Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

laxante???

+19
Listy
Gabrielle Fernandez
yakimishi
sandyruchell
Princesa.
beca
neverlisten
Skinny bitch
Anathy*
Annaland
Penelope
Loirah3
*-* waiting
Megan Smith
Kahh
kate
Dani Skywalker
Matt
wb-ana
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

laxante??? - Página 2 Empty Re: laxante???

Mensagem  Gabrielle Fernandez Sáb Dez 03, 2011 7:36 pm

kate escreveu:
DaniMia escreveu:Nossa, R$4,50 pra 20 comprimidos tá muito bom, pensei que bem mais '-'
Vou tentar comprar amanhã, o único problema é que eu vou morrer de vergonha, o/a atendente vai ficar pensando, que que uma pirralha de 13 tá vindo aqui comprar remédio pra cagar?
Mas né KKKK
Beijão



HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA eu tbm tenho vergonha de comprar quando você pede ao atendente eles te olham estranho tipo " nossa ela vai cagar muito hoje " Suspect acho que eles devem ate rir por dentro lol!

quando eu fui na farmácia, eu levei 4 caixas de dulcolax de uma só vez, a vendedora ficou olhando com uma cara...
Gabrielle Fernandez
Gabrielle Fernandez

Mensagens : 448
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Oslo

Ir para o topo Ir para baixo

laxante??? - Página 2 Empty Re: laxante???

Mensagem  Listy Dom Dez 04, 2011 9:02 am

gente, chá de sene super funciona comigo, aposentei uma cartela inteirinha de dulco aqui.
meu intestino é daqueles que não funciona sozinho, nem se eu comer um elefante, se depender do meu intestino eu levo o elefante pra minha cova, OISHAIOH
enfim, eu tomo todo dia 1 caneca cheia de chá de sene, com a proporção de 3 colheres da erva pra 1 litro de água;
Listy
Listy

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/05/2011
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

laxante??? - Página 2 Empty Re: laxante???

Mensagem  Rainbow Seg Dez 05, 2011 5:26 pm

Tamarine, é meio caro, mas seu intestino não acostuma com ele e não trás tantos danos ao seu organismo.
Outra dica é chá de sene (:
Rainbow
Rainbow

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 34
Localização : Paraná

http://mia-com-anna.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

laxante??? - Página 2 Empty Re: laxante???

Mensagem  barbiemalu Seg Dez 05, 2011 6:50 pm

Eu tomava lacto-purga, ai viciei. Passei pro dulcolax viciei e me deu alergia de tantos que eu tomava, fui pro almeida prado não gostei do efeito, fui pra o cha de sene demorava muito. Hoje tomo humectol 3 comp por semana ai regulariza meu intestino. O segredo e não tomar sempre Wink

Força lindas bjbj
barbiemalu
barbiemalu

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

laxante??? - Página 2 Empty Re: laxante???

Mensagem  wb-ana Seg Jan 09, 2012 10:01 am

gente, eu sei que fui eu que criei esse tópico sobre laxantes, mas agora eu to caindo na real e to ciente dos riscos de tomar laxantes. Então POR FAVOR, leiam isso:
eu sei que esse método dos laxantes é muito tentador, porque nem requer esforços, você simplesmente toma uns comprimidos e pronto: no dia seguinte você ta com a barriga beeem menor, tipo mágica. Desde que eu criei esse tópico eu tava tomando Dulcolax compulsivamente. Mas aí vieram todas as consequências do laxante.
Acho que vcs tem que saber que toda vez que vcs tomam laxante, a mucosa do seu intestino vai sendo desgastada, e o movimento peristáltico do intestino também vai sendo prejudicado, de modo que o órgão vai passar a ser dependente de laxantes. A pior consequência do lax é que além de vc perder líquidos importantes, você perde eletrólitos, e isso pode causar AVC!!!!
e pode acreditar: tomar 15 comprimidos de Dulcolax NEEEM se compara com um NF ou semiNF de dois ou três dias! eu fiz um NF de dois dias e o resultado foi BEM melhor do que qualquer laxante poderia proporcionar. Então sei la meninas, cada uma faz o que bem entender, mas tenham conciência dos riscos
wb-ana
wb-ana

Mensagens : 51
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

laxante??? - Página 2 Empty Re: laxante???

Mensagem  Jennie Ter Jan 10, 2012 1:06 pm

Eu tomo ducolax e não sinto cólica e funciona umas 8hrs depois, mas as vezes também tomo um chamado Tamarine ele é natural e é um creme que vc engole com a colher q vem na embalagem, ele tem gosto de ameixa e também funciona só que é mais caro custa uns 25 reais... Tem um que se chama Agarol é uns 10 reais e dura bastante é pra tomar uma ou duas colheres de sopa e também funciona depois de umas 6hrs.
Se alguém souber de mais algum avisa.
bjs...
haha adorei a dica do papelzinho...
Jennie
Jennie

Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/08/2011
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

laxante??? - Página 2 Empty Re: laxante???

Mensagem  juba Qui Jan 12, 2012 7:47 am

barbiemalu escreveu:Eu tomava lacto-purga, ai viciei. Passei pro dulcolax viciei e me deu alergia de tantos que eu tomava, fui pro almeida prado não gostei do efeito, fui pra o cha de sene demorava muito. Hoje tomo humectol 3 comp por semana ai regulariza meu intestino. O segredo e não tomar sempre Wink

Força lindas bjbj


Porque você não gostou do efeito do almeida prado? confused
Quero saber porque to tomando esse Neutral
juba
juba

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

laxante??? - Página 2 Empty Re: laxante???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos