Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E.C.A.

+85
Projeto_Bumerangue
folcci
Marye_
maga
Criis
tatis
Carrie
freimd
holly matabelle
annab
Cami
Patricinhadebora
Marii
AnaFlavia
karli
TheLastHope
jan~nol
Laah
Make me a Lady
Nath Batista
litlleana
izzymf
Thin_Shalott
emylly25
-A
Ina*
voadora
ElizaSantos
Hanets
Beck
chartrancy
Mari Carpenter
fantôme
Cidinha
anitawipitah
Penelope
Maah.
fadinha
Poison boy
MayQ
Scarlett.Sabrina
borboletinha
Nina Ana
Mihtz
SrtaKristenCullen
Niina Fly
Bulimic Girl
myla
Lola
dig.torres
moneyfornothing
Popy
vengeance
Sara
B.B
complicada
Annaland
destructive_soul
jaqueline
maisaperry
K. Oliveira
Brielle
purpurinacolorida
Camelia
lovelybones
skinny
Gabrielle Fernandez
Rainbow
Doido Bulimico
belsantos
beta_
cass
beca
barbiemalu
Cwissi
Listy
Babi*_*
Dani Skywalker
sugar_cube
Heloyse Slim
Loirah3
wb-ana
anniebabydoll
zenaida
nicolewera
89 participantes

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  ElizaSantos Qua Fev 08, 2012 3:19 pm

Meninas vocês sabem me dizer se só dá para fazer com Marax ou Franol? Porque assim, eu não estou mais morando no Brasil, moro em Portugal, e na minha cidade (pequena tipo ovo) deve ser super difícil achar qualquer um dos dois, aliás, não sei nem se vende aqui.
Pode ser qualquer outro inibidor de apetite ou aqueles remédios para queimar gordura?
ElizaSantos
ElizaSantos

Mensagens : 622
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 30
Localização : Castelo Branco - PT

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty MEU SEGUNDO DIA

Mensagem  Hanets Qui Fev 09, 2012 6:34 am

Então gurias, ontem no resto do dia eu não tive mais nada, só fiquei muito sonolenta a tarde, o que eu achei estranho sendo que o remédio costuma te dar energia. Não tremi, senti fome e sono..
Será que to fazendo algo errado?
Acabei de tomar marax + café e sei lá, nada ainda.
Hanets
Hanets

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fantôme Qui Fev 09, 2012 7:56 am

Hanets escreveu:Então gurias, ontem no resto do dia eu não tive mais nada, só fiquei muito sonolenta a tarde, o que eu achei estranho sendo que o remédio costuma te dar energia. Não tremi, senti fome e sono..
Será que to fazendo algo errado?
Acabei de tomar marax + café e sei lá, nada ainda.

Guria, eu to no meu segundo dia e acabei de tomar. Só a tremedeira e um pouco de tontura.. Ontem também fiquei morrendo de sono, apenas dormi que nem um anjo haha. Não sei porque tu não tá sentindo nada, mas acho que devia tá agradecendo por isso (?) Haha, eu to tomando Franol e café e já to desse jeito, imagine se eu tivesse tomado Marax x_x
fantôme
fantôme

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : thinland

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Sara Qui Fev 09, 2012 1:37 pm

Tem que tomar 2 franol, não 1. E tem que tomar a quantidade certa de cafeína, se não você não vai sentir nada mesmo e o metabolismo nem acelera, ainda mais com pouca efedrina. Se você fizer um café com umas 5 colheres de pó em 200ml e aguentar engolir, ótimo. Se não, compra guaraná em pó e taca uma colher em dois dedos de água e toma. OU, guaraná em cápsulas: umas 15 fazem o efeito e não detonam seu fígado, como o café forte e o guaraná em pó fazem. As proporções precisam estar corretas pra dar resultado!

Sara
Sara

Mensagens : 893
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://weheartit.com/anamsct

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fantôme Qui Fev 09, 2012 1:44 pm

Sara escreveu:Tem que tomar 2 franol, não 1. E tem que tomar a quantidade certa de cafeína, se não você não vai sentir nada mesmo e o metabolismo nem acelera, ainda mais com pouca efedrina. Se você fizer um café com umas 5 colheres de pó em 200ml e aguentar engolir, ótimo. Se não, compra guaraná em pó e taca uma colher em dois dedos de água e toma. OU, guaraná em cápsulas: umas 15 fazem o efeito e não detonam seu fígado, como o café forte e o guaraná em pó fazem. As proporções precisam estar corretas pra dar resultado!


Ai meu Deus, mas eu já to sentindo um pouco com 1 Franol, imagine 2 x_x É sério mesmo? Eu vou tomar, então. Mas eu vou ter um treco, gente x_x
fantôme
fantôme

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : thinland

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Sara Qui Fev 09, 2012 1:47 pm

Mas você tá emagrecendo com 1 franol? Se estiver, tudo bem. Só aumenta a dose se não estiver!
Sara
Sara

Mensagens : 893
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://weheartit.com/anamsct

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fantôme Qui Fev 09, 2012 1:48 pm

Sara escreveu:Mas você tá emagrecendo com 1 franol? Se estiver, tudo bem. Só aumenta a dose se não estiver!

Pior que eu não sei, sabe? Hahaha. É que eu decidi me pesar antes da Dieta do leite e só depois. Daí comecei com EC bem no meio, e não to me pesando.. daí não sei direito se tá fazendo efeito ou não x_x Eu devo arriscar, o que tu acha? :C
fantôme
fantôme

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : thinland

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Sara Qui Fev 09, 2012 1:51 pm

fantôme escreveu:
Pior que eu não sei, sabe? Hahaha. É que eu decidi me pesar antes da Dieta do leite e só depois. Daí comecei com EC bem no meio, e não to me pesando.. daí não sei direito se tá fazendo efeito ou não x_x Eu devo arriscar, o que tu acha? :C

Hmm, acho melhor você se pesar moça. Se pesa amanhã cedo, faz o EC com um franol só e se pesa depois de amanhã de novo. Daí compara. Se não perder nada, daí você aumenta. Mas tem que ir controlando o peso sim! Não sei como você consegue não se pesar todo dia!
Sara
Sara

Mensagens : 893
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://weheartit.com/anamsct

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fantôme Qui Fev 09, 2012 1:54 pm

Sara escreveu:
fantôme escreveu:
Pior que eu não sei, sabe? Hahaha. É que eu decidi me pesar antes da Dieta do leite e só depois. Daí comecei com EC bem no meio, e não to me pesando.. daí não sei direito se tá fazendo efeito ou não x_x Eu devo arriscar, o que tu acha? :C

Hmm, acho melhor você se pesar moça. Se pesa amanhã cedo, faz o EC com um franol só e se pesa depois de amanhã de novo. Daí compara. Se não perder nada, daí você aumenta. Mas tem que ir controlando o peso sim! Não sei como você consegue não se pesar todo dia!

Nem eu sei! Acho que acabei ficando com medo de subir na balança depois de um tempo :/ Vou fazer isso, então. Me peso amanhã, tomo EC com 1 franol e me peso depois de amanhã. Se tiver adiantando, eu continuo com 1, se não, eu passo pra 1 e 1/2.
Obrigadaaaaaaaaaaaaa <3
fantôme
fantôme

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : thinland

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Hanets Qui Fev 09, 2012 5:03 pm

Mas eu queria sentir a tremedeira pelo menos p saber que ta dando efeito sabe? Mas bom, vou continuar tomando p ver se vai dar efeito né...
Mas eu to tomando certinho 200ml de café + marax
Hanets
Hanets

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fantôme Sex Fev 10, 2012 6:29 am

Meninas, é preciso 12h para o efeito acabar e poder tomar de novo, né? E tem problema em tomar quando for dormir? :S
É um horário muito bom pra mim já que todo mundo vai estar dormindo e não vão me ver tremer e etc.
To no quarto dia da Dieta do Leite, tomando um mooooonte de bebidas que ajudam a emagrecer, terceiro dia de Franol e só perdi 1,800kg.
Pelo amor de Deus, digam pra mim que é assim porque eu to achando muito pouco e to começando a me irritar comigo :~
fantôme
fantôme

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : thinland

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Hanets Sex Fev 10, 2012 7:25 am

fantôme escreveu:Meninas, é preciso 12h para o efeito acabar e poder tomar de novo, né? E tem problema em tomar quando for dormir? :S
É um horário muito bom pra mim já que todo mundo vai estar dormindo e não vão me ver tremer e etc.
To no quarto dia da Dieta do Leite, tomando um mooooonte de bebidas que ajudam a emagrecer, terceiro dia de Franol e só perdi 1,800kg.
Pelo amor de Deus, digam pra mim que é assim porque eu to achando muito pouco e to começando a me irritar comigo :~

talvez possa causar insonia caso você tome a noite.. e são 18h pra poder tomar outro, então não poderia tomar de manhã linda. Toma cuidado pq pode causar taquicardia
Hanets
Hanets

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fantôme Sex Fev 10, 2012 7:27 am

Hanets escreveu:
fantôme escreveu:Meninas, é preciso 12h para o efeito acabar e poder tomar de novo, né? E tem problema em tomar quando for dormir? :S
É um horário muito bom pra mim já que todo mundo vai estar dormindo e não vão me ver tremer e etc.
To no quarto dia da Dieta do Leite, tomando um mooooonte de bebidas que ajudam a emagrecer, terceiro dia de Franol e só perdi 1,800kg.
Pelo amor de Deus, digam pra mim que é assim porque eu to achando muito pouco e to começando a me irritar comigo :~

talvez possa causar insonia caso você tome a noite.. e são 18h pra poder tomar outro, então não poderia tomar de manhã linda. Toma cuidado pq pode causar taquicardia

Eu tomei 1 sem café ontem antes de dormir porque hoje de manhã eu ia sair e fiquei com medo de passar mal, sei lá. Dormi que nem um anjo! To pensando em aumentar a dose :/
fantôme
fantôme

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : thinland

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Dá certo mas não ercomendável

Mensagem  voadora Sáb Fev 11, 2012 10:20 am

Pra mim dava certo. Eu comia muito, e tomava só Marax porque ele acelerava MUITO o meu metabolismo. Eu ficava com taquicardia e tudo mais, mas eu emagrecia.. Só que me fazia muito mal mesmo. Dor nos gânglios do pescoço, se você tomar alcool com o remédio no organismo (acho que fica com 24h-36h) você passa realmente muito mal. Eu não recomendo e acho que ele vicia porque cada dia eu sentia que a mesma quantidade não bastava e mesmo hoje, já fazem umas semanas que não tomo, sinto vontade de tomar e só não tomo porque jurei pela vida da minha mãe que ia parar com ele (sim, ela descobriu :/).

voadora

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Beck Sáb Fev 11, 2012 12:33 pm

Gente eu comprei Franol, tem alguma diferença?
Beck
Beck

Mensagens : 550
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Reggio Nell Emilia - Italy

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fantôme Sáb Fev 11, 2012 2:16 pm

voadora escreveu:Pra mim dava certo. Eu comia muito, e tomava só Marax porque ele acelerava MUITO o meu metabolismo. Eu ficava com taquicardia e tudo mais, mas eu emagrecia.. Só que me fazia muito mal mesmo. Dor nos gânglios do pescoço, se você tomar alcool com o remédio no organismo (acho que fica com 24h-36h) você passa realmente muito mal. Eu não recomendo e acho que ele vicia porque cada dia eu sentia que a mesma quantidade não bastava e mesmo hoje, já fazem umas semanas que não tomo, sinto vontade de tomar e só não tomo porque jurei pela vida da minha mãe que ia parar com ele (sim, ela descobriu :/).

Também sinto dor nos gânglios do pescoço :-(
fantôme
fantôme

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : thinland

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fantôme Sáb Fev 11, 2012 2:17 pm

Beck escreveu:Gente eu comprei Franol, tem alguma diferença?

Pelo que eu li aqui no tópico é só que o Franol tem 15mg e o Marax 25mg de efedrina (?)
Eu to tomando Franol :b
fantôme
fantôme

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : thinland

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Beck Sáb Fev 11, 2012 3:01 pm

To me sentindo drogado, liguei o som no ultimo volume e não paro de pular corda de correr e de suar.
[a] Velho é muito boa a sensação, tomei com café preto e aspirina.
A pior coisa foi o café, sem açucar e fortão
Beck
Beck

Mensagens : 550
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Reggio Nell Emilia - Italy

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Beck Sáb Fev 11, 2012 3:07 pm

tremendo agoraaa :O
Beck
Beck

Mensagens : 550
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Reggio Nell Emilia - Italy

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  fantôme Sáb Fev 11, 2012 3:58 pm

:O Hahahaha, a sensação deve ser boa mesmo com aspirina.. eu não posso tomar :C
Beck, tu é da Itália? Eu to pensando em ir estudar aí em julho hihi :b
fantôme
fantôme

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : thinland

http://www.direcao-thin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Beck Sáb Fev 11, 2012 4:14 pm

fantôme escreveu::O Hahahaha, a sensação deve ser boa mesmo com aspirina.. eu não posso tomar :C
Beck, tu é da Itália? Eu to pensando em ir estudar aí em julho hihi :b

É no inicio é muito foda, acabei de fazer 1 hora de exercícios variados, pular corda, correr e caminhada aqui pela casa. Estou com vontade de vomitar agora, mais acho que é porque é a primeira vez, ou então o café mesmo, não suporto cafeína, porém tive que tomar. Sim, moro com minha prima de 2° grau e o marido dela, o ruim de estudar aqui só é o horário mesmo que é muito a mais do que o horário brasileiro, mais em si o ensino é ótimo!
Beck
Beck

Mensagens : 550
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Reggio Nell Emilia - Italy

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Beck Dom Fev 12, 2012 11:52 am

Acho que vou aumentar a quantidade de franol, para dois.
Beck
Beck

Mensagens : 550
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Reggio Nell Emilia - Italy

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Sara Dom Fev 12, 2012 2:54 pm

Tem que ser 2 franol mesmo. A mocinha ali de cima tomou 1 e não fez efeito né. Sobre cafeína, café forte ferra o fígado, se prepara para os vômitos ou muda pra cápsula de guaraná imediatamente!
Sara
Sara

Mensagens : 893
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://weheartit.com/anamsct

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Beck Dom Fev 12, 2012 3:21 pm

Sara escreveu:Tem que ser 2 franol mesmo. A mocinha ali de cima tomou 1 e não fez efeito né. Sobre cafeína, café forte ferra o fígado, se prepara para os vômitos ou muda pra cápsula de guaraná imediatamente!

Estou reparando isso, muita vontade de vomitar.
Beck
Beck

Mensagens : 550
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Reggio Nell Emilia - Italy

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Sara Dom Fev 12, 2012 3:49 pm

É meu, não toma mais café forte não, detona o fígado mesmo! Compra as capsulas de guaraná que ferra menos e é menos horroroso, rs.
Sara
Sara

Mensagens : 893
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://weheartit.com/anamsct

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 12 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos