Sob Nova Direção
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE!

+6
La.Annathinspo
sugar_cube
Megan Smith
skinnybitch
Matt
wannabethin
10 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE! Empty DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE!

Mensagem  wannabethin Qui Set 08, 2011 6:49 am

Encontrei um site de pro ana mia, é mesmo não é fake. Em que tem uma lista de calorias negativas que incluí aveia, mexilhões , camarões, e cereais integrais(whole grain)! Ela é pro ana mia por isso não acho que nos esteja a enganar, então hoje fui comer aveia e reparei que meto sempre imenso leite, secalhar é por isso que engordo, o leite engorda não a aveia. Será? Veijam o site:
http://needing-ana-mia-ed.webs.com/negativecaloriefoods.htm

e digam o que acham!
wannabethin
wannabethin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE! Empty Re: DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE!

Mensagem  Matt Qui Set 08, 2011 7:05 am

Pra mim essa história de caloria negativa é desculpa pra comer. Não acredito nesse tipo de coisa :/
Matt
Matt

Mensagens : 138
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 31
Localização : Brasil

http://i-wanna-feel-weightless.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE! Empty Re: DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE!

Mensagem  wannabethin Qui Set 08, 2011 8:54 am

Eu não acho, uma menina daqui acho que é a miabeth fazia NF e não perdia quase nada, uma vez fez NF a comer alface o dia todo e perdeu mais meio kilo. Há estudos sobre isso, mas uma coisa é o aipo, outra é a aveia!! Se a aveia tiver mesmo calorias negativas, nunca mais vou ter problemas com compulsoes!
wannabethin
wannabethin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE! Empty Re: DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE!

Mensagem  skinnybitch Qui Set 08, 2011 10:47 pm

Acho que até pode ser verdade a aveia, mas MODERADAMENTE, por exemplo duas colheres de sopa, não uma xicara Smile o segredo pra tudo é a quantidade... duvido que 50 maçãs tenham caloria negativa!
skinnybitch
skinnybitch

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE! Empty Re: DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE!

Mensagem  Megan Smith Ter Set 13, 2011 9:56 am

é verdade, pq tipo assim. Uma maçã tem 60 kcal, só q o corpo gasta 80 kcal pra digerir. Eu to em uma dieta q só como esses alimentos (:
Megan Smith
Megan Smith

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 31
Localização : Bahia

http://thisisyourlifeana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE! Empty Re: DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE!

Mensagem  sugar_cube Qua Set 14, 2011 8:02 pm

Obg por postar, AMEI o site ^.*
sugar_cube
sugar_cube

Mensagens : 302
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE! Empty Re: DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE!

Mensagem  La.Annathinspo Seg Set 19, 2011 9:20 am

super amei o site *-*
to seguindo direitinho as calorias negativas e sentindo que realmente vc pode comer e n engordar. e olha que eu tava de nf.
só errei pq comi arroz sem ser integral :\
brigada por postar, linda ;*
La.Annathinspo
La.Annathinspo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE! Empty Re: DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE!

Mensagem  Sofia Qua Fev 22, 2012 7:12 pm

Eu ainda não consigo acreditar em calorias negativas. Sei lá, paranoia minha mesmo. Teimo em acreditar que a única coisa que não engorda, de fato, é água.

Sofia

Mensagens : 150
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE! Empty Re: DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE!

Mensagem  *-* waiting Qua Fev 22, 2012 10:31 pm

nossa de cara fiquei super feliz em ver camarão com caloria negativa, depois pensei: tem q se r na forma natural, aí pensei d novo: fudeu vou ter q comer camarão cru!!!!!
*-* waiting
*-* waiting

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 15/09/2011
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE! Empty Re: DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE!

Mensagem  Niina Fly Qui Fev 23, 2012 7:40 pm

porcelaindoll escreveu:nossa de cara fiquei super feliz em ver camarão com caloria negativa, depois pensei: tem q se r na forma natural, aí pensei d novo: fudeu vou ter q comer camarão cru!!!!!

NÃO FAÇA ISSO! pale camarão é um troço que mata, de verdade!
Niina Fly
Niina Fly

Mensagens : 121
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE! Empty SGD

Mensagem  Ina* Dom Fev 26, 2012 6:50 am

Meninas(os) akguem sabe se quando eu começar amanha a SGD posso comer a quantidade por dia que eu quiser, de legumes e frutas com calorias negativas? Tipo comer elas sempre que der a fome?
Pode-se comer ekas juntas e misturadas sempre que o estomago reclamar com fome?'
Por exemplo, maça, melao e malancia tudo junto numa tijela?

Obrigada Very Happy
Ina*
Ina*

Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE! Empty Re: DÚVIDA! CALORIAS NEGATIVAS! MUITO CHOCANTE!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos