Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E.C.A.

+85
Projeto_Bumerangue
folcci
Marye_
maga
Criis
tatis
Carrie
freimd
holly matabelle
annab
Cami
Patricinhadebora
Marii
AnaFlavia
karli
TheLastHope
jan~nol
Laah
Make me a Lady
Nath Batista
litlleana
izzymf
Thin_Shalott
emylly25
-A
Ina*
voadora
ElizaSantos
Hanets
Beck
chartrancy
Mari Carpenter
fantôme
Cidinha
anitawipitah
Penelope
Maah.
fadinha
Poison boy
MayQ
Scarlett.Sabrina
borboletinha
Nina Ana
Mihtz
SrtaKristenCullen
Niina Fly
Bulimic Girl
myla
Lola
dig.torres
moneyfornothing
Popy
vengeance
Sara
B.B
complicada
Annaland
destructive_soul
jaqueline
maisaperry
K. Oliveira
Brielle
purpurinacolorida
Camelia
lovelybones
skinny
Gabrielle Fernandez
Rainbow
Doido Bulimico
belsantos
beta_
cass
beca
barbiemalu
Cwissi
Listy
Babi*_*
Dani Skywalker
sugar_cube
Heloyse Slim
Loirah3
wb-ana
anniebabydoll
zenaida
nicolewera
89 participantes

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Marii Seg Abr 02, 2012 1:37 am

Ooooi, alguém poderia me dizer quais são as outras fontes/opções de efedrina? E se eu emagrecer e parar de tomar, corro risco de recuperar tudo de novo rapidamente, mesmo com dieta?
Marii
Marii

Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/09/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Patricinhadebora Ter Abr 03, 2012 9:26 am

aki na suica e proibido o uso de efedrina da pra subistituir por alguma coisa?
Patricinhadebora
Patricinhadebora

Mensagens : 164
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 32
Localização : Suica

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Cami Ter Abr 03, 2012 12:20 pm

tomar só café e aspirina adianta alguma coisa? não acho marax em lugar nenhum no rio de janeiro!! =(
Cami
Cami

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  TheLastHope Ter Abr 03, 2012 3:16 pm

camilavidalg escreveu:tomar só café e aspirina adianta alguma coisa? não acho marax em lugar nenhum no rio de janeiro!! =(
Não adianta nada pois o principal do ECA é a efedrina ..
_


Nossa gente .. ta tenso .. odeio demais café .. só de sentir o cheiro me da vontade de vomitar
to tomando tudo de uma vez mais é muito ruim mesmo café :S
TheLastHope
TheLastHope

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty :D

Mensagem  Cami Qua Abr 04, 2012 2:47 pm

Consegui o marax, to tomando desde ontem, perdi 2 kgs já.. mas eu como 300/500 kcal / dia (pq tomo 2 colh. de sopa de linhaça de manha e de noite com agua pra ir ao banheiro pq meu intestino viciou em laxante faz um bom tempo) e faço 100 abdominais, 100 polichinelos e desci e subi 10x as escadas do meu predio que tem 5 andares. Quem faz academia nao precisa disso né, uaheuhaueha fazer o que!!

to mais confiante do que nunca!! mas só to tomando EC e café com canela, tudo pra acelerar metabolismo que eu possa fazer.. tomo 3 saches de chá verde/dia também!!
É isso, forçaaaaaaaaa!!
Cami
Cami

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  complicada Qua Abr 04, 2012 3:04 pm

camilavidalg escreveu:Consegui o marax, to tomando desde ontem, perdi 2 kgs já.. mas eu como 300/500 kcal / dia (pq tomo 2 colh. de sopa de linhaça de manha e de noite com agua pra ir ao banheiro pq meu intestino viciou em laxante faz um bom tempo) e faço 100 abdominais, 100 polichinelos e desci e subi 10x as escadas do meu predio que tem 5 andares. Quem faz academia nao precisa disso né, uaheuhaueha fazer o que!!

to mais confiante do que nunca!! mas só to tomando EC e café com canela, tudo pra acelerar metabolismo que eu possa fazer.. tomo 3 saches de chá verde/dia também!!
É isso, forçaaaaaaaaa!!


eu tomo o marax duas vezes ao dia com um copo de café,fazendo exercicio ou nao e emagreço do msm jeito gatona.bjs
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Cami Qua Abr 04, 2012 4:43 pm

complicada escreveu:
camilavidalg escreveu:Consegui o marax, to tomando desde ontem, perdi 2 kgs já.. mas eu como 300/500 kcal / dia (pq tomo 2 colh. de sopa de linhaça de manha e de noite com agua pra ir ao banheiro pq meu intestino viciou em laxante faz um bom tempo) e faço 100 abdominais, 100 polichinelos e desci e subi 10x as escadas do meu predio que tem 5 andares. Quem faz academia nao precisa disso né, uaheuhaueha fazer o que!!

to mais confiante do que nunca!! mas só to tomando EC e café com canela, tudo pra acelerar metabolismo que eu possa fazer.. tomo 3 saches de chá verde/dia também!!
É isso, forçaaaaaaaaa!!


eu tomo o marax duas vezes ao dia com um copo de café,fazendo exercicio ou nao e emagreço do msm jeito gatona.bjs


Tinha lido errado! Nossa, que máximo! eu tomo uma vez só ao dia porque nao malho, mas tomo antes de fazer exercicios.. vc toma faz quanto tempo? eu to com medo de ficar tomando isso direto e ter algum troço hahahaha beijooosss
Cami
Cami

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  annab Qua Abr 04, 2012 6:15 pm

gente tem como substituir o café? e se tomar o marax puro faz efeito?
annab
annab

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  TheLastHope Qua Abr 04, 2012 10:21 pm

annab escreveu:gente tem como substituir o café? e se tomar o marax puro faz efeito?
Faz um pouco de efeito
mais é bem melhor com café
tomei só marax uma vez e não senti quase nada


__
Gente .. fui aumentar a dose ontem .. tomei 2 comprimidos de marax e duas xicaras antes de ir pra academia .. chegou uma hora que eu comecei a enxergar tudo escuro e deu caimba nos meus 2 braços .. quase desmaiei no meio da academia Embarassed
TheLastHope
TheLastHope

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Cami Qui Abr 05, 2012 6:22 pm

Ontem foi meu segundo dia e nao senti Mt efeito.. Agora hoje eu passei o dia todo quase desmaiando, tava no cinema e TIVE que botar pipoca do meu bf pra dentro.. Mesmo assim nao adiantou nada, ainda to muiiiiiiito enjoada e fraca (e com Mt dor muscular dos exercícios de ontem) alguem já ficou assim?! Ta na linha do insuportavel. Tomei lax ontem de noite e hj café e chá verde (alem da maldita pipoca)..
Cami
Cami

Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  complicada Qui Abr 05, 2012 7:56 pm

camilavidalg escreveu:
complicada escreveu:
camilavidalg escreveu:Consegui o marax, to tomando desde ontem, perdi 2 kgs já.. mas eu como 300/500 kcal / dia (pq tomo 2 colh. de sopa de linhaça de manha e de noite com agua pra ir ao banheiro pq meu intestino viciou em laxante faz um bom tempo) e faço 100 abdominais, 100 polichinelos e desci e subi 10x as escadas do meu predio que tem 5 andares. Quem faz academia nao precisa disso né, uaheuhaueha fazer o que!!

to mais confiante do que nunca!! mas só to tomando EC e café com canela, tudo pra acelerar metabolismo que eu possa fazer.. tomo 3 saches de chá verde/dia também!!
É isso, forçaaaaaaaaa!!


eu tomo o marax duas vezes ao dia com um copo de café,fazendo exercicio ou nao e emagreço do msm jeito gatona.bjs


Tinha lido errado! Nossa, que máximo! eu tomo uma vez só ao dia porque nao malho, mas tomo antes de fazer exercicios.. vc toma faz quanto tempo? eu to com medo de ficar tomando isso direto e ter algum troço hahahaha beijooosss

ah eu ja tomo a quatro meses,por isso dobrei a dose bjs
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  complicada Qui Abr 05, 2012 7:59 pm

camilavidalg escreveu:Ontem foi meu segundo dia e nao senti Mt efeito.. Agora hoje eu passei o dia todo quase desmaiando, tava no cinema e TIVE que botar pipoca do meu bf pra dentro.. Mesmo assim nao adiantou nada, ainda to muiiiiiiito enjoada e fraca (e com Mt dor muscular dos exercícios de ontem) alguem já ficou assim?! Ta na linha do insuportavel. Tomei lax ontem de noite e hj café e chá verde (alem da maldita pipoca)..

mas esse é o problema vc ta tomando um coquetel por dia,escolha uma coisa ou outra pra vc nao passar mal,a efedrina costuma dar as reaçoes adiversas nas duas primeiras semanas,por isso tente nao ficar sem comer nada e nao misture com outros medicamentos,bjs.
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  holly matabelle Seg Abr 16, 2012 7:58 pm

Gente, vocês falaram que café forte da problema no fígado. então eu posso tomar chá verde no lugar? Beijos
holly matabelle
holly matabelle

Mensagens : 325
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  freimd Sáb Abr 21, 2012 6:02 pm

gente, eu tenho procurado o marax pra comprar e SUMIU! não acho em nenhum lugar, em nenhum bairro.. ontem foi a ultima que eu procurei, foi a 21 farmácia.. o que eu faço? tem algum que substitua?
freimd
freimd

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  complicada Sáb Abr 21, 2012 8:20 pm

freimd escreveu:gente, eu tenho procurado o marax pra comprar e SUMIU! não acho em nenhum lugar, em nenhum bairro.. ontem foi a ultima que eu procurei, foi a 21 farmácia.. o que eu faço? tem algum que substitua?


franol.
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty -

Mensagem  Carrie Dom Abr 22, 2012 3:08 pm

garotas, eu tenho uma duvida, o marax\ franol interfere em anticoncepcional?
Carrie
Carrie

Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/02/2012
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Patricinhadebora Dom Abr 22, 2012 5:49 pm

Carrie escreveu:garotas, eu tenho uma duvida, o marax\ franol interfere em anticoncepcional?
Tmb tenho essa duvida
Patricinhadebora
Patricinhadebora

Mensagens : 164
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 32
Localização : Suica

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  complicada Dom Abr 22, 2012 7:09 pm

Patricinhadebora escreveu:
Carrie escreveu:garotas, eu tenho uma duvida, o marax\ franol interfere em anticoncepcional?
Tmb tenho essa duvida


nao
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty pesquisa eca

Mensagem  tatis Seg Abr 23, 2012 10:18 am

Camelia escreveu:Ei me tirem uma dúvida cá.
Qual a diferença de tomar o conjunto ECA e tomar um suplemento como lipo6, lipocut ou Oxyelite PRO?
Eles tem calorias a mais? são menos efetivos?

Porque eu estava considerando comprá-los uma vez q outros remédios tem uns efeitos colaterais?
Que eu faço?

olha, fiz uma super pesquisa sobre o eca e as conclusões que cheguei foram:

é usado direto pelos fisioculturistas para secar gordura, e eles dizem que é o termogênico mais potente que existe. Segundo várias pesquisas, deve ser tomado na proporção 1:10:15 que significa o seguinte, se você tomar 15 mg de efedrina (no caso um comprimido de franol) você deve tomar 150 mg de cafeína e 225 mg de aspirina.

Ele pode ser manipulado, no caso o nome da erva que possui a efedrina é o Ma huang, abaixo copiei duas fórmulas que pode-se tentar manipular, observe que o ma huang é a efedrina... segundo as pesquisas que fiz, realmente a aspirina não é muito recomendada, pois eles dizem que ela pode potencializar o perigo da fórmula ao invés de ajudar. Estas duas fórmulas abaixo possuem a dosagem recomenda de EC, na proporção correta, os outros ingredientes ajudam na termogênese, mas não são indispensáveis:

ma huang 335 mg(20 a 25 de efedrina)
cafeína 200 mg
pó de casca de salgueiro branco 75mg
pimenta cayenne 50 mg
pó de raiz de gengibre 50 mg
**************************
uma capsula =
ma huang 335 mg (p/ ter de 20 a 25 e efedrina)
cafeína 200 mg
l-carnitina 100 mg
picolinato de cromo 200 mcg
extrato de chá verde 100 mg

espero que ajude! bjsss...

tatis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty hora para tomar o eca

Mensagem  tatis Seg Abr 23, 2012 10:31 am

vengeance escreveu:Mais umas perguntinhas, depois dessas eu juro que paro! q

Tem alguma hora exata pra tomar E.C.A? Porque agora que eu tô de férias, eu vou dormir de MANHÃ e acordo a NOITE, e acho que tomar de manhã e ir dormir não vai fazer muito efeito né?

Tem problema tomar laxante junto?

E pode fazer algum exercicio logo depois de tomar?

olha, pela pesquisa que fiz, os fisioculturistas recomendam dividir a dose em duas vezes ao dia. Eles recomendam tomar pela manhã, fazer os exercícios e depois do almoço, tomar de novo, mas aí observe que você deve dividir a dose, isto é, tomar meio comprimido de marax, ou seja, 12,5 mg de efedrina e 125 mg de cafeína.

Observem que a dose MÁXIMA recomendada de efedrina por dia é 20 a 22 mg, para quem não tem problemas cardíacos...

espero que ajude...

bjs...

tatis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty

Mensagem  TheLastHope Ter Abr 24, 2012 7:54 pm

Meninas .. olha
eu parei de tomar o marax por um 2 semanas
por que eu vo ter um exame de faixa dia 5
to querendo voltar a tomar com 2 comprimidos e 1 litro de café direto no dia do exame
porque vai ser muito puxado mesmo !
será que tem algum risco ?
TheLastHope
TheLastHope

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  tatis Qua Abr 25, 2012 10:29 am

TheLastHope escreveu:Meninas .. olha
eu parei de tomar o marax por um 2 semanas
por que eu vo ter um exame de faixa dia 5
to querendo voltar a tomar com 2 comprimidos e 1 litro de café direto no dia do exame
porque vai ser muito puxado mesmo !
será que tem algum risco ?

acho arriscado sim, ainda mais que você vai praticar exercícios, seu coração pode acelerar demais e você pode ter algo mais sério, não faça isto. Tome um pela manhã com meio litro de café, depois de 6 horas se você sentir que o efeito está diminuindo, tome meio com café... mas na verdade acho que a dose máxima diária é um comprimido só...leia a bula direitinho para não arriscar a sua saúde e nem o seu exame de faixa...

bjs.

tatis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty onde encontrar ??

Mensagem  Criis Qua Abr 25, 2012 11:35 am

ai menianas eu queria muito tomar o eca.
eu morava em porto alegre e aqui nao encontro o franol em lugar nenhum :S:S:S
nenhuma de vcs é daqui e sabe onde tem ???
beijos
Criis
Criis

Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : rs

http://<a href="http://www.ticker.7910.org/esp">

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  complicada Qua Abr 25, 2012 12:23 pm

tatis escreveu:
TheLastHope escreveu:Meninas .. olha
eu parei de tomar o marax por um 2 semanas
por que eu vo ter um exame de faixa dia 5
to querendo voltar a tomar com 2 comprimidos e 1 litro de café direto no dia do exame
porque vai ser muito puxado mesmo !
será que tem algum risco ?

acho arriscado sim, ainda mais que você vai praticar exercícios, seu coração pode acelerar demais e você pode ter algo mais sério, não faça isto. Tome um pela manhã com meio litro de café, depois de 6 horas se você sentir que o efeito está diminuindo, tome meio com café... mas na verdade acho que a dose máxima diária é um comprimido só...leia a bula direitinho para não arriscar a sua saúde e nem o seu exame de faixa...

bjs.


eu tomo dois por dia,mas ja fazem cinco meses q faço uso dele.
complicada
complicada

Mensagens : 799
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 37
Localização : minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Criis Qui Abr 26, 2012 8:38 am

Ninguem sabe pra poder me ajudar =((
Criis
Criis

Mensagens : 291
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : rs

http://<a href="http://www.ticker.7910.org/esp">

Ir para o topo Ir para baixo

E.C.A. - Página 20 Empty Re: E.C.A.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos