Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E.C.A.

+85
Projeto_Bumerangue
folcci
Marye_
maga
Criis
tatis
Carrie
freimd
holly matabelle
annab
Cami
Patricinhadebora
Marii
AnaFlavia
karli
TheLastHope
jan~nol
Laah
Make me a Lady
Nath Batista
litlleana
izzymf
Thin_Shalott
emylly25
-A
Ina*
voadora
ElizaSantos
Hanets
Beck
chartrancy
Mari Carpenter
fantôme
Cidinha
anitawipitah
Penelope
Maah.
fadinha
Poison boy
MayQ
Scarlett.Sabrina
borboletinha
Nina Ana
Mihtz
SrtaKristenCullen
Niina Fly
Bulimic Girl
myla
Lola
dig.torres
moneyfornothing
Popy
vengeance
Sara
B.B
complicada
Annaland
destructive_soul
jaqueline
maisaperry
K. Oliveira
Brielle
purpurinacolorida
Camelia
lovelybones
skinny
Gabrielle Fernandez
Rainbow
Doido Bulimico
belsantos
beta_
cass
beca
barbiemalu
Cwissi
Listy
Babi*_*
Dani Skywalker
sugar_cube
Heloyse Slim
Loirah3
wb-ana
anniebabydoll
zenaida
nicolewera
89 participantes

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Criis Qua maio 09, 2012 10:17 am

Meeeeninas minhas lindas ..
Pra mim termianr meu ciclo de 15 dias, ISSO MESMO, são só 15 dias NAO PASSEM DISSO,
bem vai terminar no sábado ..
Mas nao sei vcs, mas eu ando me sentindo MUITO mal tomando e sem dizer que nao me trazendo muitos resultados mais não Sad
Não sei pq mas meu peso estacionou. Eu estava tomando um durante a manhã e outro durante a tarde .. Suspendi ao menos por hj o de de manhã, tva me sentindo muito mal msm, e acontece que trabalho de manha Sad ainda se ficasse em casa nao teria tantos problemas assim . mas no trabalho nao posso passar mal né ?! =(
Entao nao sei vcs, mas eu sinto tontura, ansia de vomito o tempo inteiro, e todos os alimentos qe comi tomando o remédio, eu agra sinto nojo só de pensar ...Talvez a minha dosegem tenha cido alta de mais .. não sei ! Só sei que quero logo terminar com o ciclo pra vim voltar ao normal...
Nunca me senti tao mal que nem ultimamente ! Hj qe nao tomei o e.c.a pela manhã estou me sentindo melhor e juo que to com medo de tomar a tarde, e medo de sentir aquele mal estar de novo Sad
Mas vou continuar, até sábado ! Ta chegando ta chegando o/
Criis
Criis

Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : rs

http://<a href="http://www.ticker.7910.org/esp">

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  karliekloss Qua maio 09, 2012 12:56 pm

Criis escreveu:Meeeeninas minhas lindas ..
Pra mim termianr meu ciclo de 15 dias, ISSO MESMO, são só 15 dias NAO PASSEM DISSO,
bem vai terminar no sábado ..
Mas nao sei vcs, mas eu ando me sentindo MUITO mal tomando e sem dizer que nao me trazendo muitos resultados mais não Sad
Não sei pq mas meu peso estacionou. Eu estava tomando um durante a manhã e outro durante a tarde .. Suspendi ao menos por hj o de de manhã, tva me sentindo muito mal msm, e acontece que trabalho de manha Sad ainda se ficasse em casa nao teria tantos problemas assim . mas no trabalho nao posso passar mal né ?! =(
Entao nao sei vcs, mas eu sinto tontura, ansia de vomito o tempo inteiro, e todos os alimentos qe comi tomando o remédio, eu agra sinto nojo só de pensar ...Talvez a minha dosegem tenha cido alta de mais .. não sei ! Só sei que quero logo terminar com o ciclo pra vim voltar ao normal...
Nunca me senti tao mal que nem ultimamente ! Hj qe nao tomei o e.c.a pela manhã estou me sentindo melhor e juo que to com medo de tomar a tarde, e medo de sentir aquele mal estar de novo Sad
Mas vou continuar, até sábado ! Ta chegando ta chegando o/


linda nmao sera que voce exagerou?? tenta escutar seu corpo se tiver muito toma so um a tarde e vai fazer exercicios! prefira ingerir alimentos livre de sódio pra naodar tontura e nao inchar!!!

qualquer coisa, estamos aqui!



karliekloss
karliekloss

Mensagens : 104
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  complicada Qua maio 09, 2012 1:07 pm

maga escreveu:complicada, você tá tomando marax sem parar? hoje tô no meu 16o dia. esse fds passei muito mal, não sei se por conta do marax ou pela alimentação. já tinha tomado antes, mas não direto.
você aumentou a dosagem? o corpo se acostumou? tá tomando desde quando? perdeu quantos quilos? TAMBÉM PRECISO PERDER DEZ QUILOS ATÉ JUNHO.

FORÇAAAAAAAAAAAAA GIRLS


faz cinco meses q tomo,agora tomo duas vezes ao dia,oq nao pode é parar de tomar,no primeiro mes é mais dificil msm depois vc se acostuma,pesava 110 kls agora peso 66,bjs,ah eu tbm como muito pouco,olha meu diario um pouco q vc tira suas duvidas o link ta ai enbaixo,tem fotos la tbm bjs.
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  complicada Qua maio 09, 2012 1:16 pm

karliekloss escreveu:
Criis escreveu:Meeeeninas minhas lindas ..
Pra mim termianr meu ciclo de 15 dias, ISSO MESMO, são só 15 dias NAO PASSEM DISSO,
bem vai terminar no sábado ..
Mas nao sei vcs, mas eu ando me sentindo MUITO mal tomando e sem dizer que nao me trazendo muitos resultados mais não Sad
Não sei pq mas meu peso estacionou. Eu estava tomando um durante a manhã e outro durante a tarde .. Suspendi ao menos por hj o de de manhã, tva me sentindo muito mal msm, e acontece que trabalho de manha Sad ainda se ficasse em casa nao teria tantos problemas assim . mas no trabalho nao posso passar mal né ?! =(
Entao nao sei vcs, mas eu sinto tontura, ansia de vomito o tempo inteiro, e todos os alimentos qe comi tomando o remédio, eu agra sinto nojo só de pensar ...Talvez a minha dosegem tenha cido alta de mais .. não sei ! Só sei que quero logo terminar com o ciclo pra vim voltar ao normal...
Nunca me senti tao mal que nem ultimamente ! Hj qe nao tomei o e.c.a pela manhã estou me sentindo melhor e juo que to com medo de tomar a tarde, e medo de sentir aquele mal estar de novo Sad
Mas vou continuar, até sábado ! Ta chegando ta chegando o/


linda nmao sera que voce exagerou?? tenta escutar seu corpo se tiver muito toma so um a tarde e vai fazer exercicios! prefira ingerir alimentos livre de sódio pra naodar tontura e nao inchar!!!

qualquer coisa, estamos aqui!






olha eu tomo a cinco meses diretos,só me sentia mal no primeiro mes,e só aumentei a dosagem depois de dois meses tomando,toma cuidado bjs.
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  karliekloss Qui maio 10, 2012 1:13 am

Amanha começo, ficarei apenas no marax, nao vou misturar! vamos ver!

GO ANA GO!
karliekloss
karliekloss

Mensagens : 104
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  complicada Qui maio 10, 2012 1:38 am

karliekloss escreveu:Amanha começo, ficarei apenas no marax, nao vou misturar! vamos ver!

GO ANA GO!

karli toma só com café msm,no inicio passar mal é normal,lembro q eu tomava e ficava mal umas duas horas tinha até febre,hj perdi totalmente o apetite e a unica coisa q sinto ainda é enjoo,fico com nojo de comidas gordurosas,qdo como demais é pq tou chateada ou alguma coisa assim,mas nao por fome,nao pare esse remedio faz milagres,mas tenq ser com café,se nao o efeito dele é só de antialérgico msm.bjs e boa sorte
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  mariana18 Qui maio 10, 2012 1:46 am

complicada escreveu:
karliekloss escreveu:Amanha começo, ficarei apenas no marax, nao vou misturar! vamos ver!

GO ANA GO!

karli toma só com café msm,no inicio passar mal é normal,lembro q eu tomava e ficava mal umas duas horas tinha até febre,hj perdi totalmente o apetite e a unica coisa q sinto ainda é enjoo,fico com nojo de comidas gordurosas,qdo como demais é pq tou chateada ou alguma coisa assim,mas nao por fome,nao pare esse remedio faz milagres,mas tenq ser com café,se nao o efeito dele é só de antialérgico msm.bjs e boa sorte

Para um comprimido de marax, quantos copos eu teria que tomar de café?
mariana18
mariana18

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32
Localização : https://sobnovadirecao.forumeiros.com/t3028-eu-posso-eu-posso-eu-consigo

https://sobnovadirecao.forumeiros.com/t3028-eu-posso-eu-posso-eu

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  complicada Qui maio 10, 2012 2:03 am

mariana18 escreveu:
complicada escreveu:
karliekloss escreveu:Amanha começo, ficarei apenas no marax, nao vou misturar! vamos ver!

GO ANA GO!

karli toma só com café msm,no inicio passar mal é normal,lembro q eu tomava e ficava mal umas duas horas tinha até febre,hj perdi totalmente o apetite e a unica coisa q sinto ainda é enjoo,fico com nojo de comidas gordurosas,qdo como demais é pq tou chateada ou alguma coisa assim,mas nao por fome,nao pare esse remedio faz milagres,mas tenq ser com café,se nao o efeito dele é só de antialérgico msm.bjs e boa sorte

Para um comprimido de marax, quantos copos eu teria que tomar de café?

duzentos ml bem forte de uma vez só e o qto mais quentinho melhor,bjs e boa sorte
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  mariana18 Qui maio 10, 2012 2:07 am

complicada escreveu:
mariana18 escreveu:
complicada escreveu:
karliekloss escreveu:Amanha começo, ficarei apenas no marax, nao vou misturar! vamos ver!

GO ANA GO!

karli toma só com café msm,no inicio passar mal é normal,lembro q eu tomava e ficava mal umas duas horas tinha até febre,hj perdi totalmente o apetite e a unica coisa q sinto ainda é enjoo,fico com nojo de comidas gordurosas,qdo como demais é pq tou chateada ou alguma coisa assim,mas nao por fome,nao pare esse remedio faz milagres,mas tenq ser com café,se nao o efeito dele é só de antialérgico msm.bjs e boa sorte

Para um comprimido de marax, quantos copos eu teria que tomar de café?

duzentos ml bem forte de uma vez só e o qto mais quentinho melhor,bjs e boa sorte

obrigada!! estou tomando duas vezes por dia...
mariana18
mariana18

Mensagens : 129
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 32
Localização : https://sobnovadirecao.forumeiros.com/t3028-eu-posso-eu-posso-eu-consigo

https://sobnovadirecao.forumeiros.com/t3028-eu-posso-eu-posso-eu

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty O quanto tomar de cada??

Mensagem  karliekloss Qui maio 10, 2012 11:21 am

Meninas, pesquisando em um site encontrei a seguinte formula:


Como vimos durante o artigo à junção dessas três drogas (Efedrina, Cafeína e Aspirina) formam a ECA. Essa combinação é feita na seguinte escala: 1:10:15, por exemplo: a cada 1 grama de efedrina você deve usar 10 gramas de cafeína e 15 gramas de aspirina. Exemplo: 20mg de Efedrina + 200mg de Cafeína + 300mg de Aspirina. O ciclo deve ser realizado da seguinte maneira: 15 on, 15 off, ou seja, 15 dias usando a combinação e 15 dias sem o uso da mesma.

A ECA é conhecida como um dos melhores queimadores de gordura. A controvérsias que falam a respeito de sua reação catabólica ser altíssima. Cada substância reage de uma forma em um determinado corpo, mantenha uma boa alimentação saudável pratique exercícios físicos moderados e tenha um organismo bastante fortalecido. Esse produto só é encontrado a venda para maiores de 18 anos

Quem mais ta tendo resultados positivos??
karliekloss
karliekloss

Mensagens : 104
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  sweet Qui maio 10, 2012 6:09 pm

Eu tinha começado ECA ontem, 1 comprimido de Marax + 2 xícaras de café expresso + aspirina + chá verde
Senti enjoo e moleza no corpo, na hora que comecei a me exercitar senti meu corpo tão leve, tão mais fácil fazer exercício que fiquei até feliz.
Porém, como tomei na hora q comprei, cerca de 6hrs da tarde, não consegui dormir a noite e continuiei com enjoo, fora isso um dos meus olhos ficou super vermelho e
também começou a sair secreção e até agora ele está irritado, fiquei com medo de ser algo e parei de tomar, vou ver se retomo amanhã. Já aconteceu algo parecido com vcs? sentiram algo nos olhos?
sweet
sweet

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  maga Qui maio 10, 2012 10:32 pm

sweet escreveu:Eu tinha começado ECA ontem, 1 comprimido de Marax + 2 xícaras de café expresso + aspirina + chá verde
Senti enjoo e moleza no corpo, na hora que comecei a me exercitar senti meu corpo tão leve, tão mais fácil fazer exercício que fiquei até feliz.
Porém, como tomei na hora q comprei, cerca de 6hrs da tarde, não consegui dormir a noite e continuiei com enjoo, fora isso um dos meus olhos ficou super vermelho e
também começou a sair secreção e até agora ele está irritado, fiquei com medo de ser algo e parei de tomar, vou ver se retomo amanhã. Já aconteceu algo parecido com vcs? sentiram algo nos olhos?

o MARA tem disso mesmo! quando comecei a tomar, troquei o ritmo da caminhada-a-passos-de-tartaruga para o corridão. o coração bate louco e você não quer parar de correr e de suar. é muita piração, gente. preciso voltar a fazer exercício.
maga
maga

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  sweet Seg maio 14, 2012 6:45 pm

To no quarto dia de eca e já não sinto mais enjoo, a irritação nos olhos também melhorou e não sinto vontade de comer!!!! YAi felicidade!!
já emagreci bastante, comendo pouco, tomando eca e fazendo exercício...
sweet
sweet

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  complicada Sex maio 18, 2012 12:39 am

progressos
[img]E.C.A. - Página 22 25673854 [/img]
[img]E.C.A. - Página 22 Barriga1 [/img]
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  complicada Sex maio 18, 2012 12:42 am

[img]E.C.A. - Página 22 Li30 [/img]
[img]E.C.A. - Página 22 Barrigan [/img]
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  complicada Sex maio 18, 2012 12:46 am

[img]E.C.A. - Página 22 Bundamj [/img]
[img]E.C.A. - Página 22 Bunbunc [/img]
[url=E.C.A. - Página 22 Ladolk ]E.C.A. - Página 22 Ladolk [/url]
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  complicada Sex maio 18, 2012 12:50 am

[img]E.C.A. - Página 22 Li21j [/img]
[img]E.C.A. - Página 22 Costasj [/img]
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  complicada Sex maio 18, 2012 12:55 am

[img]E.C.A. - Página 22 Li24 [/img]
[img]E.C.A. - Página 22 Frentep [/img]
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  complicada Sex maio 18, 2012 1:02 am

[img]E.C.A. - Página 22 Li19 [/img]
[img]E.C.A. - Página 22 Topjdq [/img]
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  complicada Sex maio 18, 2012 2:09 am

[img]E.C.A. - Página 22 Roust [/img]
[img]E.C.A. - Página 22 Roust1 [/img]
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  belsantos Qua maio 23, 2012 11:21 am

Gente, entre idas e vindas do E.C. e as vezes o E.C.A. na minha vida rs
Bom, voltei agora e olhem os resultados
segunda:59,8
quarta: 57,7

Na segunda eu não fiz dieta nem exercícios
Terça eu comi uma sobrecoxa de frango e tomei um copo de leite e fiz 90 minutos de caminhada + musculação(beeem menos do treino que eu costumo fazer, porque fiquei muito enjoada)

Vou fazer o mesmo esquema de ontem com um pouco mais de aeróbico se eu aguentar
Foi o E.C.A. que eu fiz nesses dois dias (meio sem querer, porque tava meio gripada e tomei um coristina que tem aspirina na composição!)

Aaah também tomei 1/2 furosemida nesses dois dias e chá preto

belsantos
belsantos

Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty E.C.A ou E.C?

Mensagem  maga Qua maio 23, 2012 4:29 pm

será que o e.c.a é mais eficaz que o e.c? tô tomando há mais de trinta dias sem parar e dei uma travada na balança. acho que vou acrescentar a aspirina. o que vocês acham? qual é melhor? drunken
maga
maga

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 22 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos