esse que você disse, dig?
Não sei nenhuma diferença entre 15 mg e 20 mg, não sei porque um é pior que o outro, portanto me ajudem galere, quero saber de tudo.

Olá, acho que pra quem nunca tomou é bom começar com o Franol mesmo. Eu tomo 2 por dia, mas geralmente alterno, tomo 15 dias e depois 15 sem tomar.
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  dig.torres Qua Jan 04, 2012 5:49 am

moneyfornothing escreveu:Qual a diferença de Franol e Marax?

A diferença é só a quantidade de Efedrina que cada um contém.
Eu mandava manipular cafeína 250mg ficava baratinhoo.
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  dig.torres Qua Jan 04, 2012 5:51 am

Sara escreveu:Eu nunca tomei com marax, só com franol, mas tomo 30mg de efedrina no total. Pode tomar um marax inteiro em, acho melhor, sei lá. O meu fez efeito imediato, no mesmo dia, sem exercício nenhum e com a dieta, perdi 1kg. Pois é, prefiro comer pouco do que comer demais. Não tenho meio termo ):

Nossa, o efeito é rápido mesmo, eu tomei ontem, ja fazia meses que eu não tomava, emagreci 1,6kg em um dia, sem exercícios, mas fiz quase NF ontem rsrs.
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  moneyfornothing Qua Jan 04, 2012 6:32 am

Dig, voce acha que se eu trocar o proprio cafe por uma capsula de cha verde funciona? Eu nao quero tomar o analgesico junto nao.
moneyfornothing
moneyfornothing

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://www.remainageless.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  dig.torres Qua Jan 04, 2012 6:49 am

Então, na verdade o chá verde até contém cafeína, mas em quantidade bem inferior à cafeína natural. Eu não tomo cafeína, mas como vc nunca tomou a cafeína vai fazer efeito principalmente no começo, o meu corpo já acostumou.

Eu acho que se vc tiver possibilidade seria bom mandar manipular cafeína 150 ou 200mg quando eu mandava fazer eu pagava menos de R$15,00 por trinta cápsulas.

Outra alternativa é o guaraná em pó/cápsulas, que também tem mais cafeína que o chá verde.
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  dig.torres Qua Jan 04, 2012 6:50 am

Eu também não tomo a aspirina não, eu já tomo remédios demais, então nem tomo ela, não têm grande importância para o emagrecimento até onde eu li...
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  myla Qua Jan 04, 2012 7:07 am

Segundo dia de E.C hoje, me deu uma tremedera, e meu coração ta super acelerado, me deu ate medo agora affraid
pretendo perde uns 3 kilo ate sabado, sera que consigo?
Ein meninas sera que pode tomar mais de um comprimido por dia? na bula do marax diz que pode tomar 4 por dia, mas pra quem tem asma, sera que si eu toma dois, vai fazer mal? alguem ai ja tomou mais de 1 por dia?
myla
myla

Mensagens : 178
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 33
Localização : mato Grosso-MT

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  moneyfornothing Qua Jan 04, 2012 7:25 am

Comprei o marax na terceira farmacia que eu fui, e nenhuma delas tinha o franol. Vou tomar agora com o meu cafe e vamo que vamo. Postarei resultado s2
moneyfornothing
moneyfornothing

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://www.remainageless.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  moneyfornothing Qua Jan 04, 2012 7:33 am

Myla, eu se fosse voce ia com calma. Eu acabei de tomar o ec tambem, e pretendo pegar leve, pois eu nao sei como o meu corpo pode reagir. Como voce ta no segundo dia, vai com calma!
moneyfornothing
moneyfornothing

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://www.remainageless.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  myla Qua Jan 04, 2012 7:49 am

moneyfornothing escreveu:Myla, eu se fosse voce ia com calma. Eu acabei de tomar o ec tambem, e pretendo pegar leve, pois eu nao sei como o meu corpo pode reagir. Como voce ta no segundo dia, vai com calma!


E vOce tem ate razão, hoje tremi demais, mas olha agora já não to sentindo nada, mas vou pegar leve sim, ate porque quero emagrecer e não morrer....
myla
myla

Mensagens : 178
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 33
Localização : mato Grosso-MT

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  dig.torres Qua Jan 04, 2012 7:58 am

myla escreveu:Segundo dia de E.C hoje, me deu uma tremedera, e meu coração ta super acelerado, me deu ate medo agora affraid
pretendo perde uns 3 kilo ate sabado, sera que consigo?
Ein meninas sera que pode tomar mais de um comprimido por dia? na bula do marax diz que pode tomar 4 por dia, mas pra quem tem asma, sera que si eu toma dois, vai fazer mal? alguem ai ja tomou mais de 1 por dia?

Myla, o Marax tem mais Efedrina que o Franol, eu sempre tomei 2 franol e acho o suficiente, então acho q vc deve começar com um por vez mesmo, aí qdo for parando de fazer efeito vc sobe a dose, pra evitar riscos desnecessários neh...

Eu acho que se vc fizer uma dieta de umas 200cal/dia e exercícios com o EC vc consegue os 3kg ateh sabado (incluindo o sabado rs) Cada um tem um ritmo pra perder peso, mas tenta tomar um diurético junto e um laxante tbm pra garantir rs.

***Boa Sorte ***

dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  moneyfornothing Qua Jan 04, 2012 8:22 am

Dig, eu to tomando marax e pretendo comer pouco, e por enquanto nao farei exercicio. Quanto voce acha que da pra perder? E os efeitos colaterais uma hora acabam ou sempre acontece? Eu to me sentindo meio tontinha mimimi
moneyfornothing
moneyfornothing

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://www.remainageless.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  B.B Qua Jan 04, 2012 8:42 am

Myla como você tá tomando a cafeína? comprimidos ou café?
B.B
B.B

Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 31

http://pipetando.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  dig.torres Qua Jan 04, 2012 9:13 am

moneyfornothing escreveu:Dig, eu to tomando marax e pretendo comer pouco, e por enquanto nao farei exercicio. Quanto voce acha que da pra perder? E os efeitos colaterais uma hora acabam ou sempre acontece? Eu to me sentindo meio tontinha mimimi


Moneyfornothing, é difícil estimar a perda de peso, mas todo mundo q tomou e fez uma LF bem baixa costumou perder de 0,5kg a 1,5kg por dia ! depende de mta coisa e claro que não vai ser isso diariamente, senão estariamos todos magros neh kkkkk.

Infelizmente os efeitos continuam, eu sinto a tremedeira, tontura e ância, mas o melhor de tudo eh q tira a fome ^^
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  myla Qua Jan 04, 2012 9:35 am

B.B escreveu:Myla como você tá tomando a cafeína? comprimidos ou café?

Eu to tomando com café sem açucar
myla
myla

Mensagens : 178
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 33
Localização : mato Grosso-MT

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  myla Qua Jan 04, 2012 9:38 am

dig.torres escreveu:
myla escreveu:Segundo dia de E.C hoje, me deu uma tremedera, e meu coração ta super acelerado, me deu ate medo agora affraid
pretendo perde uns 3 kilo ate sabado, sera que consigo?
Ein meninas sera que pode tomar mais de um comprimido por dia? na bula do marax diz que pode tomar 4 por dia, mas pra quem tem asma, sera que si eu toma dois, vai fazer mal? alguem ai ja tomou mais de 1 por dia?

Myla, o Marax tem mais Efedrina que o Franol, eu sempre tomei 2 franol e acho o suficiente, então acho q vc deve começar com um por vez mesmo, aí qdo for parando de fazer efeito vc sobe a dose, pra evitar riscos desnecessários neh...

Eu acho que se vc fizer uma dieta de umas 200cal/dia e exercícios com o EC vc consegue os 3kg ateh sabado (incluindo o sabado rs) Cada um tem um ritmo pra perder peso, mas tenta tomar um diurético junto e um laxante tbm pra garantir rs.

***Boa Sorte ***


Mas não tem problema? eu pensei em toma lax hoje mas eu tomei Marax de manha, e se eu tomar agora uns dois lax, não vai fazer mal não?
myla
myla

Mensagens : 178
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 33
Localização : mato Grosso-MT

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  moneyfornothing Qua Jan 04, 2012 9:52 am

Eu se fosse voces parava de tomar laxante porque nao resolve, e daqui a pouco voces so vao conseguir ir no banheiro se tomarem ele.
moneyfornothing
moneyfornothing

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://www.remainageless.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  moneyfornothing Qua Jan 04, 2012 9:54 am

Nunca tomei, e o segredo eh se encheeeeeeeer de agua
moneyfornothing
moneyfornothing

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://www.remainageless.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  myla Qua Jan 04, 2012 9:55 am

moneyfornothing escreveu:Eu se fosse voces parava de tomar laxante porque nao resolve, e daqui a pouco voces so vao conseguir ir no banheiro se tomarem ele.


Eu sei que lax demais faz mal, mas todo remedio se você tomar demais vai faz mal, eu tomo duas vezes por semana já o suficiente pra mim....
myla
myla

Mensagens : 178
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 33
Localização : mato Grosso-MT

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  moneyfornothing Qua Jan 04, 2012 10:03 am

Ah, myla, deixa disso.. Nao vale a pena. De qualquer forma, evita de tomar, pois assim como eu voce esta comecando o eca agora, entao deixe o seu corpo em paz e espera o remedio fazer efeito! Eu ate agora nao senti nada alem de tontura. E voces?
moneyfornothing
moneyfornothing

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://www.remainageless.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  myla Qua Jan 04, 2012 10:05 am

moneyfornothing escreveu:Ah, myla, deixa disso.. Nao vale a pena. De qualquer forma, evita de tomar, pois assim como eu voce esta comecando o eca agora, entao deixe o seu corpo em paz e espera o remedio fazer efeito! Eu ate agora nao senti nada alem de tontura. E voces?


Bom agora os efeitos colaterais ja pasoou, meu coração tava muito acelerado, e tava com muita tremedera, ah me deu sono tambem...
myla
myla

Mensagens : 178
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 33
Localização : mato Grosso-MT

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  dig.torres Qua Jan 04, 2012 10:40 am

Sobre o laxante, eu sei que não é bom e que o corpo vicia. Por isso eu tomo o Chá de Sene, que é natural. Tomo duas a três vezes por semana, gente é complicado ainda mais qdo agente tá de NF ou de LF restrita eu não consigo ir no banheiro, ja passei segunda a sexta sem ir... Mesmo sem ter comido nada fica uma sensação de inchaço.
dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  moneyfornothing Qua Jan 04, 2012 11:11 am

Por isso que nao vale a pena. Eu to comecando a achar que o batimento acelerado eh devido ao po de guarana, porque eu tomei o marax e nao senti nada! To pensando em tomar outro a noite, o que vc acha dig? O marax eh mais eficiente que o outro? Eu vou tomar puro a noite sem cafe
moneyfornothing
moneyfornothing

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://www.remainageless.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  dig.torres Qua Jan 04, 2012 12:24 pm

moneyfornothing escreveu:Por isso que nao vale a pena. Eu to comecando a achar que o batimento acelerado eh devido ao po de guarana, porque eu tomei o marax e nao senti nada! To pensando em tomar outro a noite, o que vc acha dig? O marax eh mais eficiente que o outro? Eu vou tomar puro a noite sem cafe

Na verdade os dois aceleram o metabolismo e como consequência o coração... Acho q não há problema tomar dois por dia, desde que tenha um intervalo bom de umas 8/10 horas, ainda, se vc tomar perto da hora de dormir acho q corre o risco de ter insônia neh, é um efeito colateral tb. Very Happy

dig.torres
dig.torres

Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 33
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  moneyfornothing Qua Jan 04, 2012 7:32 pm

Genteeee, hoje eu acordei pesando 60,8. Tomei marax com cafe de manha, depois uma capsula de cha verde a tarde. Agora a noite eu tomei mais um marax e 4 capsulas de cha verde, e ao todo eu comi 220 calorias. Me pesei agora a noite e eu to com 60,2, isso porque esta de noite! Milagre sim ou sim?
moneyfornothing
moneyfornothing

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

http://www.remainageless.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 6 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos